Eu sou uma Mulher Super Perigosa
As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.
Seus olhos são mistérios
Que eu tento entender
Sua boca é o inferno
Que arde sem temer
Queime-me nesse inferno
Faça-me te pertencer.
Se cantarolar estrada a fora é sinônimo de estar apaixonado, o que você diria, meu amor, se eu lhe dissesse que sou autor de todas as cantigas e canções?
Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.
Talvez eu possa ter me precipitado em dizer algumas palavras, sentir certas coisas, te olhar com outros olhos. Eu posso afirmar que da minha parte, amor não faltou. Não adiantava. Eu poderia ler Tati Bernadi o dita todo. Não funcionava. Na verdade, só me fazia sentir mal em relação a nós. Mas ”valia a pena”… Valia a pena que nada! Você não valeu o tempo que isso tomou. Houveram mais momentos de lágrimas do que sorrisos. Alias, conto nos dedos meus sinceros sorrisos. Mas eu não me desconectava. Você cometia ”N” erros e eu perdoava ”X” vezes, com esperança de que iria melhorar. E perdoava, me odiando. Embora eu me odiasse sempre por estar apaixonada por você. Aquela não era eu. Você pensa que o pior sentimento é quando você perde alguém, até se sentir perdida. Mas uma hora eu ia me achar. E como estão vendo, comecei bem. Voltei a escrever. O que uma decepção não faz né? Agora imaginem 1001 decepções com a mesma pessoa. Chega de ser surpreendida negativamente. Não tenho mais tempo, já perdi muito. E até que enfim todas aquelas frases lidas no incio, fizeram sentido. ”Se ame primeiro”. Nada melhor do que se sentir revigorada e pronta para se entregar de novo. E não me julguem, a Isabela Freitas que me desculpe mas NÃO DESAPEGUE! Afunde, se entregue, se joga. Talvez você sofra. Mas uma coisa que eu aprendi é que em cada amor você toma uma lição - vá até aonde não der mais -. Portanto o encanto acabou, menino. Anagapesis. Procura no dicionario. Sem mais atração, sem mais preocupação. Agora eu vejo que respiro fundo e fico aliviada em saber que acabou.
Eu sempre procurei um lugar onde pudesse viver feliz, ainda não encontrei esse lugar, mas com certeza já encontrei as pessoas que quero que estejam ao meu lado quando encontrar.
Eu posso não ajudar "ninguém" postando problemas sociais que eu "não enfrento" e "não mudo", porém, você ao querer ridicularizar isso acaba com o desejo e vontade de outras pessoas que "tem o poder" para "sanar" os problemas sociais do mundo... então se você acha que 'só' compartilhar fotos sobre protestos, injustiças e problemas sociais não ajudam em nada, tudo bem, em 'parte' você está certo... porém você começa a ser errado quando repreende outras pessoas, fazendo com que ela se acue... você a torna apenas mais uma que "não liga" para os problemas de "terceiros" porque a "sociedade" falou que é ridículo compartilhar fotos e não fazer "nada"
-Z
É difícil dizer todas essas palavras, mais eu me arrependo, arrependo sim, por nao deixar você me amar.
Queria que tudo fosse como antes, queria também que voce e eu fôssemos "presente" e não mais "passado". Queria encontrar-te enquanto ainda era tarde, onde o sonho eram realidade, e tudo era tão belo como as suas palavras. Queria escrever o começo novamente, mas que triste, só restou lembranças do que fora um dia amor, e hoje, é saudade.
Talvez eu seja muito mais "água" do que "terra". Talvez eu seja mais frágil do que achava, talvez não seja, ou, seja. Apenas deixei de lado essa questão de sufocar, negar e esconder. Depois que deixei sair de mim o que há anos estava guardado, compreendi que sentir e não demonstrar é como matar o que existe para ser solto, livre e vivido.
Que sejamos livres, mas que estejamos ligados pela essência do amor, da união e da verdade. Hoje, eu apenas preciso da tranquilidade de um sorriso qualquer que aquete meu coração, e conforte meu dia. Sinceramente, isso já basta.
Que vontade de chorar, mas não sei porque, talvez no fundo eu saiba, mais prefiro esconder, achando que tudo está bem.
Eu devo ter um lado que me deixa me perder de tudo e todos, mesmo não querendo que seja assim. Ou, talvez, me deixam. Não que eu queria, mas sou metade terra e mar. Hoje estou aqui, e, amanhã estou lá. Quem segura minha mão quando o vento me tocar?
Enquanto voce dorme, eu continuo acordada.
Lembrando de momentos perdidos no tempo,
de gestos simples, e um amor tão profundo
que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
Mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.
Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu, acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este este conto.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.
Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse contentamento.
Agora, guardei as lembranças, mas rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que às vezes me leva ao início.
Mas carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu "mundo de verdade".
Eu devo ter um lado que me deixa me perder de tudo e todos, mesmo não querendo que seja assim. Ou, talvez, me deixam. Não que eu queria, mas sou metade terra e mar. Hoje estou aqui, e, amanhã estou lá. Quem segura minha mão quando o vento me tocar?
Deixei de lado o medo de sentir e falar, e passei a transformar tudo em palavras escritas.
