Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quando eu estou com você não consigo pensar mais em nada, não sinto fome, não tenho sede, meu alimento é o Amor!
Quando algo ou alguém me deixa mal, eu simplesmente passo a ignorar. Assim não deixo espaço para mesquinhez e sentimentos ruins. Por que você sabe que quando ignoramos é por não fazer diferença em nossa vida.
Então é natal...
Não estranhe se eu de repente
ficar com o olhar distante,
se na hora do abraço eu me emocionar,
se na hora de comer o prato somente apreciar,
Se de repente uma lágrima rolar,
Se o feliz natal em minha voz embargar,
Se eu sair de mansinho e o céu ir apreciar.
São sintomas de saudade que não da pra
disfarçar.
Então é natal, mais um entre tantos que
a saudade vem me presentear.
" Se em 50 minutos de aula eu mudei as mentes desses jovens, imaginem com 60 minutos de banho de sol todos os dias em uma prisão que vão me colocar?" Glauco Marques.
A vida e feita de duas escolhas, a do Pecado e a do bem, eu escolho a do bem e aconselho a todos escolherem a mesma. O bem está com Deus e o pecado está com a cobra traiçoeira do Jardim do Éden. O Pecado, todo ser humano comete, mas aquele que não pede perdão pelo Pecado, nunca entrará no reino dos céus. Eu peco, você peca, ele(a) peca, mas como filhos de DEUS devemos admitir o nosso Pecado e pedir perdão por ele. Os dois caminhos, bom ou ruim, você poderá escolher, eu te sugiro seguir o do bem.
D.O.A
Bom dia!!!!
Sei que você gosta de brincar
De amores
Mas, ó, comigo não
Comigo não
Sei também que você
Eu não sei, mais nada
Um dia você vai
Ouvir de alguém
O que ouvi de ti
Então irá pensar
Como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá
Você é quem quer
Quer saber?
Eu amo você
A minha dor me pertence e eu me curo,
olhe a dor de pessoas inocentes que tem
fome e sede de justiça.
Pessoas que não tem oportunidade na vida e
trilham caminhos sem volta…
Então a minha dor pode esperar
Sempre observando
meu olhar alcança a escuridão.
Eu ouço até o que não foi dito,
e conheço até o que não foi revelado!!!
Dizem por aí que quem encontra, um trevo tem a grande sorte.
Eu acho que tem, a grande sorte quem encontrar Você.
