Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489072 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

É difícil dizer quem eu sou hoje em dia... é mais fácil falar o que era do que falar sobre mim agora.
Poderia falar dos lugares que passei, os amigos de deixei, as lembranças que guardei, mas temo, pois talvez elas não sejam minhas; mas sim de um outro eu... um eu astuto, metido a malandro, popular entre muitos.
É estranho, parece que durante todo esse tempo eu era controlado por uma outra pessoa, um outro eu...
e eu sou grato a ele… ele me deu tudo que nunca tive… amigos e amores, enquanto estive adormecido ele me levava aonde eu nunca sonharia em ir...
Sim, ele me deu pernas...

Se você um dia descobrir quem eu sou, me diga porque nem eu mesmo sei.

Descubro-me, as minhas ânsias e desejos são fundamentais para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...a cada minuto e dia que passa.

EU SOU EU...

Uns gostam outros nem tanto, tem quem ama , tem até quem odeia, mais o que realmente importa é que EU SOU EU

Não vou ficar apontanto os meus defeitos ou qualidades. Afinal o q pode ser uma qualidade para mim pode ser um defeito para você! Mais o que realmente importa é que EU SOU EU

Hoje tenho consciência de que tudo que eu faço afeta outras pessoas. Não sou entidade isolada que vive num mundo microscópico separado...”Eu sou” uma parte de todas as partes. A forma como me vejo reflete em meu ser. Hoje seu que devo ser honesto comigo mesmo, em primeiro lugar, fazendo aos outros tudo que desejo que eles me façam. Estarei, então, fazendo meu trabalho honestamente, sendo fiel ao Deus que está dentro de mim. Ter esta consciência é entrar em um estado de graça, gerando harmonia. Sei que agindo assim estarei sendo produtivo para a sociedade, para mim e para toda a criação de Deus. Para mim, honestidade será um estado de harmonia com o propósito divino para o planeta Terra. Somos todos partículas de luz da mesma fonte. O que pensamos e sentimos, bem como a forma como trabalhamos, afetam diretamente todos os níveis do cosmos. A concretização do plano divino só acontece quando irradiamos energia construtiva e amorosa. Isso é importante para mim, pois se plantar energia positiva, produtiva e amorosa.

Palhaço
Posso eu palhaço que sou...
Chorar?

Eu Sobrevivo

Pois e...
Eu nao sou diferente de muitas milhares de almas viventes
Sou exactamente aquele tipo de ser que acorda
Olha para vida sorri e diz:Bom dia
Esse e um dos poucos momentos que sorrio mesmo
Porque e a unica hora em que vivo
O resto do dia eu sobrevivo
Eu sobrevivo, as vontades do mundo que me rodeia
Sobrevivo a necessidade de busca pela paz interior
Sobrevivo a frustracao de nao ser amada
Sobrevivo a constante vontade de amar alguem
Sobrevivo ao amor, e todos os sentimentos que o compoem
Sobrevivo a boca dos meus vizinhos que parecem
Viver para matar a necessidade de falar do alheio
Sobrevivo a fome de justica que nunca sessa
Sobrevivo a mudancas inesperadas de temperaturas
Sobrevivo ao mau humor a que estou exposta assim que saio de casa
Sobrevivo a distancia que tenho de percorrer para me deslocar entre os locais
Sobrevivo a minha mania de pensar alem da conta
Sobrevivo ate a minha existencia...
Eu, sim eu nao mais que eu igual a muitos outros eu
Sobrevivo acima de tudo a condicao de mortal lutando pela sobrevivencia.

Ontem eu era, Hoje já não sou mais
Exatamente por que hoje eu sou mais do que antes era.
Não carrego bagagem, o pouco que trago é perecível e não estará comigo quando chegar o fim dessa viagem.
Dois pés no sonho e um olhar desconfiado para aquilo que chamam de realidade.
Me pergunto se é somente isso e com base em tão poucas migalhas que devemos construir nossas verdades.
Que devemos ser como o canalha, para ser amado e sobreviver em meio a tanta competitividade.
Não, não carrego nada nessa bagagem, ao contrário, por onde ando, deixo um pouco daquilo que até então eu não tinha, como sorrisos e bons sentimentos em forma de gestos e palavras. Ficam também para trás o orgulho, a vaidade, as ervas daninhas da alma e algumas falsas verdades.
E assim, me vejo a cada dia que passa com menos bagagem!

Aparências e preceitos fúteis não vão lhe dizer nada sobre mim, vocês acreditam que eu sou muito paciente e me subestimam.

Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando. Mas só de vez em quando.

Quem sou eu, professor de matemática?

Não sou o cara que vai mudar o ensino;
Não sou quem vai fazer eles gostarem de matemática;
Não sou eu, também, que vou revolucionar a escola;
Não sei se vou entrar para a história.

Sou eu que abrirei seus olhos;
Mostrarei o caminho dos números;
Ensinarei o número de ouro;
Riscarei as linhas da geometria;
Montarei os cálculos da vida.

Vou ensinar a álgebra das letras;
A progressão de seus passos;
A fórmula do conhecimento;
A função do seu viver.

Eu sou o herói e o vilão de qualquer história que me diga respeito.

" Eu somente sou senhora das minhas vontades, e dos meus desejos, e se eles forem você e se me quiser da mesma maneira, eu digo de forma precisa, nossas almas se completam"

Eu não sou inseguro! Não me conheço, é certo, mas não sou inseguro! Sou um produto social.

E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?

“Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha.” (Jane Magazine, 30/03/2007)

"Desculpa. Eu te magoei, não fui o melhor pra você. Mais eu sempre fui quem eu sou, nunca fingi. Talvez um pouco frívola, nunca fui romântica, e muito menos de demonstrar muito amor. Mais você se engana se pensa que nunca o amei, amei e amo. Até hoje lembro-me de todos os dias que passava-mos juntos, você se dava bem com minha familia, e eu com a sua. Mais tudo isso ficou para traz, podia-mos ser, malucos, bobos e completamente apaixonados. Mais não, escolhemos ser: ”separados, impedidos, e amassados. Escondendo um do outro o seu verdadeiro desejo, é, nós dois, eu e você, nós nos desejamos a cada dia mais”

“Eu sou meu cargo”

Todos somos treinados a sermos leais ao cargo que ocupamos - tanto que confundimos com nossa identidade. Quando se pergunta a uma pessoa em que ela trabalha, ela geralmente descreve a tarefa que executa no seu dia-a-dia, e não o objetivo maior da empresa em que ela trabalha. A maioria das pessoas se vê dentro de um “sistema” sobre o qual elas têm pouca ou nenhuma influência e, consequentemente, consideram sua responsabilidade limitada à área de sua função básica.


“ Recentemente, uma indústria automobilística de Detroit desmontou um automóvel japonês para descobrir como eles conseguiam produzir um veículo com extraordinária precisão e confiabilidade a um custo mais baixo. Constatou-se, por exemplo, que o mesmo modelo de parafuso era usado em três lugares diferentes do bloco do motor, cada um deles prendendo um componente diferente. No motor do carro americano eram usados três modelos diferentes de parafusos, o que exigia o uso de três chaves diferentes e três estoques de parafusos diferentes - tornando a montagem mais demorada e mais onerosa. Por que os americanos usavam parafusos diferentes? Porque o departamento de projetos era composto por três grupos de engenheiros, cada um responsável “apenas pelos seus componentes”. Os japoneses tinham uma única área de projetos responsável pela montagem do motor inteiro, e provavelmente mais alguma coisa. A ironia é que cada um dos grupos de engenheiros americanos achava que o motor era bom porque as peças e o parafuso dele funcionava bem.”

Quando os membros de uma organização concentram-se apenas em sua função, eles não se sentem responsáveis pelos resultados quanto quando todas as funções atuam em conjunto. Além do mais, quando os resultados são decepcionantes, é muito difícil saber a razão. Tudo que se pode fazer é presumir que alguém “fez uma besteira”.

Eu sou eu
Não importa a opinião de ninguém
Eu me amo muito
Eu sou eu
Eu sou mais eu.

Eu sou a rua por que eu vivo isso de coração
Não me finjo de rua pra ter consideração.