Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481269 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente

Inserida por MaisUmEscritor

" Aquele beijo que me deu no carro mexeu comigo, mas eu não queria arrisca em dizer que gostei ou coisa do tipo, na verdade eu Amei queria mais, mas meu medo falo mas alto"

Inserida por BrunnaDuarte

As vezes meus sonhos são dicas do que fazer quando eu acorda enfrentar de cara toda a maudade das almas...

Inserida por Dree

"Eu sinto saudades, eu morro de amores mas não pensa que eu vou sair daqui pra dizer qualquer coisa meu orgulho fala mais alto".

Inserida por BrunnaDuarte

Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.

Inserida por JulioRamos

O que eu acho lindo dos poderosos colocarem nomes como esquerda e direita é que nenhum dos dois é a frente

Inserida por Valeritcho

Aínda bem Sócrates que eu só sei que nada sei, ja imaginou que conflito e tédio eu teria se soubesse de mais alguma coisa?

Inserida por Valeritcho

Desde sempre te amei

Eu vou te amar pra sempre
Dentro de todos os séculos
No tempo da eternidade
Acima de todas as verdades.
No bojo do infinito.
Na distância da última estrela
Da última constelação.
Eu vou te guardar no coração
Enquanto houver mundo
Até o momento derradeiro
E nesse imenso fogareiro
Do meu desejo intenso
De mais querer ser
Mais que eu posso
Só pra te dar o que jamais foi ofertado
A maior prenda já vista
Eu vou buscar ser
Um tesouro
Daqueles que de tão alto valor
Somente é pago com muito amor.
É certo que eu te ame
Enquanto houver repetições
De vindas nas vidas que virão
No futuro.
Devo ter te amado desde o inicio
De tudo.
Desde o princípio.
Bem antes da primeira oferenda
Da primeira jura
De amor.

Inserida por elenimariana

O Meu Palácio

Coloco dentro do meu palácio o que e quem eu quero:
O meu amado.
Alguns amigos.
Muita música
Muito riso
Muita dança
Uns bons filmes na minha cinemateca
Boas peças teatrais.
Uma excelente biblioteca
Muita paz
Algumas garrafas de Château de Beaucastel Châteauneuf-du-Pape
Alex Atala
E viva a minha fabulosa capacidade imaginativa.

Inserida por elenimariana

Posso percorrer o mundo em busca da felicidade, mas onde quer que eu esteja, que eu jamais esqueça que ela depende somente de mim, do meu bem estar, da minha paz de espírito, da minha consciência. Não há no mundo felicidade maior do que a certeza do dever cumprido e isso não tem preço. Somos eternos viajantes, e o que nos torna grande é a nossa capacidade de encontrar a felicidade em nosso íntimo e compartilhar com nossos semelhantes.

Inserida por amarisa

Quanto mais resistimos a cruz mais pesada ela fica, quando aceitamos a cruz ela se torna leve e eu forte para enfrentar outras cruzes da vida.

Inserida por gilbertobegiato

Eu a olhei e foi como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido.. Queria continuar ali por toda eternidade.

Inserida por GabryellaBeckman

APENAS ME ESCUTE

Oh amigo, só queria te ver! te abraçar é tão bom, senta comigo para que eu te conte o que se passa em meu viver? Não está como antigamente, olhos penetrantes e visão aguçada, perdi-as de vez, mas mantenho em minha alma o que nos trouxe até aqui: A coragem de seguir em frente. Busco a cada dia seu ombro amigo para te dizer novamente meus feitos, ora eles agora são poucos, mas são mais intensos, robustos. Tive um tempo com a solidão também, nesse, me achei incompreensivo e distante de todos, me senti usado e quebrantado, mas estou aqui, e como sempre minha alegria é a de viver, por isso sorri quando te vi. Ah amigo não sabes como é bom sentar nesse banco e te contar meus erros, e como te admiro, pois tu não me julgas apenas me escuta e por vezes balança a cabeça em sinal de reprovação, mas teu braço tu estendes, segura o meu e aperta devagarinho como quem diz: Não importa o teu erro meu irmão, eu estou contigo, pois sou teu amigo.

Inserida por RonilsonSergio

As vezes, quando falo de amor, eu brinco falando serio, quando não, falo serio brincando.

Inserida por janicelio

Eu mudei em muita coisa, e não foi pelo tempo, nem pela idade, mas pelo coração, pelas vezes que ele se machucou, pelas vezes que ele confiou, pelas vezes que ele amou. Não tenho vergonha de dizer a ninguém que ja cai muitas vezes naquela conversa idiota de "ser a unica na vida de alguém" , e não nego a você que ja fui enganada neste lance do gostar também. As vezes ficamos tão fragilizados pelas dores , pelas decepções ou pelas ausências de afetos que confundimos o estar carente com o estar amando e o negocio muda a situação da gente por uns instantes , dias, meses ou anos, até descobrirmos que camuflamos nossa solidão , nos entregamos rápido demais e tropeçamos feio naquilo que nunca foi pra ser. Todo cuidado é pouco quando se é coisa de sentimento e um conselho eu deixo a você , amor bonito se constrói quando um coração corresponde ao outro, quando a sua falta é sentida, quando os afetos são gratuitos , quando os agrados são livres e quando os sorrisos e a presença são espontâneos e não por obrigação.

Inserida por Ceciliasfalsin

Por mais que eu tenha sofrido decepções meu coração está muito longe de sentirr ódio ou rancor.
Não quero me tranformar em uma pessoa amarga e sem aura.
Tenho em minhas mãos sementes de árvores centenárias para plantar e cuidar, e mesmo que eu não a veja florir , sei que algum dia alguém vai saborear dos frutos que certamente dela colherá.
Que minhas mãos estejam sempre prontas para abençoar..

Inserida por elizetetavares

Você

Eu pensei em você,
Talvez tivéssemos falado,
Dentre nossos olhares
seria contemplado.

Minha dor é esta,
Única fortemente,
Pra ti ode até ser felizmente,
Mas você longe, sofro radicalmente.

Sei, não podemos,
Amizade é proibido de ambos,
Mas, como amiga ah tenho meu sonhos,
Este leva a ter loucuras ou aumenta os medos.

Sempre ao meu lado passa,
Sempre ah vejo em pensamento,
Sempre pensei que ti poderia ajudar neste meu medo,
Sempre é difícil Eu sei mas, não deixo a levar sobre o tempo.

Inserida por beneditobasilio1962

Nossa nossa,
Ela acabou de entrar,
Feliz fez Eu ficar,
Nossa nossa .

Nossa nossa,
foi de mais te encontrar,
Fantástico seu olhar,
Ele deu imaginação no inspirar,
Nossa nossa.

Nossa nossa,
Como queria te vê,
Mas horário de verão mudou,
Será difícil contatar telefonar,
Nossa nossa.

Nossa nossa,
Isto que faz chega ilumina,
Brilhantismo rodeia,
Através de sua pele serena,
Eu não sei lhe dizer morena,
Medo , medo , medo,
Sua amizade perde-la.
Nossa nossa.

Inserida por beneditobasilio1962

Eu amo as mulheres, mas as mulheres amam o interesse!

Inserida por JULIOAUKAY

ESTIVE PENSANDO ESTES DIAS DE MINHA FOLGA,
AS PESSOAS ESTÃO TÃO CRUAS
TÃO SEM AMOR
QUE EU
AS VEZES FICO SEM PALAVRAS
QUERIA TANTO MAIS TANTO MESMO
QUE O UNIVERSO
FIZESSE COM QUE AS PESSOAS
TIVESSE MAIS CONSCIÊNCIA
DO QUE É UM SER HUMANO EM UM TODO
DESDE UMA CRIANÇA A UM IDOSO...
DENTRO DE CADA UM A DE TER UM CORAÇÃO.

Inserida por Guimaraesodete54

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp