Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481197 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

“Pensemos em nossa estadia e vida na Terra como um prêmio. Dentre 300 milhões de pessoas, eu e você ganhamos um ticket com tudo pago para levar quem quisermos ao melhor restaurante do mundo, porém, temos apenas dois minutos dentro deste estabelecimento, sendo assim, eu lhe pergunto: neste curto espaço de tempo, devemos focar apenas nos problemas do restaurante e suas inconveniências, ou APROVEITAR o momento e as pessoas nele contidas ? O mundo infelizmente não é um restaurante perfeito, e muito menos com tudo pago, mas assim como na analogia citada anteriormente, o tempo que nós temos aqui, É CURTO ! E cabe a nós decidirmos no que focaremos nesta pequena jornada chamada de vida. Nós temos as condições necessárias, nós temos a capacidade. Duvida ? Olhe para o céu, ao longo de anos o homem vem estudando os céus em busca de uma forma de vida mais complexa, e até hoje, nenhum planeta foi achado com as condições ideias para abrigar vida. Apenas a título de curiosidade, para que haja vida em um planeta, é preciso que ele esteja localizado na zona habitável de uma galáxia, que integre um sistema planetário com uma estrela central, que sua órbita no sistema seja favorável, que o tamanho do planeta não reflita em muita gravidade ou em pouca gravidade, que haja um satélite natural que o beneficie, que o somatório dos fatores possibilite a existência de um campo magnético e de placas tectônicas, assim como oceanos para que a vida se desenvolva a partir da água, que a química do ar permita a respiração e outras várias eventualidades que sejam adequadas para a vida. Agora, com isso em mente, não parecemos apenas um acidente cósmico não é ? É claro que não devemos então jogar tudo pro ar e fazermos o que der na telha, não, de forma alguma, apenas que todos nós soubemos ter um ESTILO DE VIDA SELETIVO, para nos atentarmos ao que realmente importa e relevarmos aquilo que SÓ nos traz danos tanto físicos quanto psicológicos. O ponto que quero deixar claro aqui é que não deixemos que bobagens cotidianas nos afetem, esse maravilhoso milagre chamado Vida, é muito curto para procrastinarmos, reclamarmos, etc. Que a partir de agora, enxerguemos todos os desafios e problemas da vida, como um simples segundo dos dois minutos que temos nesse restaurante. Então, o que estamos esperando, vamos tirar o melhor proveito desse prêmio ?”

Inserida por diogo_neves_carvalho

"Eu já te disse que Eu te amo hoje, eu te amo"

Inserida por cardosojose

O trabalho duro torna você forte. Eu trabalho muito todos os dias; é aí que eu vou buscar minha força.

Inserida por pensador

Eu estou velha. E cansada da terrível clareza dos jovens.

Inserida por pensador

O PECADO TEM OUTRO NOME?

Como, pois, cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus? —Gênesis 39:9

Certo dia, José encontrou-se em situação difícil quando a esposa de seu senhor tentou seduzi-lo. Como esta mulher deve ter sido atraente para um jovem cheio de saúde! E José deve ter imaginado como seria temível a ira desta mulher, quando ele rejeitasse suas propostas.
Todavia José resistiu-lhe, sem hesitar. Suas convicções morais originaram da visão clara que ele tinha do pecado e de sua reverência por Deus. Ele lhe disse: “…como, pois, cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus?” (Gênesis 39:9).
Hoje é muito comum dar nomes mais aceitáveis ao pecado. Mas utilizar-se deste subterfúgio ou eufemismo para nomear nossos pecados contra Deus, apenas enfraquecerão nossas resistências e banalizarão os danos que o pecado causa em nós.
Para José, o pecado não era apenas “um erro de julgamento”. Nem tampouco era um simples “escorregão da língua” ou uma “indiscrição” em “momento de fraqueza”. José viu o pecado como ele realmente é: uma séria ofensa contra o Senhor, e ele não subestimou a gravidade do pecado.
Os padrões morais de Deus são absolutos. Somente quando vemos o pecado como algo abominável diante do Senhor teremos a motivação para fazer julgamentos morais corretos.
Dar ao pecado um nome mais suave não mudará a afronta a Deus nem as conseqüências que nos trarão. —CPH

Não há desculpa que desculpe o pecado. C. P. Hia

Inserida por pao_diario

Eu não sei o que falta
Desde que você me faltou
Mas falta parte do meu gosto
Embora minha coragem tenha crescido
Mas vivo em redemoinhos em busca de sentidos
Sentimos que me esqueci como sentir
Talvez tenha me viciado na melancolia
Nas noites de choro e de gritaria
Hoje eu não grito, eu não choro
Eu não me humilho, eu não tenho vontade de me jogar.
Fico inerte criando ilusões.
Tentando me distrair do nada
O nada desesperador
Tão desesperador quanto lembrar do dia em que ao fechar os olhos meu estômago embrulhava de tanto sentir e meu corpo rodava no ar sozinho e então eu abria meus olhos porque não era forte o bastante pra suportar aquilo, a vontade de gorfar seus olhos, seu sorriso e sua loucura. Então eu virava pra cama, e nada.

Inserida por julia_silverio

Foi nessa vida que eu te quis
Da próxima vez venho ao contrário
Venho sem seu aval
Se meu corpo é meu
Ou é do carnaval

Inserida por pensador

E se não vem em sonho eu vou pagar
Remédio e terapia e naufragar

Inserida por pensador

Eu só queria dormir
E acabei me apaixonando

Inserida por pensador

Viajante
Eu nem sei o que seria
Se acaso fosse diferente
O meu passado dia-a-dia
Com aura de viajante
Rebelde e determinado
A conhecer cada lado.

Quando é preciso
Uma ponte se constrói
Seja do agora ao paraíso
Ou do vilão ao herói.

Falar é tão fácil
Discutir a teoria também
Há de ser forte e dócil
Para ir mais além.

A vida ensina todo tempo
Basta aquele melhor olhar
Até mesmo um contratempo
Tem algo a revelar
Assim fui descobrindo
Depois de atravessar...

Romper as fronteiras,
Esquecer alguns limites
Faz com que a gente
Veja novos horizontes
Repletos de outras verdades
E consequentes possibilidades.

Eu seguirei como os viajantes
Enquanto houverem caminhos restantes

Inserida por GabrieldaLuz

Se faz sol lá fora, temporal em mim
Cê foi embora, eu fiquei aqui
Sozinho em casa, tentando seguir
Juntando os cacos que sobraram do fim

Inserida por pensador

Você passou, eu te chamei
Você me olhou, eu duvidei
Tô apaixonado assim
Querendo você pra mim

Inserida por pensador

Aprendi a não reclamar das cicatrizes, afinal se eu as vejo eu já venci as feridas.

Inserida por alci_eugenia

Quando tudo acabar

Se tu choraste por mim,
de verdade eu lamento,
entendo seu sentimento,
mas o destino quis assim...

Sei que é triste o fim,
é duro esse sofrimento,
mas é apenas momento,
toda dor se faz trampolim.

Pois um dia serei passado,
nem lembraras que sofreu...
Aí sim... Terás acabado...

Virado a página que viveu,
desse amor desperdiçado...
E o sofredor serei eu.

Inserida por ClayWerley

Os dias iniciam trazendo a esperança de que eu saiba reconhecer o momento certo, para fazer as coisas certas.

Inserida por PaolaRhoden

Tenho meus medos
mas, as vezes me liberto
Eu brinco, eu erro, eu choro,
e também, passo do limite
Eu grito para as paredes
aqui do meu quarto
Eu choro muito de soluçar
eu sorrio, eu falho.
Não sou perfeito,
nem prometi que seria
Mas busco todos os dias
o melhor de mim
nas profundezas do meu ser
Hoje, já consigo falar
consigo escrever para o mundo
para que o universo me ajude
Eu me aceito muito mais
desde que consegui
me libertar das minhas prisões
Vivi muito tempo fechado
sem pedir ajuda... mas já peço
Mesmo que seja em versos
nas rimas e poesias
(DiCello, 15/06/2019)

Inserida por DiCello

Ainda que vista do mesmo local e no mesmo horário, a natureza nunca é a mesma. E nem eu.

Inserida por CR89

"Com você.... eu juro que quero tudo"

Inserida por cardosojose

"Eu quero você pra mim, oque você acha?"

Inserida por cardosojose

Tudo o que eu falasse, não ouviria.
Tudo o que eu pedisse, não daria.
Tudo o que eu desejasse, faltaria.
Tudo o que eu quisesse, negaria.
Perdão!!!

Inserida por Pepita50

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp