Eu sou uma Pessoa Timida
Eu até tentei apagar, da memória os nossos planos, aqueles sonhos de um dia ser feliz. O problema é que a gente esqueceu de perguntar se era fácil essa história de se apaixonar...'
Se um dia eu parar de tentar alguma coisa que quero muito(quiz) , não pensem que foi porque eu desisti, mas com as minhas analises doidas ou não,percebi que não vale a pena .
Fiquei apreensivo ao pegar a nova caneta, eu sabia que esta, esta me venceria. E sobrariam canetas, folhas, palavras, vidas. E o leitor, o sapo, teria de construir o que faltasse, pobre leitor, um escritor em extensão. Sofredor também." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Dormindo o unico momemto em que tudo que eu quero é meu, que eu faço oque quero. Será que um dia isso vai deixar de ser considerado só um sonho?
Tem coisas do meu passado que eu quero muito esquecer, mas também tem coisas que eu amo lembrar todo dia.
Eu canto porque...
Eu canto porque
minha alma é ritmada.
Pelo compasso de todos os passos
Pela melodia da passarada
Sou capella dos meus apelos
Não sou acústica de nada
Sou, sim, concerto dos meus erros
Em uníssono cortejo
De energia em harmonia
Da cifra decifrada.
Eu canto porque tenho sede
de tudo que transcende
Respiro.
Eu canto porque vivo.
E o meu canto ecoa no universo.
"A primeira vez que eu olhei dentro dos seus olhos eu ví o paraíso. Tudo que eu fiz antes de você foi perda de tempo.
Eu desejava ter tido você o tempo todo, faço tudo e qualquer coisa, pra te agradar.
Você sabe como eu preciso de você. Você esta sempre, sempre no meu pensamento. Você é mais que maravilhosa, mais que espetacular. O insubstituível amor da minha vida.
Sempre, parece com a realidade.
Tudo eu quero é estar perto de você, todos os dias, são meus dias de sorte. Tudo que eu quero fazer é amar você
Não há ninguém acima de você..."
Vida
Eu era bem melhor,
Mas a vida virou pó
E se perdeu no ar...
Agora não sei mais por onde andar,
O que procurar.
Eu podia passar toda minha vida sendo tão novo, e te vendo sempre tão linda, queria que esse tempo nunca acaba-se, e quando penso que vamos todos embora lembro que você será parte de minha vida, eu te levarei ao meu tumulo junto com minhas únicas recordações,eu vivi e sonhei, eu te olhei e te amei, quando eu parti lembra de mim que eu te levarei comigo.
Eu deveria estar sorrindo, mas não estou, eu deveria estar feliz, mas tampouco chego perto disso. Esse é o tal problema que me deixa em contradição, sorrisos extintos, felicidade passageira. “Mas o que foi garota, cadê seu sorriso?” Em tentativas perdidas, parecendo que estou verdadeiramente feliz, pontadas e socos perpetuando-se no estômago. “Querida melancolia, voltaste tão depressa que mal percebi sua saída.” Condeno-me por atitudes infaustas, esvaziando-se pouco a pouco, tão errada sou, por esse meu jeito, indecifrável e sistemática, totalmente problemática e com esse coração tolo que por qualquer coisa fica murchinho, todo desajeitado. Uma palavra mal interpretada, a entoação, frases mal elaboradas, falta de preposições ou complicações com o meu “eu”. Eu deveria […] Deveria fazer tantas coisas, algumas mudanças cairiam bem, desmentindo meus próprios dramas banais, insisto tanto neles que me esqueço de viver, taí o erro que modifica os resultados finais, não, de jeito nenhum, não há um erro, eu “sou” o erro.
