Eu sou uma Mulher Super Perigosa
To com sorte eu acho... acabei de tomar uma mega cagada de passarinho nas costas... pensei até que cavalo pudesse voar agora...
Meus braços são tão curtos,mas se eu pudesse abraçar o mundo inteiro e dizer de uma só vez,diria: -Vocês precisam conhecer o AMOR que conheci.
JESUS CRISTO,a prova maior do Amor de Deus por nós!!
Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida...
Você uma vez me disse:
Que somos capazes de conquistar tudo que queremos. Eu não descobri se te conquistei, mas não importa, o que importa é que você me conquistou.
E se você voltar, por uma parte eu vou está pulando de alegria e por outro lado, eu sinto muito mas esse afastamento que você criou me fez mudar muito e não sei se vou tratar da mesma forma que eu te tratava. Não por opção minha, por medo de você me ganhar novamente e sumir de novo.
No Tempo de Era Uma Vez
No tempo de era uma vez
Eras tu princesa e eu feiticeiro
Tu eras filha do rei, eu marinheiro
Eras tu donzela e eu camponês.
Quando eu falava tu não ouvias,
quando eu surdo eras tu falavas
Só sei que por amar outro, um se poupava
E o outro por um grande amor ainda chorava.
Uma vez em meu cavalo subi
A galope outra terra encontrei
Procurei um outro amor, mas nunca me apaixonei
como aquela vez que em teus olhos me perdi.
Pra minha terra voltei
A sua torre, aquela tarde escalei
As palavras que faltavam finalmente falei
E em frente a aurora tua boca eu beijei.
-Nunca mais tristeza. Balbuciei.
Teu coração finalmente roubei.
Você sorriu e cochichou em meu ouvido:
-Meu coração há muito tempo te dei.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
Anos sombrios trouxeram uma chuva sem fim
Lá fora no frio eu perdi meu caminho
Mas as tempestades não vão durar, elas limpam o ar para algo novo
O sol saiu e trouxe você com ele
Uma vida cheia de palavras para dizer
Uma esperança de que o tempo retarde o dia que passa
Eu estive errado várias vezes
E eu estive envergonhado, sem encontrar palavras
Mas se o sol nascerá, traga-nos o amanhã
Caminhe comigo, dia carmesim
Não fale, palavras não adiantam
Deite-se em meus braços, durma segura
Eu me pergunto com o que você está sonhando, terras raras e distantes
Um voo eterno para alcançar as estrelas
Eu vim de tão longe para encontrá-la aqui
Para compartilhar esta vida com alguém que eu cuido com tanto carinho
E eu não vou falar nada além do que é verdade
O mundo lá fora criado apenas para você, é para você, para você
jessica. .
Eu quero ter uma overdose de amor
Eu quero sofrer um infarto da paixão
O meu cupido pode ser uma abelha
Dando uma ferroada em meu coração
Eu quero navegar num mar de prazer
E no universo da ternura viajar
Alem do infinito encontrar você
No fim do arco-íres
Entre o céu e o mar
Eu hoje vou fazer,
Uma grande homenagem,
A um ser especial,
Que mudou a minha vida,
Ele está na terra, está no céu,
Entre nós sempre vai estar,
Este ser é o meu JESUS,
Nele eu posso confiar,
Nunca me desprezou,
Mesmo eu pecando, errando,
No perdão ele está,
Sinto sua presença,
Depois que o conheci,
Meu vazio,
Se acabou,
Fui logo preenchido,
Com o espirito santo,
E dele nunca vou me afastar,
O seu amor me invadiu,
Eu agora sou feliz,
Como nunca eu fui,
Porque foi somente o meu Jesus,
Com o seu amor, poder, graça e unção,
Veio minha vida transformar,
Por isto estou aqui,
A vos apresentar,
Este meu amado Jesus,
Eu quero compartilhar,
Não é só para curtir,
É para amar e sua vida mudar...
Francisco Júnior,
Júnior Bom Sucesso,
Semeador DA Palavra DE Deus
Francisco Júnior Da Silva Fernandes
Patos PB 05.01.2014 -11.20hs...
“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”
—By Coelhinha
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
Um pedido de uma amiga.
Uma amiga me fez um pedido e eu aceitei,
não pensei no que poderia acontecer apenas tive medo de não conseguir fazer o certo.
Sem saber como eu iria começar, só pedia para que ela pudesse me explicar.
Não restava tempo para mais nada, e eu ali tentando fazer o meu melhor.
Não queria, mais insisti, a minha palavra já tinha sido dada...
Em fim... Fiz o que tinha que fazer.
E como todo caminho é feito de pedras, uma entrou na minha frente
Com o propósito de me fazer desistir, de me fazer sentar e chorar me mostrando que não seria capaz de tal coisa.
Naquele momento me subiu uma raiva muito grande na qual quase me fez cometer novamente um erro do passado.
Mas a felicidade está em mim, pois se achei um dia que nada eu tenho, eu descobri que tenho muita coisa e uma delas é o amor e o carinho dessa amiga que foi capaz de me fazer ouvi-la, de me fazer parar e me mostras que sou sim capaz de tal coisa.
E sem me arrepender, no futuro poderei dizer: consegui corrigir o meu erro antes mesmo de prejudicar alguém.
Consegui escutar o próximo e principalmente a respeitá-lo.
“O passado é uma lição para se meditar, e não para se reproduzir... somente a tentativa nos possibilita a conquista.”
E esse dia vai ficar marcado mais não pela raiva que me fizeram, mais sim por eu ter mostrado que sou capaz de ir muito além do que as pessoas pensam.
E eu posso dizer que consegui e conquistei não só ajudar a uma amiga mais a acreditar mais em mim.
E se eu tivesse que resumir a minha vida em momentos felizes, eu diria que foi quando eu mudei de cidade, pois foi com um novo caminho que aprendi a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor.
Oh, meu Deus, eu sei que uma vida humana não tem preço, mas seria muito egoísmo, seria demais pedir ele só pra mim?
É difícil não enxergá-la como uma inimiga, quando ela tenta me pôr contra todo mundo. Eu sei que talvez não é isso que ela queira, mas parece que é proposital, não pode não ser. Eu não sei mais se ela faz de propósito ou se é porque ela não bate bem, mesmo. É só que eu acho que não gosto mais dela. Eu não queria desistir, pois acredite, pra mim não é tão simples assim, mas acho que paramos por aqui.
Em verdade em verdade eu lhe digo, que a "Boa Nova" deles, não passa de mais uma forma de sustentar a mentira.
Paixão e Vontade...
Ah... Como eu gostaria, que você desse uma oportunidade para nós, se permitisse a bons momentos, momentos de prazeres e satisfações, momentos felizes, onde poderíamos desfrutar de tudo que sentimos e desejamos, esquecendo de tudo e todos...dos problemas e de nosso passado... Vivendo intensamente nosso momento.
Eu só tenho que agradecer a todos que de uma forma, boa ou má contribuíram para que me tornasse nesta pessoa (Isso vai para os que me chamam de viciados enquanto eu trabalho com o Face ligado Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. ) , eu já fui fraco, já fui forte, aconteceu coisas atrás de coisas, hoje eu fiquei feliz por ter-me reunido com uns dos meus colegas numa celebração saudável, gostaria que fossem todos pois foi a entrega dos nossos trabalhos chamados (PAP). Fico feliz por ter participado em vossas actividades como por exemplo ter ajudado quando mais precisavam e tanto mais, sei que muita gente me vê como a GOOGLE onde só lembram que existo quando precisam mas que safoda, eu cresci com isso, vivo dois momentos como pessoa, Frank e Sansão, poucas pessoas conhecem os dois mas pronto, ontem renegado hoje procurado ainda não estamos na Faculdade mas já estamos avançado Eu posso dizer que foi uma boa vivência com vocês, deveria dizer isso no final de tudo mas sei que o amanha é incerto e temos uma vida pra viver, dizem que os bons vão cedo e claramente eu posso ir um conselho: Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. Agradeço aos identificados, vocês me irritam mais eu vos e não me vejo numa outra turma, não teria ataques de nervos, frases exploradas conselhos dados e ignorados kkkkkk brincadeiras feitas e desfeitas, epaaa vocês... poorrra vocês são a minha LIFE pronto falei.
By: Sansão Santos. (31/10/2013) Colégio Tchissola, Finalistas. 1ª Geração dos cursos técnicos propriamente da Gestão Empresarial. com:
Geovanni Jorge
Joaquim Rafael
Jessica Tomas
Laurinda Mita
Alexandra Teixeira
Fernando Fernandes
Irina Capitango
Alvair Afonso
Fernanda Malova
Sérgio Izalo
Alberto Miranda
Isabel Grega Santos
Eugenia Chivala
Justina Brito
Joana Barreiros
Sílvia Liberal
Geruza Kapú Sopite
Artur Ricardo
Yuma Ferreira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp