Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 482967 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Seja uma brilhante estrela, que mesmo a distância, torna-se um ponto radiante de luz, e não apenas um cometa, que cruza o céu dos corações e se perde na escuridão.

⁠Seja simples, meu filho!
Seja gentil e aprenda uma das coisas mais importantes para um homem: ser grato a Deus pela dádiva da vida.
O mundo às vezes é mau...
Pessoas nem sempre vão nos suportar rsrs
Mas o dom de amar é o que devemos conquistar!

⁠“Não há nada mais patético do que uma sociedade que vive em cima do muro , aonde nao vivem o caos e nem sabem o que é ordem , uma massa fácil de ser manipulada e farta de revolucionários virtuais que esbravejam sua ira e indignação na tela do computador , mas ao primeiro sinal da batalha desligam seus computadores e voltam para sua realidade como ovelhas dominadas por leões .””

⁠Temos uma história guardada no tempo, que possivelmente em outra vida possamos vive-la melhor e feliz.

Para uma ofensa,um perdão.

Para uma reclamação,um agradecimento.

Para um medo,uma coragem.

E para dias difíceis,a fé que os melhores virão!

⁠Há duas coisas que não conseguimos encarar diretamente. Uma delas é o sol. A outra é a mente humana. A primeira machuca os olhos. A segunda, o coração.

⁠Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.

Tem uma palavra maior que obrigado: gratidão.

⁠Você não pode arrancar uma árvore quando suas raízes já cresceram tão profundamente.

⁠Faça da sua cabeça uma caixa quando você tira esvazia e quando coloca enche, portanto ouça mais e fale menos, falando se faz tolo e ouvindo se faz sábio.

⁠Instaura-se uma crença? Mais cedo ou mais tarde a polícia garantirá sua “verdade”.

⁠“*A mente é como uma cacimba, quanto mais tiramos água dela, mais Cristalina é sua água. Somos com diamante ( pedra bruta), quanto mais lapida-la ( sextavar ) mais brilhante ela se torna ( pedra brilhante).*”
Natalirdes Botelho

⁠Alice Voltando Para Realidade !
Uma pequena reflexão sobre Alice No País das Maravilhas.
E quantas vezes estamos correndo atrás de algo, de pessoas que nem elas mesmas sabem pra onde estão indo? Quantas vezes estamos correndo atrás de algo que não é para nós?
Nós insistimos em continuar no erro, fingindo não ver a verdade.
Preferimos maquiar as situações da nossa vida, preferimos viver uma vida sem tempo, correndo atrás de tempo, quando na verdade o tempo sempre esteve ao nosso lado.
Muitas vezes tentamos abrir portas, achando que estamos presos, quando na verdade estávamos o tempo todo do lado de fora. Foram apenas os nossos problemas que nos impediram de ver a saída, de enxergar a realidade.
Antes de sair por aí, correndo sem rumo, atrás de qualquer coisa, comece a se questionar e pense aonde você deseja chegar.
Desejo que você possa realmente chegar em um lugar que seja melhor do que este em que está. Que ao invés de correr atrás dos outros, você possa encontrar alguém que esteja disposto a caminhar do seu lado. Que ao invés de encontrar pessoas malucas, perdidas, possa encontrar pessoas conscientes, que saibam para aonde estão indo e aonde desejam chegar.
E essa mudança, o primeiro passo, começa com você. Com você escolhendo para aonde deseja ir. Com você parando de rodar em círculos, abrindo sua visão, revendo situações em que está.
É lindo querer mudar o mundo, mas o mundo é só um reflexo do seu mundo interior. Então comece mudando o seu interior e tenha certeza que todo o seu exterior também mudará.
A partir do momento que você começa a se tornar mais consciente os caminhos ficarão cada vez mais claros, mais visíveis na sua vida.

⁠Quando você relaxa, a vida cria problemas. A vida é uma ansiedade constante.

⁠O que aprendemos pelas estradas da vida ?

Uma pequena reflexão sobre o Mágico de Oz.

É justamente nos piores momentos, nas piores situações da nossa vida, que somos obrigados a mudar, que somos forçados a despertar em nós muitos sentimentos adormecidos. São nas fases mais complicadas que nos vemos forçados a agir diferente, perante os grandes obstáculos que surgem no nosso caminho.
O espantalho que não tinha cérebro, foi forçado a pensar, criar, a imaginar fórmulas para sair dos problemas que estava. O leão que sempre foi covarde, foi forçado a criar coragem para enfrentar os seus grandes inimigos. O homem de lata que vivia enferrujado, foi forçado a sair do comodismo, foi forçado a sentir que precisava mudar.
E Dorothy descobriu que precisa aprender usar o cérebro, que precisa também de coragem e que sem um coração nada disso vale a pena.
Você pode até não gostar, mas são nos piores momentos da nossa vida, nos momentos mais difíceis é que descobrimos a nossa luz. Precisamos aprender na prática para descobrir a nossa força, a nossa coragem, descobrir que temos um coração, que também temos sentimentos.
A gente espera tanto por alguém que venha e faça um milagre na nossa vida, mas não temos a coragem para nós mesmos fazer o nosso próprio milagre. Há males que vem para o bem. Muitas vezes essas situações surgem para que possamos nos descobrir, nos despertar do nosso próprio pesadelo.
Sempre no meio das situações complicadas surge uma estrada de tijolos amarelos que nos leva ao encontro do nosso verdadeiro ser, da nossa alma, do nosso coração. Essa estrada vem para nos reconectar com o que perdemos há muito tempo.
Vale lembrar que sempre depois uma tempestade surge um arco-íris, com um grande sol pra iluminar a nossa vida.
Tudo o que você busca já está em você!

⁠Era uma vez um Homem de lata
Era uma vez um homem que não tinha coração, um homem de lata... E o seu maior sonho era ter um coração, um grande coração. Seu maior sonho era o de encontrar a sua essência, a sua alma.
Mas você vai me perguntar: Como pode alguém viver sem ter um coração? Não sei, mas tem tanta gente que têm e mesmo assim parece não ter.
E o homem de lata decidiu então começar a criar um coração pra si próprio. E deste intento surgiu vários corações, mas nenhum que realmente lhe agradasse, nenhum que sentisse vibrar algo dentro do seu corpo, algo que fizesse ecoar.
E esses corações por não servirem para ele começaram a viajar pelo mundo. As pessoas ficavam encantadas com o maravilhoso trabalho do homem de lata. Realmente ele sabia fabricar belos corações, para os outros, mas nunca para ele mesmo. Ele era muito exigente, pra ele sempre tinha algum defeito.
O que o homem de lata nunca percebeu é que os seus corações servem para lembrar as pessoas de uma coisa muito esquecida. Sabe qual é? Vai parecer até óbvio, mas a mensagem é: todos nós somos humanos, todos nós temos um coração, temos sentimentos e por várias vezes na nossa vida esquecemos que temos um, negamos os nossos sentimentos, as nossas emoções.
Esquecemos que temos uma alma, que temos um amor que vibra em todo nosso ser. E é esse amor que nos torna vivos. Que o nosso coração é a morada da nossa alma. E que precisamos sempre nos conectar com ele, de como é importante termos essa ligação.
Homem de lata tem alguns traços de espantalho também. Ele não pensa muito bem. Ele apenas faz sem pensar algumas vezes. Ele ainda não descobriu que ele está vivo mesmo sem ter um coração de verdade.
O que o homem de lata não entendeu é que muitas vezes ter um coração não é algo físico, algo que se possa tocar, mas é algo que se possa sentir.
Homem de lata continua até hoje tentando encontrar um coração, um grande coração. Eu espero que um dia ele desperte e consiga encontrar o seu coração. Que o seu coração está bem mais perto do que ele imagina.

O que é um homem diante de uma beleza feminina, o homem perde os controles e esquece de seus princípios, se torna inconsciente de seus próprios atos, deixa sua cumplicidade dos desejos lhe tomar por inocente, indo de encontro seus medos e buscando na beleza feminina sus preza, não a mais bondades em seus atos, é sim um jogo de conquistas compulsivas, não medindo esforço pra então ter em seu poder o mais desejado, o desejo da beleza que está nos olhos de uma mulher, escrito por Armando Nascimento

Se alguém te colocar num pedestal, desça.
Todo pedestal é uma prisão.

⁠Sem ninguém pelas ruas e as luzes on
Procurando algum bar
Uma ilusão
De rolê na cidade depois das três
Esse carro é um oasis e um harém

⁠na minha opinião um dejavu é uma prova que vivemos no passado da nossa real vida e que tamos a rever o que já aconteceu antes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp