Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481269 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Hoje quando eu acordei , a primeira coisa que pensei foi em você, e a unica coisa que consegui foi pegar meu celular de baixo do travesseiro e ver se tinha alguma mensagem tua.Mas não tinha, não tinha nada nem ao menos um bom dia, sinto falta de quando me acordava , quando meu celular vibrava de baixo do travesseiro e eu via que era você, e você me dizia na mensagem: bom dia a primeira coisa que eu pensei hoje foi em você. Hoje não tenho mais essa felicidade , hoje talvez eu seja a pessoa que essa tal pessoa nem pense , nem lembre.Doí relembrar desses dias e saber que NUNCA voltaram a ser como antes, então mesmo necessitando de uma atenção absurda dessa tal pessoa, eu sorrio como se pudesse ser feliz sozinha.

Inserida por lucibrito

Sim, eu me calo quando é hora de falar, e falo quando é hora é de calar, normal.

Inserida por JuniorJoao

Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.

Inserida por PietroKallef

Ser sua mãe para mim é ótimo, eu amo, eu quis muito, sonhei com cada segundo...

Ser sua mãe foi divino, me senti sozinha quase toda gestação. mesmo estando com seu pai...

Ele nunca me deixou, mais também nunca ficou comigo, não que eu precisasse de qualquer gesto de carinho dele! Apenas me sentia segura, por ele nunca me deixar partir!

Por que? nunca vou saber: O que me importa agora é que você sabe que eu te amo! E que tudo passou

que agora as coisas mudaram, e que nosso amor durará para sempre, que eu sinto você, mesmo que não esteja comigo! Vou sempre estar com você e sei que sente a mesma coisa! Eu te amo e isso é tudo!

Luan Gabriel Berudi Dias, obrigada por me fazer buscar meus sonhos, fazer parte dele e realiza-los comigo.

Inserida por berudi

Quero encostar minha cabeça no teu peito, enquanto você lê um livro.
Eu quero essa intimidade contigo.

Inserida por lauramello

Estou pensado como as pessoas se apaixonam de maneira misteriosa
mas eu me apaixono por te dia a dia por isso querida eu vou te amar ate os 70anos.

Inserida por Murriane

O amor é feito de escolhas, eu escolhi ser feliz com quem me ama!

Inserida por miriamk

"Você quer dizer que, se eu acreditar na sua história como a contou, ela será tão boa como se fosse de verdade?"

Inserida por LollaC

Eu não tenho medo da morte, mas do caminho que me leva até ela.

Inserida por JBlanc

Eu me sentia tão grande
e ali, fiquei tão pequena
diante de toda aquele beleza.
do meu poema - A trilha das flores

Inserida por erotildesvittoria

O mais doido foi que eu aprendi que consigo esperar. Acho que te amo. Não vamos nos ver mais mas conversamos uns minutos, olhei pra você e gostei da sensação. Olhei pra você todo o tempo e sorrio ao lembrar.
Vamos nos ver novamente e disso tenho certeza, acontece que o tempo tá sendo mais rápido mas a linha de chegada vai continuar lá.
Não sei se vamos ter isso novamente mas, talvez um dia aconteça... E eu vou estar esperando.

Inserida por High

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são capazes de planejar
bons momentos aos amantes.

Trilham com estes o caminho
das flores, e navegam juntos
sobre os mares de rosas que
banham os inícios dos amores.

Depois as estrelas deixam de
perturbar a harmonia dos casais,
mas nunca deixam a fidelidade para trás.

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são como a Torre de Babel:

Lá do alto nos espiam,
desvencilham-se na noite
para livrar o amor do açoite
que é este mundo-carrossel.

E mesmo que as luzes da
civilização por ora as ocultem,
(parecendo apagadas) elas
sempre estão a brilhar.

Sacudindo essa nuvem de luzes, com
a esperança o amor pode contar.
Pois se preciso for, do céu elas
caem – para deste mundo ser
as estrelas-cadentes do amor.

E sendo o relacionamento um túnel rumo ao céu,
no fim, a estrela do amor (acesa sempre) estará.

Inserida por RenanPF

Eu quero da vida o que ela pode mim dar o que ela não pode eu a transponho para conquistar

Inserida por alessandromacena

O Que Eu Sei Sobre Você é Apenas Que é Bela . . .
De Todas Concerteza a Mais Bonita Donzela ...
Seus Olhar Me Lembram Estrelas , Seu Cabelo a Mesma Cor Do Amor , Seu Jeito o Mesmo De Uma Flor.

Inserida por anthonylc

Eu criei um mundo em seus olhos

Inserida por katttson

QUE HAJA LUZ

NÃO É QUE DO ESCURO
EU TENHA MEDO,
É QUE GOSTO DE VER
ONDE ESTOU (ME) METENDO.

Inserida por DanielBrito41

Determinação, virtude essa, que poucas mulheres tem, mas as que à tem, ha eu confesso, eu as admiro.
Jonathan Specter

Inserida por JonathanSpecter

Toda a minha vida eu acumulei memórias - elas se tornaram, de certo modo, os meus bens mais preciosos.

(Alice Howland)

Inserida por pensador

E por favor, não pense que eu estou sofrendo. Eu não estou sofrendo, eu estou lutando. Lutando para fazer parte das coisas, para ficar ligada a quem eu já fui. Então “viva o momento” é isso que eu digo para mim mesma. É realmente tudo o que eu posso fazer, viver o momento.

(Alice Howland)

Inserida por pensador

Sinto que tem tantas coisas que eu poderia e queria fazer, mas não faço.

(Mason)

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp