Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu sou parte da plebe. Minha vida pode ser tirada facilmente por um erro minúsculo.
(Maomao)
o que faz de mim um vencedor sou eu mesmo,
o que faz de mim um perdedor sou eu mesmo,
somente eu posso definir onde eu quero chegar,
eu defino se vou à luta ou se vou me acovardar
ninguém pode tomar minhas decisões
ninguém pode me parar ou me levar algum lugar
só eu devo tomar a decisão seja ela de lutar ou me estagnar
eu quem vou definir o que fazer nessa luta chamada vida.
Vitorias e derrotas vem para todos, mas o que eu faço me define como um herói ou um covarde.
Lute sempre busque seus objetivos a vitória só depende da sua decisão de ir buscar e cumprir seu objetivos.
Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠
Se sou uma pessoa complexa? Sou sim! Sou complexo e com minhas virtudes também para manter o equilíbrio.
Eu olho pra água de uma piscina, vejo que sou um idiota se preocupando com coisas bobas que quero guardar nas minhas memórias para o futuro, mas algumas pessoas parece que não vejam o que quero, as vezes queria dizer: "Então vai lá, adota filha de fulano, que na primeira reclamação vai mandar vc se ferrar! Mas não tenho coragem de levar um tapa na cara.
Aproveite e vai lá abraçar as pessoas que vc ama, pq o tempo passa e vc não percebe que a pessoa que ama desaparece, mesmo que ela não te ame, dê o seu máximo, pq eu sou um idiota adolescente e que não aprecio as coisas que a vida está me trazendo, como um idiota que sou, me preocupo com as coisas bobas e chorar por elas. E vendo que a água da piscina é só uma onda que a agua faz que leva suas coisas embora.
Trata-se da importância de falarmos livremente, mesmo quando querem nos calar. Para sermos as mulheres que nossas versões jovens admirariam.
Eu acho que uma das coisas mais embaraçosas que podem acontecer é você levar um tombo na frente de todo mundo.
Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota. Sabe o que eu fiz hoje? As pazes com o Bob Marley, com o Bob Dylan e até com o ovomaltine do Bob’s. As pazes com os casais que se balançam abraçados enquanto não esperam nada, as pazes com as pessoas que não sabem ver o que eu vejo.
Ser humano
“Jamais poderei encontrar-me se me isolar dos demais homens como se eu fora uma espécie diferente de ser.”
Eu só tenho uma grande ambição em minha vida,
que é entre as ambições a mais impossível e desmedida:
eu quero ser como o vento, livre, etéreo,
e nunca parar de soprar...
Desamparada, eu te entrego tudo – para que faças disso uma coisa alegre. Por te falar eu te assustarei e te perderei? mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia.
Eu me pergunto: se eu olhar a escuridão com uma lente, verei mais que a escuridão? a lente não devassa a escuridão, apenas a revela ainda mais. E se eu olhar a claridade com uma lente, com um choque verei apenas a claridade maior.
O que me aliviava como a uma sede, aliviava-me como se durante toda a vida eu tivesse esperado por uma água tão necessária para o corpo eriçado como é a cocaína para quem a implora. Enfim o corpo, embebido de silêncio, se apaziguava. o alívio vinha de eu caber no desenho mudo da caverna.
