Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481528 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu não entendo como um amor começa, mas hoje compreendo, como ele se eterniza.

Cansei de "nós", hoje eu prefiro laços!

Boa noite, você disse que eu poderia escrever...
Hoje está sendo um daqueles dias de fúria... Não consigo parar de pensar em você, tento de verdade mas não sai da minha cabeça.
Não consigo esquecer você, não sei se vai ler isso porque talvez tenha jogado o celular fora como me disse que ia fazer.
Mas eu preciso dizer que estou com raiva, que choro todos os dias de saudades, os meus amigos dizem q sou um caso perdido que tenho que tomar vergonha na cara... Estou bebada me desculpe.
Mas fico pensando que você esta em lua de mel e te juro que soquei um monte de coisa pensando nisso, penso se você está pensando em mim, se sente a minha falta como eu sinto a sua, penso se tudo que vi em seus olhos foi mentira e se eu amei sozinha.
Porque se existe amor de verdade, porque eu nunca fui a escolhida?
Por que amor tem que ser assim?
Por que não sou eu que estou ai com você? Por que você não deu um jeito de me falar pelo menos um oi.
Isso dói e dói muito, ñ
Não ser a prioridade é muito triste... Mas penso que está melhor sem mim, sei que tenho que deixar você ir porque como vc disse a sua obrigação é o que vale.
Prometi q ñ ia apagar isso e não vou!
Só espero que sinta a minha falta como estou sentindo a sua.

Eu sento no meu canto e choro. Mas não... Não há lágrimas descendo. Não posso me dar esse luxo.
Sinto meu peito doer. Inspiro; sinto as lágrimas se ajuntando em meus olhos. Expiro, e algumas delas caem.
Meu coração queima, uma sensação que eu sinto inúmeras vezes, mas que nunca vou me acostumar.
Mordo o lábio, e enfim deixo fluir. As lágrimas descem e meu corpo balança freneticamente. E me esvaio do mundo. Mas o mundo não se esvai de mim.

Antes de mais nada, eu não estou aqui para compartilhar minha opinião política, mas eu acredito que em uma eleição você irá votar num candidato que segue ideais parecidos com os seus, aquele que como numa orquestra será o melhor em reger o país.

Acredito que seria no mínimo estupidez votar em alguém só porque ele é contra ou a favor de um determinado partido.

Eu não estou querendo acusar ninguém e nem valorizar alguém, sou apenas um ser humano que como todos os outros, segue determinados ideais e pensamentos.

Eu acreditei que a árvore dessa amizade só fosse crescer que nem percebi que a raiz já tinha apodrecido

Mãe,quando eu te olho, consigo visualizar a pessoa que quero ser quando “eu crescer”. Posso imaginar nesse plano tão sublime de ser uma mulher completa e tão cheia de essência como a Senhora, mãe querida.

Mãe, eu sou muito feliz com teu amor; e esse teu amor me constrange...me envolve, me leva e me conduz a um caminho reto, para ser quem sou.

Mãe, minha amada, minha linda e preciosa mãe, se eu pudesse mensurar o tamanho da minha gratidão, do meu amor... ah... as palavras não seriam o suficiente, é inexprimível; nem todos os gestos, é inexpressável; nem todas as razões, é inexplicável:nem todas as dimensões, é imensurável... Eu só tenho a dizer que te amo, te adoro e te admiro.

Admiro sua força, sua mansidão, sua resignação e busco ser como a Senhora!

Louvado​ Seja Deus, o nosso Deus, por sua vida! Ele apresentou Sua bondade a mim quando deu-me a Senhora por mãe!

Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)

Sua memória era algo tangível e pesado, e eu a levaria comigo.

🌹Hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel

Eu gosto de dinheiro
Mas eu gosto mais de mim
Eu trabalho para viver
Não para morrer.

Eu tenho paixão por ensinar as crianças a se tornarem leitores, a se sentirem à vontade com um livro, não amedrontadas. Os livros não devem ser assustadores, devem ser engraçados, excitantes e maravilhosos; e aprender a ser um leitor é uma vantagem incrível.

A VIDA É DESAFIO

Eu sempre fui sonhador,
E é isso que me mantém vivo.
Quando pivete,

Meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo.
Mas o sistema limita a nossa vida de tal forma
Que tive que fazer minha escolha: sonhar ou sobreviver.
Os anos se passaram,
E eu fui me esquivando do círculo vicioso.
Porém, o capitalismo me obrigou a ser bem-sucedido.
Acredito que o sonho de todo pobre é ser rico. [...]

Nao estou preocupada pelo que as pessoas estao pensando de mim. Pois elas nem sabem o que eu penso e qual é minha teoria para felicidade

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor

Eu posso entender sua dor, mas você não pode querer que eu a sinta na pele.

Sei que não tenho tudo aquilo que eu quero. Mas tenho o que eu preciso.

Eu sempre amarei você
Faz muito tempo que não a(o) vejo , mas
isto é algo que devo aprender a conviver
,comigo mesmo ; penso em ti à todo momento
e por não poder estar ai é que escrevo,sei
que a distancia cala as pessoas ,mas não
o que eu tenha a lhe dizer ;minha mente
deixou de ser solitária depois que lhe
encontrei em mais uma existência, estou aqui sem você ,por não podermos estar;hoje eu
posso sonhar ,por você viver dentro de mim
me dando um mundo do qual preciso ,por
que és meu sonho bom e eu sempre
amarei você .

“Eu acho que a primeira pessoa que sorriu no mundo estava dançando!“

Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp