Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Desconfiança
É como se fosse a última coisa que iria fazer, como se fosse o último dia que eu posso viver. Estou sentindo tudo muito vívido e isso me causa uma desconfiança. O mar não é mais azul, é transparente. A areia não são mais pequenos glânulos espalhadas e que causam agonia nos meus dedos, parece mesmo um algodão e me fazem ninar. E nesses algodões que eu ando, tentando encontrar o que realmente me reserva o destino e o que realmente está acontecendo comigo. Estou tentando esconder tudo pra não interferir em nada dos meus planos e dessa loucura toda. Porque antes eu perdia meus amigos por nada e fim, agora eu conquisto amores que ultrapassa todo esse mar a minha frente e que talvez possa fazer os algodão que piso agora, se transformarem em areia novamente.
Então, toda às vezes, que eu penso que eu amo você, penso logo em seguida que deve ter algum motivo, porque se não for pensar assim, não sei como conseguiria suportar tanta coisa e sem reclamar nada. Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
- Mil motivos eu te dou pra recomeçar. *-*
- Prove que não vale mais a pena me ver.*-*
- Vim pra te falar que eu não vou desistir assim de um amor. *-*
Quero me sentir tão completa que se eu morresse no dia seguinte, não haveria sonho que não tivesse deixado de realizar, só aqueles que eu não deixei de sonhar.
Eu já te perdoei por cada erro seu. Mas acontece que meu coração não é mais meu. Nem seu. Arranjei alguém pra ocupar o teu lugar. E também o meu.
A atriz
Eu vi as minhas surpresas passando
Em seus olhos de euforia
E não sabia se estava interpretando
Ou só dizendo à platéia
Que podia existir a poesia
Eu vi as minhas alegrias passando
Em seus gestos de leveza
E não sabia se estava aproveitando
Ou só contando à platéia
Que podia brincar com sua beleza
Talvez seja, a atriz, o complemento
Do meu curioso destino
Passeia pelo meu papel
Decifrando emoções, criando hinos
Já não consigo decifrar
Se ela vive ou atua, então
Deixa o espetáculo continuar
Que tentar decifrar é em vão
Eu vi as minhas paixões passando
Em seus beijos ardentes
E não sabia se estava morrendo
Ou só mostrando à platéia
Que podia um momento ser eternamente
Eu vi os meus sonhos passando
Em seus suspiros dobrados
E não sabia se estava no céu
Ou só dizendo à platéia
Que é futuro, presente e passado
A vida é feita de tentativas, muitos vão em frente com o corpo coberto por seus retalhos. Mas não eu, ao menos tento.
Sou frágil porém não fraca. Tenho medo de barata mas enfrento dragões.Ontem Cinderela, hoje borralheira.Aprendendo a colher as tantas numerosas lições.
Estamos todos no mesmo barco, nessa forja evolutiva com a certeza de que os degraus para cima configuram a estrada da evolução. Querer subi-la é uma opção sua e de mais ninguém
Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.
Coisas que eu mais odeio são as criticas sobre meu estilo de ser , as pessoas que gostam de mim gostam por minhas opnioes e idéias diferentes , eu sou assim essa é a minha personalidade . Sou bastante lúcida pra escrever isso , na boa cansei das pessoas me chamando de louca .
Elas vivem em um mundo tão estranho , ficam se importando com o que os outros pensam . " Não fala isso , olha ali , fulano tava atras de ti e tu falo isso ! que vergonha "
Sério odeio hipocresia , eu acho o pior defeitos de todos !
Eu não digo o que eu sou e o que não sou , e penso que eu sou o que eu gosto , eu sou a música que eu amo , eu sou as pessoas que eu adoro eu sou um pedaço de tudo que eu vivi e venho trazendo comigo tudo isso .
Eu peço por paz na hora de assoprar as velinhas. Ainda que esteja desperdiçando um pedido menos difícil.
" Eu ria de quem sofria por amor
Pois nunca havia sentido ele de verdade
dai quando te conheci me apaixonei
muitos momentos bons ao seu lado passei,
Mas o nosso amor nao pode em frente seguir
e Ali se acabou,Nao vi quem sorriu nem quem chorou ,
meu mundo se perdeu
E percebi que o que fiz no passado era idiotice
e Que agora eu entendia a razão por que todos choravam,sofriam,sorriam,viviam
contruiam,destruiam,sonhavam e ate Realizavam Por Amor."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp