Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Sobre o amor, na língua portuguesa sou muito mais o sentimento de Luís de Camões do que o de Fernando Pessoa. O meu "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Não sou politico mas sim um humanista, e sendo assim, compactuo me contra todo e qualquer ato de violência e arbitrariedade contra a pessoa.
Sou pequenino e de origem simples, muito esforçado e agradecido perante ao que acredito mas por vida tenho amigos fortes, poderosos e muito importantes. O maior deles nem ouso dizer seu nome, por que se assim fizer, toda a terra e todo céu, estremecem.
Sou fruto e flor de um universo criativo e generoso. Um lugar quase hipotético mas que existe, nos que tem fé e são mansos de coração. Vivo na preocupação diuturna com as crianças, com os filhotes e todas as sementes, por que sei que delas dependerei no meu futuro. A vida segue e só o amor vence.
Por vida e trabalho sou forte mas pelos anos, pelos bons encontros e pelas despedidas, meu coraçãozinho descompassado, se tornou bem frágil.
Sou desprovido de soberba mas tenho vaidade como principio, para alcançar vários patamares de saberes em universos, que por simplicidade e humildade me eram inalcançáveis e inatingíveis.
Não sou e nunca serei exemplo de nada, vivo a vida, acredito no bem, desculpo me quando errado e repondo integralmente a minha consciência. Inclino me, oro, submeto me e peço perdão, só a Deus.
Sou unicista na arte, fujo de coletivas de vários artistas com muitas cores, mil movimentos e muitas linguagens, que por fim atordoam minhas vagarosas percepções. Da mesma forma, que me cansa e me esgota grandes shows de telão e aglomerações...a solidão de cada pedaço me dá retorno e me completa homeopaticamente, bem mais.
Em espiritualidade não sou mestre mas um discípulo atento e disciplinado de Grandes Mestres que me guiam diuturnamente na estreita Senda da Luz.
Fui alguma coisa um dia, hoje sou muito pouco e com fé e sabedoria no futuro prospero, não serei nada. A felicidade na eternidade é muito mais, subtrair se do que se por.
Sou tão pouco de mim todos os dias, pelo cósmico segredo de não querer ser e nada com certeza, pela afirmativa dizer. Rogo a vida, minha leal e fiel confidente, não tão distante do presente, que um dia há de amanhecer, simplesmente, sob os mil raios de luzes das manhãs e tenha enfim chegado a grande síntese, de perceber que tanto fiz mas nunca serei e eu não sou nada.
Meu nome é trabalho, construção e conexões. Onde não sou necessário ou sou covardemente hostilizado por imbecis vaidosos, sorrio amarelado e me afasto de mansinho pois estava equivocado e não faço e nunca fiz parte deste lugar.
Sou amplo e dentro de mim vive multidões, é difícil fazer com que todos, juntos e unidos, tomem a mesma decisão.
Prezado ACS,
Obrigado pela oportunidade de fazer parte de sua equipe como estagiário. Sou grato pela experiência que adquiri e pelo valioso conhecimento que adquiri durante meu tempo com sua equipe.
Gostaria de expressar minha gratidão pela orientação e apoio que vocês forneceram durante meu estágio. Sua orientação desempenhou um papel crucial para me ajudar a desenvolver minhas habilidades e crescer pessoal e profissionalmente.
Trabalhar com uma equipe tão dedicada e talentosa tem sido uma experiência inspiradora e motivadora. Agradeço verdadeiramente a confiança que você depositou em mim e as oportunidades que me foram dadas de contribuir em projetos importantes.
Mais uma vez, obrigado pela incrível experiência de estágio. Foi uma honra trabalhar com você e sua equipe.
Atenciosamente,
Dinha
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
