Eu sou uma Pessoa Timida
São os seus olhos que florescem dentro de mim nas criações em que o seu amor derrama dentro como uma flor.
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
"Aprenda uma pequena coisa na vida, ninguém se importa com ninguém acima de si mesmo, só aqueles que amam de verdade, e hoje em dia, o amor está praticamente extinto"
(Carol Oliveira)
Lua, estrela...
Assim nascem: Lua, Estrela...
Não se fabrica nem se torna uma Lua
ou uma Estrela...
Não se torna um Astro
pelas mãos do homem.
Você pode ate pensar, que nossa vida e apenas uma ilusão, mais então nesse sonho tenha uma missão, Paz e Amor!
Era uma angústia, uma dorzinha lá dentro. Olhos e batons borrados, lágrimas por todo lado. Vai menina, levanta a cabeça, retoca o batom, enxuga essas lágrimas e vai ser feliz. Ele se foi, mas outro alguém vai voltar e te amar como ninguém jamais amou.
O dia pode ser curto a noite pode ser longa, o pensamento infinito, a cada dia uma nova cançao, um novo começo mais o mesmo pensamento, não sei se sigo em frente ou se escuto o meu coração bobo que insiste em sofrer...
Não existe mulher nem homem bom para o casamento, mais sim fazemos uma boa relação para um bom casamento.
Quero crescer e evoluir a teu lado para que possamos construir juntos uma história de amor e perfeição;
Em um dia junto ao mar me veio um rosto lindo aos meus pensamentos no encontrar dos olhos que deseja cada vez mais um ao outro;
Tenho certeza que sonharemos com a voz do coração que nos fala que a lua inspira para amar;
Já acalento toda a ansiedade de estar ao teu lado em um dia de sol;
Há dias em que a realidade e o sonho se confundem ,em que sonhando nos defrontamos com uma realidade assustadora,ou, acordados nos pegamos a imaginar coisas surreais,bem,seja lá qual for a sua condição,saiba que tudo é passageiro, seja bom ou ruim tudo vai passar,e o que podemos fazer é colher dos sonhos ou da realidade situações que nos possibilite uma vida melhor.
O luar é uma das coisas mais bela que meus olhos veem! e, amar sob o seu esplendor me faz plenamente feliz! E é o nosso Criador que nos dá tudo isso de graça.
Uma das piores sensações que já tive na vida foi desejar ardentemente estar equivocado, mas lá na frente descobrir que a razão me pertencia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp