Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 485719 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

-Oq Rodeia Sua Cabeça?
-A Morte
-E Oq Ela Te Diz?
-Que Minha Unica Saida É Ela

Será que existe o para sempre?

- Amiga
- Fala?
- Será que o para sempre existe??
- Sim amiga existe mas pq a pergunta em?
- É que eu tenho medo de te perder, lembra do juramento que fizemos que iriamos estar juntas para sempre então esse é meu medo que não aconteça!!
- fica tranquila,O “para sempre” nada mais é do que um dia após o outro, somados, lá no fim das contas. Ou seja? O para sempre hoje, é apenas um desejo e que deveria servir para nos motivar a fazer todos os dias, dias bons para ambos, de forma que façam ambos almejarem o “para sempre” todo dia, para sempre…
- Amiga vc jura que nunca vai me abandonar??
- Prometo, para sempre!!

Inserida por desconhecida_qualque

Se apaixone por alguém que aceite como vc é, seja gorda, magra, alta, baixa, burra, inteligente, feia ou bonita. Se apaixone por alguém que te faça rir e que esteja com vc em todas as horas nas tristes até às mais felizes.

Inserida por desconhecida_qualque

O dia de ontem
Foi uma prece
Para reencontrar-te.

Inserida por Umapoeta

A vida nos ensina que às vezes nem sempre seremos amados da mesma forma que amamos.
Mas tudo bem porque quando amamos uma pessoa esperamos que a mesma seja feliz, apesar disso significar que a felicidade dela possa não ser com você.

Inserida por Thaynapequena98

A vida é como uma corda bamba, quando você menos espera perde o equilíbrio e caí

Inserida por Thaynapequena98

⁠O que acontece quando você tenta ficar bem e não consegue? Quando você insiste pro seu coração e sua mente entrarem em um acordo ?
Quando você mais do que tudo quer só respirar e não sentir o peito doer?
Quando você já não sabe mais o que fazer?
Quando não se tem mais a noção do que seria bom ou ruim?
Você simplesmente só quer poder gritar pra todos que não tá nada bem, um pedido de socorro tão silencioso, um pedido que não cabe no peito e você não sabe o que faz, só senta e chora.
O ar falta, seu peito dói, as mãos tremendo não conseguem mais fazer com que você se acalme, o coração a ponto de sair pela boca de tão rápido que as batidas se tornam, você se agarra ao seu corpo e sua mente te deixa ali, naquele pequeno espaço escuro e sem luz, te faz ficar cego e tudo piora quando a vontade de vomitar vem a tona. Você vomita até dizer já chega, e mesmo assim a dor continua ali… e então de tanto lutar o cansaço físico e mental te detona. E mais uma vez a guerra que você travou, simplesmente você perdeu.

Inserida por Lary1210

⁠nao e preciso aliança para ser fiel carater, amor e respeito esta na mente e nao no dedo

Inserida por sonhos_sem_letras


⁠quando a dor aparecer
Você vai pensar
O vento que a trouxe
embora a levará
E bons momentos
Farão parte do seu agora
E com um sorriso
Iniciará um novo ciclo

Inserida por Umaplanta

⁠E você beleza, onde te achar

Escondida numa boa notícia

Na reconciliação depois de uma briga

No sorriso banguelo de uma criança

Na realização de uma esperança

Numa pele que com o tempo perece

No interior do homem do bem que permanece?

Inserida por Umaplanta

⁠Duas estrelas conectadas porem com um grande escuro dentro, mas quando eles se encontra no grande universo elas brilham mais que o sol

Inserida por moonzin

⁠" A alegria em ter o outro, verdadeiramente ao seu lado é uma dos maiores prazeres da vida."

Inserida por umashakesperiana

⁠" Onde a lua estiver o sol sempre a encontrará."

Inserida por umashakesperiana

⁠"Uma pessoa com a alma vazia, é uma pessoa sem nada...''

Inserida por umashakesperiana

⁠" hoje em dia, existe muitas pessoas sem nada. Por apenas não possuir alma."

Inserida por umashakesperiana

⁠" A vida é bela para quem tem coragem, só nos falta coragem?"

Inserida por umashakesperiana

Se você traiu, você não amava aquela pessoa o suficiente para pensar nela e perceber a merda que poderia ter feito.

Não adianta dar chance pra quem não muda.

Inserida por emilly_vitoria_7

⁠Você vai para a escola, e escuta a explicação do professor. Você chega em casa, e lê o livro da matéria estudada... Mas e aí? Você aprendeu alguma coisa? Você sabe, sabe se é assim? É o que você lê ou o que te dizem?

Inserida por Lord_Siege

⁠fiz um barco de papel para navegar no Rio calmo, mas o Rio se congelava pelo vento cruel.
Refiz o papel para a aguentar o gelo, mas o gelo parava meu barco.
Coloquei fogo em meu barco para passar pelo gelo, mas o Rio não mudava.
Estupidez a minha no passado por achar q o mesmo método adiantava.

Inserida por mathias_oliveira

⁠"Se você não tem coragem não adianta ter vontade"

Inserida por 1brisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp