Eu sou uma Pessoa Timida
Odeio mentiras, falsidades, violência, abusos, preconceitos. Parece até besteira falar isso, sou apenas números. Às vezes fico desacreditada, pensando se podemos mudar, se essa realidade pode ser virada. Só minha fé suporta isso. É muita sujeira no mundo. E estamos cada vez mais presos a essa realidade.
"SOU O QUE SOU"
Não preciso provar pra você quem sou. Preciso só acreditar no que realmente sou. Assim não corro o risco de me tornar o que você espera e de perder a essência da minha existência!
Sou seu
só é preciso um olhar,
e as palavras se vão junto com a razão,
não é mais possível compreender,
refém dos seus olhos é o que me resta ser.
sem pensar,
vou na estrada que me transforma,
só quero seguir, chega de sonhar,
a você me entrego pra realizar.
Sei que sou feliz quando sou autêntica e vivo com a alma, isso preenche e realiza. Só assim sou boa, alegre, e a vida tem sabor!
“Pra te agradar”
Não sou perfeito,
Mas posso ser o que você quer.
Não sou completo,
Mas posso completar você.
Não sou o tempo,
Mas posso te dar bons momentos.
Não sou felicidade,
Mas posso te arrancar um sorriso.
Não sou louco,
Mas pra te surpreender,
Posso ser um pouco...
Posso não ser tudo o que você quer,
Mas posso fazer de tudo um pouco só pra te agradar.
Porque eu amo você,
E sempre vou te amar.
23/09/2010
Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.
-(...) Por você também valeu a pena ter me enganado, Por você sou transparente até com os meus defeitos...
Cumplicidade.
De você assim sou...
Tua... Totalmente... Unicamente
Apaixonadamente... Fêmea no cio... Ardente
E deliciosamente cúmplice na Forma intensa
De se fazer amor em comunhão de corpo e alma.
Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.
Sou dependente do teu amargo dom de me tratar como um doce, do teu psicopata e monstruoso anjo sem asas que voa em direção ao inferno de nós dois. É tenebroso como tu desenha as formas impuras do nosso corpo que é meu, que é teu, guiando- nos por um labirinto infinitamente desconhecido e sem curvas, de longe e bem perto. Nosso bom e terno senso de limite são insensato e mal criado semelhante a nós que de quando em vez limitamo- nos a saltar da boca do abismo sem mal tocarmos o solo, que arde e queima como nós.
Às vezes sinto nojo de mim mesmo. Quando percebo que mesmo inconscientemente sou soberbo, e quero me sentir mais importante que o meu próximo. Se tiver uma oração que faço a Deus, essa oração é pedir-lhe que me livre desse mal chamado soberba.
