Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"No período momesco as pessoas são autênticas, mostram seu verdadeiro eu...Depois voltam a colocar suas máscaras!"
Na minha mente velejei,
Saltei, trepei, andei
Porque tudo é mais belo
Na minha mente, eu não sei
Na minha mente, pelo mar andei,
Os setes mares naveguei,
O adamastor pisei,
pelos continentes caminhei
E isto tudo na minha mente
Na minha mente, Romeu interpretei
Com pala, ao portugueses cantei
De bigode, a dor fingi
Que horrivel mundo este
Onde tudo tão brlo não é
Como é na minha mente.
Antes quando eu olhava o mar a minha mente se expandia e ele cabia em mim, mas agora quando eu olho o mar nem eu mesmo caibo nele.
“Eu guardo segredos que eu ainda não revelei para mim, está oculto em mim e eu preciso revelar.”
Giovane Silva Santos
Um dia quando eu adestrar a minha língua, a minha saúde vai estar um pouco mais protegida.
Ser reativo, não deveria ser visto, como uma qualidade de sujeito expontâneo! Porque o fato de nós estarmos sendo sinceros, não significa que somos de verdade, ou sobretudo donos da razão. Se nós, por muitas vezes, não conseguimos ter o domínio sobre nosso próprio modo de agir, para ter congruência com a nossa maneira de pensar... Então, que aprendamos, a se calar.
25/02/2020
BN1996
As vezes tenho medo sobre o meu controle psicólogo, porque eu não consigo controlar os meus pensamentos e normalmente eles não são bons, na verdade nunca são bons, o desejo de não existir atormenta e alimenta esses pensamentos a cada dia e não há o que fazer, somente levar no automático e deixar as coisas acontecerem.
Lá fora o carnaval
e eu aqui no bloco do eu sozinho.
Não tenho carnaval.
tenho um batuque no peito
e uma atração mórbida
por quartas-feiras de cinzas.
Minha fé está nas pessoas, eu acho, indivíduos. E fico feliz em dizer que em sua maioria, elas não me decepcionaram. E é por isso que não posso decepcionálas também. Trancas
podem ser trocadas, mas talvez não devam. Então, haja o que houver. Eu prometo... Se precisar de nós... Se precisar de mim... Eu estarei lá...
Vejo as horas a passar, e estas me dão que fazer,qual o remédio santo a dar; p`ra que eu possa dizer: Nas horas da minha vida...Eu vejo o tempo passar...lembro dos bons tempos querida,quanto era bom te abraçar!
E eu só quero que nós nos entendamos, mesmo que não seja assim tão simples. Porque tu é tão livre, tão dona de si, e eu sou tão dura e cheia de regras, mas eu somei e dividi nossos amores para saber quanto podemos amar por dia.
É assim que eu me sinto. Completamente desfigurada. Cheia de feridas pesadas, nojentas, que não vão curar. E vão causar sempre essa sensação de repulsa. Minha. Nem abraço nem toque nem nada reconforta, porque o que eu sinto é nojo. Quando alguém me encosta, eu tenho medo e nojo. Vou sujar a pessoa com meu pus e ela vai deixar que minhas feridas infeccionem.
Não havia maneira fácil de fazer aquilo, eu teria que submergir no meu próprio inferno para depois quem sabe chegar à outra ponta mais clara da vida, no centro quente de quem eu queria ser.
Então eu tenho vontade de mergulhar para me curar do amor que ainda não tenho e não sentir a saudade que nem existe.
