Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não importa o que o tempo passe,
Não importa o que os outros digam,
O que eu sinto por você é verdadeiro,
E ninguém será capaz de mudar o que eu sinto!
A diferença entre nós é que eu vejo o mundo da forma que ele é, enquanto você brinca de faz de conta negando a realidade.
eu quero grita esse silêncio que esta dentro de mim
quero acender toda essa escuridão
quero sorrir essa felicidade que esta dentro de mim
quero abrir as portas da solidão
quero caráter nas pessoas
quero não me preocupar
quero amor paz
quero não mais chorar
Vou quebrando tudo,sua raiva,sua inveja,suas
articulações. Eu vou caminhado com meus anjos
no silêncio do sorriso,na dança do andar... Sei
ser feliz e as vezes você nem vai enxergar, sou
foco,decisão, sou medo e coragem e as vezes
estou de vacilo mais nunca acredite, mais
acredite sou deus,sou LR.
Pedras no caminho
Na minha longa caminhada, me foram tantas as pedradas que hoje eu não sinto mais os espinhos, e mesmo em meio na multidão, engraçado; não sinto sequer o bater do coração e nem te vejo mais no meu caminho.
Por anos a fio te procurei, me foram noites e madrugadas; te busquei por dentre a chuvas e o frio, mas não encontrei nada.
Por vezes no desespero eu chorei; já descrente e desorientado, eu me perdi, mas nunca te encontrei.
Ocorreu-me que hoje, no meu vagar sem sentido pelas ruas, o acaso me trouxe lembranças suas, num repente o vento se fez mais veloz e por instante, me pereceu o ouvir da sua voz.
Olhei esperançado ao ouvir a voz estranha, adentrei no vazio do meu ser, na imaginação voei por entre vales e montanhas, mas, não era você.
Infelizmente, hoje me encontro aqui acometido pela idade; e numa breve introspecção, me brotaram as lágrimas da saudade.
No olhar sombrio, não alimento mais ilusão, eis aqui a vagar, apenas um corpo cansado, inerte e já sem o coração.
Sem sentimentos, me costumei a caminhar sozinho, onde apenas uma alma despedaçada, por raras vezes reclama e ainda clama por um carinho, porém, já sem esperanças de nada.
A verdade é que tu já não mais me existe; e viver assim, embora que triste, pra mim tanto faz, e também já não importa mais, pois que me abracei com a solidão e nela encontrei a minha paz.
Abraços fraternos
Eu Gosto de Você, E com Você Eu sinto aquela Sensação aquela sabe, aquela que Você sente no final de Tarde de Sexta-feira quando não Chove aquela que Você sente quando passa Horas na Madrugada conversando com a Pessoa que tu Ama Aquela que você sente quando assiste aquela Comédia Romântica sozinho Aquela que Você solta aquele Sorriso bobo mas sempre essa Sensação vai embora as 01:45 da Manhã, mas o Bom é que sempre Eu vou dormir Sorrindo e o meu Travesseiro já até sabe que o Motivo é Você, e Eu só queria que Você soubesse que és a Primeira coisa que Eu peço pra Deus todas as Noites antes de ir Dormir.Só não esquece que Eu fico naquela expectativa imensa de Falar contigo, se isso não For Amor, só pode ser Castigo.
Ando numa fase que eu quero do fundo do meu coração que algumas pessoas sejam felizes de verdade e me esqueçam pra sempre.
Sei lá, o que Eu sinto por Você é tão intenso e puro, que Eu posso te garantir que bem antes de Existir o Amor Eu já estava te Amando.
Eu não lembrava dela. Algo que você não lembra não faz falta. Se você perdeu algo da sua memória, você não perdeu. Simplesmente não existe. Como dinheiro que depois você acha no bolso da bermuda.
E eu não deixo transparecer
É quando estamos sozinhos
Que a verdade nos atinge
A lágrima me escorre
E somos bombardeados de emoção
Meu corpo vira um furacão furioso
Quando te vê, mas não transpareço
Meu coração, minhas células, meus átomos
Tudo, tudo em mim, fica mexido.
Mas eu não deixo transparecer
A raiva que tenho ao te ver
Uma raiva e angústia tanta
Que só não choro por vergonha
Coloquei-te num pedestal tão alto
Mas eu não deixo transparecer
Essa palpitação, esse teu assalto
Pois roubas-te a paz do meu viver
E vou adiando, mas até quando?
E eu não deixo transparecer
A tristeza em mim ao te ver
A raiva de mim se apoderando
AMOR FATAL
No inicio do nosso amor tudo era lindo e bonito
Eu pensei que fosse um amor um amor infinito
Me chamavas de amor myo
Hoje tu me chamas de batakwyo
Ja nao existe mais paz entre nos
No inferno onde voce me pos
De dia nos brigamos
E de noite nos amamos
Se que existe um outro alguem
Beybe quem esse recem....
Amor,amor,,,
amor traidor,traidor
Amor,amor
amor fatal,amor fatal
Feito por: Americo Orlando Sando
Em: 24/07/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp