Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quero, como quero viajar na escura carruagem da noite
E chegar escoltada pela luz de uma iluminada madrugada
Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.
NÃO VOU DESANIMAR !!! EU SOU CAPAZ !! SE ALGUM DIA EU CONSEGUI , EU VOU CONSEGUIR NOVAMENTE !! E SE AINDA EU NÃO CONSEGUI, EU VOU LUTAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO
Todos os dias, quando acordo, logo penso:
-O que eu posso mudar hoje?
-O que posso fazer diferente?
Estranho seria se eu não pensasse assim. Logo eu?
Mas eu não me deixo estagnar em pensamentos e vontades - isso não me resume.
Levanto e digo:
-Chegou a hora! Eu mudo. Busco o meu melhor, mesmo que seja dentro do meu pior.
EU SOU. EU BUSCO. EU FAÇO.
Solteira, sim, mas não porque eu quis. Dizem que sou exigente, mas por que eu deveria aceitar qualquer um se eu não sou qualquer uma? Para namorar qualquer um, prefiro ficar sozinha.
Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!
Eu não sou qualquer uma pra você usar e depois simplesmente jogar fora. Às vezes a gente acha que as pessoas são descartáveis e acaba esquecendo que elas têm sentimentos, que podem se magoar e se entristecer muito com certas atitudes. Vamos aprender a ter o básico de respeito e responsabilidade afetiva com o outro?
Eu achei que você era diferente dos outros, mas depois descobri que você me comparava a todas as outras. Precisou ficar sozinho e arrependido pra entender que eu não sou qualquer uma.
Achou mesmo que eu era qualquer uma e que eu ia ficar caindo nos seus papinhos? Que pena! Sou PhD em papo-furado, bebê! 😉
No mundo de hoje onde ,eu sou um estranho com meus gostos medievais!
sou uma ilha que vagar a procura de um posto seguro para eternamente atracar...
Sou uma curiosa por natureza. Eu fuço, mexo, vasculho, pesquiso, ouço, toco. Mas tudo tem um limite e o limite é traiçoeiro, porque é uma linha invisível entre o senso crítico e a personalidade própria, a auto avaliação. Ouvir porque estão todos ouvindo, pra decidir se eu também gosto. Não pode ser jamais, fazer porque estão todos fazendo. Sem justificativa nenhuma. Sem um pouco de mim naquilo. Tem coisas que eu sei que não devo fazer mesmo que outros façam. São caretices minha mesmo, porque as pessoas tem esse conceito errado de que pra viver é preciso se gastar. Não vejo onde isso é viver, mas enfim... que as experiências dos outros nos sirvam de exemplos e que nem toda prática nos leve a perfeição.
O que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa sensível e vulnerável,sim eu sou,apesar de negar isso pra mim todos os dias,eu sinto muito a falta de algumas pessoas,e cansei de fingir pra mim mesma que não me importo mais,cansei de ficar esperando que as pessoas percebam o quanto são importantes e principalmente cansei de deixar meu orgulho falar mais alto todas as vezes.O que eu queria mesmo dizer é que eu me importo,que sou uma pessoa boa e que choro muitas vezes por palavras que não consegui dizer,o que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa bem mais fraca do que aparento ser.
Você tá achando que pode fazer comigo o que fez com as outras. Só esqueceu de um detalhe: eu não sou qualquer uma, meu bem. Aqui o amor-próprio domina. Se for pra dar restos, pode seguir sua vida, porque eu sei o que eu mereço e não vou me contentar com pouco.
Tá difícil de entender que eu não sou qualquer uma? Não quero restos, metades, vazios. Se não quer oferecer profundidade e intensidade, faça um favor a nós dois e não perca o nosso tempo! 😉
Não vou tentar me encaixar onde acho que não caibo e jamais vou aceitar menos do que eu mereço. Eu não sou qualquer uma pra aceitar qualquer coisa. Fica a dica!
Eu não sou qualquer uma. Tenho muitos sonhos guardados dentro de mim. Penso tantas vezes nas minhas ações que às vezes acho que vou enlouquecer. E outras vezes eu só enlouqueço mesmo sem pensar no amanhã! ✌️
E eles sabem que eu não sou qualquer uma. Sabem que eu sou diferente, especial, inesquecível. Por isso vivem atrás de mim, na minha cola. Só esquecem que eu não me contento com qualquer um.
Vai mesmo continuar me tratando dessa forma? Eu sei bem que eu não sou qualquer uma, mas, no final das contas, quem tá perdendo uma companhia incrível é você. Azar o seu!
