Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Mal Distinto
Longe de ti eu tenho paz.
Perto de ti, meu mundo se destrói, se desfaz.
Longe de ti eu morreria de nostalgia;
E ao teu lado deixaria de viver em um mundo de utopia.
Longe de ti, não sei andar só;
Perto de ti minhas pernas travam, e meus olhos se fecham para o mundo.
Pois você significa tudo!!
E sem você eu não significo nada!
Longe de ti não serei alegre;
Perto de ti não serei feliz.
Pois de você não terei nada.
Mas de você arrancarei tudo.
Pois este amor significa tudo!!
E nós dois comparados a ele não significamos nada.
E longe de ti eu sofrerei!!
MAS PERTO DE TI QUALQUER SOFRIMENTO É VÁLIDO!
Eu quero por inteira,não me venha com meio carinho
Meia atenção; meias palavras,cansei da metade
Se for assim prefiro andar só pelo meu caminho
Sem maldade vivendo por inteiro verdade
Por mas que eu sofra não posso tapar o sol
Ele brilhar e queima toda ilusão
Não posso ser pra você apenas o Farol
Enquanto navega em sua imensidão
Por onde você se esconde não posso te seguir
Em meio a incerteza e a saudade
Guardo a segunda e fico na certeza de partir
Muita Paz!E toda felicidade
A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.
Eu me pergunto, em um dia onde nada da certo o que devo fazer? Abater-me? Eu não, não estou ligando pra que as coisas dêem errado não, eu quero mesmo é aprender com tudo que está acontecendo a quando acontecer novamente saber lidar com o problema! Temos o que merecemos não o que queremos.
"Eu tenho o gato mais folgado do mundo me empurrando, atravessado na cama, tomando todo espaço que pode, e o cara me deixou só uma beirinha, é mole?!"
Eu sempre achei que não aprendia os assuntos da escola da maneira correta. Ou se aprendia, aprendia errado. Aquela questão de peso e massa, eu ficava pensando que peso era as pessoas que não me faziam bem, e pela lei da ação e reação, tudo tem volta. Então, pra tirar pessoas-peso a gente se afasta. É isso mesmo ? Acho que a fórmula é essa. Ouviram ? ACHO!
Não se preocupe com o que eu já te dei um dia.
Não se preocupe com a sinceridade que meus olhos te ofereceram.
Não se preocupe com a consideração, que eu tive por ti.
Não se preocupe, pois eu não me preocupo com você.
Não mais.
Eu poderia listar aqui diversas coisas extraordinárias que já fiz nessa minha vida, diversos lugares e pessoas, além dos sonhos e das galáxias, estrelas, cometas, submarinos, caravelas e tantos habitantes, índios, nômades, etruscos, romanos, espartanos. (Enfim). Tudo isso pra dizer que nenhum deles me chamou atenção igual a você. Você com essa sua ignorância, essa sua arrogância, essa sua siniques, essa sua vontade de passar pelo bonito pelo belo, por cima, se achando o maioral. Esse seu modo de insistir em viver da sua maneira, porque é melhor, porque é pior, ou por você simplesmente acreditar nisso. Enfim, você me chamou atenção por ser você. E sendo você, é único, incomparável, irremediavelmente distinto.
E aí, esse seu coração ? - perguntou ela.
Tá cheio.. - eu respondi.
Ela ficou feliz e logo perguntou: - Cheio de que, moleque ?
De amor próprio. - eu respondi, decepcionando-a.
Um dia...
Um dia aprenderemos
a amar
Por enquanto vamos ficando no:
Um dia EU amarei
Um dia TU amarás
Um dia NÒS amaremos
Um dia VÒS amareis
Um dia ELES amarão
Existem três tipos de homem: o que nao me quer, o que me pega escondido facilmente e o que eu não quero.
Sociedade, Eu desisto. Não tem como adotar o jeito certo, eu aprendi da melhor maneira com o errado.
