Eu sou uma Mulher Super Perigosa
As adversidades ou oposições não são uma parede para nos paralisar mas sim uma ponte para O CAMINHO DE VITÓRIAS EM DEUS.
Por mais angustiante que uma situação conflituosa possa representar para um indivíduo, o sucesso na resolutividade dela demandará bom-senso, prudência e razoabilidade.
Imagine uma nova história para você e recomece.
Não tenha medo é sempre cedo para tentar outra vez,
recomece.
Não desista, nunca, nunca,
porque se você desistir você despenca..
A casa cai, o seu mundo cai de vez...
Você morri!
..
Todo dia é um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação dá história. Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um “déjá vu”, sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas dás outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo. Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos preso a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras, certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante.
Que as ações do homem torne-se fármaco para vida do irmão, dessa forma torna-se o mundo uma casa aconchegante, cheia de paz e alegria nos corações.
"Observe que sempre que se fecha uma porta em sua vida, outra se abre. A maioria se abate com tanta tristeza com a porta fechada que deixa de perceber a que se abriu."
AMIGA
A você que completa mais uma primavera de vida, muitas felicidades!
Desejo que conte os anos não pelas folhas e pétalas que caem, mas pelas novas que crescem.
Não conte o tempo que passa pelo ponteiro do relógio, mas sim pelas forte batidas do coração.
Que possa viver cada minuto com intensa alegria pelas novas conquistas.
Casamento é como tocar violino em cima de um telhado, é preciso ficar tentando arranhar uma simples e bela melodia, enquanto se cuida para não cair e quebrar o pescoço
BANALIDADES DO AMOR
Letras soltas formando uma promessa,
PSVCTA é assim que o amor começa.
Um apelido sussurrado em meu ouvido,
E meu gemido que até parece um rugido.
Tesouros que para muitos são sem valor,
Que para mim prova o seu grande amor.
Coração recortado da vermelha cartolina,
Encontros marcados em uma esquina.
A primeira vez em um restaurante japonês,
Eu tão perdido que me sentia um camponês
No primeiro encontro eu dei cravinas,
Que ela iria seca-las como fazem as meninas.
Abri a porta de meu carro velho para ela,
E minha alma se abriu como uma janela.
Hoje continuo amando-a de maneira extrema
Será que essas banalidades cabem num poema?
O amor é algo que nasceu com a humanidade,
Tão comum que é uma mera banalidade.
Que ao lado da pessoa amada é uma raridade
É diamante, é joia, é a maior preciosidade.
PSVCTA...
Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.
Se sentimos que ao expor nossas falhas estamos passando uma humilhação, então ainda nos falta humildade.
Estava pensando, quando de repente escuto uma voz perguntando-me se estava abandonado. Então respondi: não, estou com você solidão.
É triste demonstrar interesse
É triste mostrar que ama
O ser humano tem uma grande
Tendência a se sentir superior
Aquele que se declara, e demonstra
A sua chama.
Descubra meu lado alcoólatra, boêmia, leve, filosofa, critica. Divida comigo uma mesa de bar e vamos falar do mundo enquanto peço mais uma para o garçom. Não se acanhe, não precisa sussurrar, pode gritar que o lugar lhe permite. É, é isso mesmo, arraste uma cadeira, peça mais um copo e conte sobre as desilusões da vida. Que isso joga o relógio pro lado, desliga o telefone, esquece do mundo, bebe mais uma ai, solta um sorriso e vamos conversas devaneios até o sol raiar. Senta aí, aqui é o melhor lugar do mundo pra gente se encontrar.
Era uma vez, duas crianças , um menino e uma menina, eles eram muito amigos, ate que um dia ele se separaram, depois de oito anos eles se encontram, e parecia que não havia acabado nada, mais ele havia mudado muito, e já não se importava tanto com os sentimentos de sua amiga, ate que acontecem coisas que vão os afastando, e quando ela menos esperava, ele a esqueceu. Ela ainda se importava, mais nada podia fazer, por que ela já tinha caído no mar do esquecimento dele. Até hoje ela ainda luta para que ele venha se lembrar dela, mais nada mudou.
"A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. A palavra de Deus também apresenta que todo aquele que clama ao Senhor pode ser atendido e que nós também temos capacidades com fé e com a graça do divino Espírito Santo de Deus de manifestarmos diversos dons. A palavra de Deus diz que nada é impossível para o nosso Senhor. A palavra de Deus nos apresenta vários milagres e prodígios, mas que acima de tudo deve ser feita a vontade de Deus. Com a autoridade da própria Palavra de Deus, eu peço, em nome de Jesus, por tudo aquilo que você necessita neste momento".
Esquisito é você esquecer uma pessoa de um dia pro outro e esquecer que era essa pessoa que você deveria lembrar pra sempre.
Quando duas pessoas realmente se importam uma com a outra, elas sempre darão um jeito de ficarem juntas. Não importa o quão difícil isso seja.
Q em 2014 nossa família tenha mais amor, afeto, carinho, respeito e acima de tudo uma união invejável... temos nossos defeitos? Sim, mas com a certeza que erramos por querer acertar... quem não erra? Que Deus abençoe toda minha família, as que estão aqui e agora e tb os que não estão... É lindo ver essa energia! Tenho certeza q nada e ninguém fará pensarmos diferente... se queremos mudar o mundo, vamos começando dentro da nossa família.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
