Eu sou uma Pessoa Timida
Sou um pedinte perdido no vale sombrio, lugar onde meus sonhos são assombrados por abantesmas que brotam de minha mente conturbada.
As críticas e julgamentos já me feriram hoje já sei QUEM SOU!
Aprendi que respeito pode ser conquistado independente do comprimento da saia, aliás, respeito tem mais haver com caráter do que com os lugares que você freqüenta e as pessoas que você conhece.
Sou Áries..Primeiro signo do elemento fogo, áries representa impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo e imediatismo.
Áries é o controle é o combate.. Faz uso da força e da iniciativa, em busca de auto-afirmação.
Áries é motivação direcionada e ação decidida, "derrubando" obstáculos.
Áries é espontâneo..Primeiro age, para depois refletir. É rápido, dinâmico, empreendedor, gosta de liderar.
As vezes insensível, mas raramente guarda rancor..
Áries é o signo de fogo, se apaixona rapidamente, mas logo perde o interesse...É faísca da vida que incendeia todos ao seu redor com entusiasmo e impulso..pavio tão curto que pode explodir...
Áries tem bom cérebro mas prefere agir antes e pensar depois.. Sua mente nunca está em repouso, anda sempre cheia de idéias para experimentar.
É teimoso...
Nunca me fiz de santa, ao contrário sou tentação, e não é qualquer um que me agüenta, é necessário uma boa dose de paixão.
Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.
Como Romeu ¨& julieta somos dois apaixonados
Como a lua ¨& as estrelas sou feliz ao teu lado
fico pensando em nós dois , nos teus olhos de mel
no cheiro da tua pele, que me leva até o céu
e me faz desejar o teu beijo ,desperta em mim
um desejo louco de te amar, princesa dos
meus sonhos encantados , viver contigo
é mais do que sonhar é ver a lua dançando
pro nosso amor ,poesias soltas pelo ar
passaros cantando pra você
e eu vivendo só pra te amar.
Princesa minha ,doce desejo
viverei só pra te amar
Não sou do tipo herói,que salva a mocinha e ela fica apaixonada, sou mais o vilão que mesmo sendo mau a surpreende com um beijo inesperado.
Sou do tipo que tem que ficar vendo romances e series de romance, pois o mundo hoje em dia só me deixa mais frio e desacreditado.
Não sou só carne, só matéria...
Sou antes de mais nada e acima de tudo espírito...
Não sou só razão...
Sou acima de tudo e antes de mais nada sentimento...
Assim sou eu...
Sofro, sem saber porque sofro… choro, sem saber porque choro… amo, sem saber se sou amado… sonho, sem saber se realizo o que sonho… vivo, sem saber viver... acredito, sem crer acreditar... Pois, em mim, na minha vaga sabedoria, nos meus pensamentos enublados, na minha forca inexistente, no meu crer, que não creio... no meu ver, que nada vê... existe só, dor... mágoa... tristeza... sim, tristeza, essa minha companheira, minha sombra... que cada dia me obscura mais, sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom poderá ter o meu significado... estou triste sim, triste porque ninguém me ensinou a viver...
Desculpa, mas não sou perfeita. E nem sei se gostaria de ser. Perfeitos não erram, e logo, não aprendem! Não apimentam, não contestam, não se apaixonam...não se entregam, e não amam. Perfeição me dá sono, me enjoa, me incomoda, me entedia! Gosto dos que erram, dos que se assumem humanos. Dos que se assumem como seres em evolução. Não sei se gostaria de ser algo que não sou. Não sei se gostaria de alguém que quisesse que eu fosse algo que não sou. Eu não sou perfeita, sou humana.
Você me ama do jeito que sou. E não do jeito que poderia me tornar, mas vamos encarar a realidade, eu também me amo.
Não compreendo que alguém diga "sou fraco" e continue fraco. Se conhecemos os nossos defeitos por que não tentamos então corrigí-los?
Olha marujo, não sou bom para dar conselhos, mas as perspectivas são irrelevantes perto dos feitos que envolvem a natureza, a natureza humana inclusive, por isso, não me peça para lhe dar conselhos, principalmente agora que acabei de acordar. Ah, tem rum em alguma garrafa perdida por aí?
▼ ▽ ▾ ▿ ◀ ◁ SOU....
Sou mulher na essência plena brasileira
Morena, fagueira. Menina e mulher faceira
Prendo meu amor entre as coxas a na poesia
Me doo sem metades nem meios. Inteira!
Meus carinhos e afetos são sempre. Sem fim...
Sou anjo de mãos macias, gentis , mas firmes
Sou dengosa, doce, cheirosa e cheia de proza
Procuro no amado o ser que me faz e define.
E o que me delata são gargalhadas e dias de sol
Alma, musicalidade e poemas. Toda minha alegria
Me entrego à vida sem culpas ou remorsos.
Dona dos meus passos, sou sombra fresca e dócil
Pois sou o que posso e o que me permito ser...
Sou corpo. Mas também alma, templo e sacerdócio.
Pensam que sou louca, mas loucura mesmo é acreditar que o certo é viver calada, engolindo o que dói, fingindo o que não sou. Minha lucidez está em me permitir sentir — e isso, poucos entendem.
Calo-me quando me perguntas quem sou, dar-te-ia as mais insinceras repostas, mas reflito no meu silêncio todas as minhas verdades!
