Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Confesso que sou dessas meninas do coração mole, que veste a armadura de séria pra afastar gente covarde, incapaz de amar. Gente rasa, que não se aprofunda. Eu tenho preguiça de gente assim, que julga pela capa. Essas pessoas sempre perdem boas histórias. Sou dessas que conhece muita gente, mas tem poucos amigos, porque a vida me ensinou a ser seletiva, a não confiar tanto nas pessoas. Eu gosto de gente que tem alma de cheiro bom. Essas valem a pena. O resto, eu nem faço questão de conhecer.
Flashes
- Não faz o menor sentido, ter sexto sentido e desprezar cada detalhe.
- Sou um sujeito comum e equilibrado, acostumado a tranquilidade e intuitivo.
- Um desastre emocional é deixar de olhar a vida de forma ampla e obviamente só cuidar de si mesmo.
- Demonstro sensibilidade afastando o conquistador barato cujo único objetivo é a mania de conquistar.
- Senti-me segura, cansada de algumas teorias que nunca funcionam e cheia de sorte de ser eu mesma.
- Não existe nenhum homem em todo o planeta que valha todas essas lágrimas, eu te desafio a ajudar a si mesma.
- Isso é apenas um fato não um propósito, magoamos uns aos outros, questionamos Deus o porquê de tanta maldade e tantos sofrimentos.
Enfrentei um forte machismo nas entrevistas de emprego
Sou formada em Secretariado Executivo e na busca por empregos ouvi piadinhas de todos os gêneros, especialmente os que denigrem a imagem da mulher como excelente profissional.
A primeira postura adotada foi parar de querer ensinar quem não quer aprender, nada de empurrar ladeira abaixo quem te ofende, nada de acreditar que os ciclos não mudam, precisava ter esperança nos milagres da minha profissão.
Eu não cobrei posturas de pessoas tão desigual de mim, não me sinto atraída por quem é tão oposto, pensa tão pequeno, respeito cada verdade, mas não me satisfaz entender certos modismos do tempo da carroça.
Somos profissionais em forma de gente com fortes laços emocionais, com incômodos peculiares, com razão, decisão e administrando cada caso.
Fazer o que amo me esquenta de alegria, fico confiante, interessada, radicalizo e mudo a minha postura, estabeleço a confiança, a vida flui com mais facilidade. É o começo da subida da ladeira. A-ê-ê-ê-ê.
É apenas uma sombra de preconceitos, alguns poucos que acham que sua profissão é melhor que outras, um acidente mental.
Nada é mero acaso, temos personalidades distintas, gostamos de coisas diversas, nunca seríamos felizes em profissão diferente, precisamos conseguir vencer essas barreiras ou descobrir que o que te faz feliz não necessariamente agrada todo mundo.
Basta ganhar confiança, viver realmente por si, e não deixar nada te deter, mesmo com uma sociedade indiscreta, pouco encantadora, com a sensação eterna de estar sendo enganada, basta ignorar tudo que rema contra e acreditar no talento, nas habilidades, nas matérias estudadas e sempre ter o interesse significativo pelo curso.
Diante da crítica dos outros não estacione, não quebre no sinal, cuidado com palavras perigosas que parecem indiferente, nada de "mea culpa"
Essa é a sua chance de escutar, de tomar decisões sem o clima de ansiedade, de percorrer o caminho certo, sem as decepções do julgamento, é o momento de não se enfezar, buscar inspirações e obter a "sorte pelo esforço".
Nada de transparecer o aborrecimento em linguagem corporal, muito pelo contrário devemos ser aquele ponto de luz, não arranjar encrenca, mas viver profissionalmente em busca do próprio mundo.
Quem me olha até pensa que sou normal, mal sabem eles que vivo em um mundo paralelo denominado como palácio mental.
Não sou o LUAN SANTANA pra esperar 10,20 ou 30 anos...
Prefiro a visão do GUSTTAVO LIMA “se não que me amar então pode ir embora um novo amor vai chegar"
Vc diz que sou louca
Que perdi a razão
Saibas que minha loucura
São efeitos da dor que me causou
Das noites que passei costurando os pedaços do meu coração
Juntando forças para
Mais um dia acordar sem você!
Talvez minha loucura
Seje temporária
E a sanidade reapereca
No dia que voltar a amar..
Mas felizes mesmos são
Os loucos..
Esses falam a verdade
Choram por nada
E sorriem por tudo..
E amam pra sempre
Sou assim mesmo: As vezes legal, as vezes chata rsrs, gosto de sorrir, porém as vezes me sinto triste e procuro não me abater. Não gosto de meio termos, melhor dizendo...Não gosto nada pela metade. Se posso e quero fazer hoje, não deixo para amanhã. Até porque, o amanhã não me pertence. Gosto de fazer novas amizades, e observo muito ao meu redor. Vivo minha vida de acordo com que posso e tenho. Digo que o ontem se foi, mas não deixo de agradecer, pois fiz parte dele, ou não estaria aqui hoje. Sou feliz do jeito que sou e não como querem que eu seja.
Aprendi que para viver e ser feliz, temos de estar sempre de bem com a vida. Problemas estão aqui para serem resolvidos e para adquirirmos experiência...Difícil, sim é...Mais difícil será se não corrermos atrás, pois o tempo e a vida não esperam!
Jamais desisto do amor, mais do que armas, sou um guerreiro destemido... sem medo do tempo... viajo sob as estrelas riscando aos céus minha passagem... no brilho de um olhar supremo me rendo em descanso, mas ao piscar dos raios me levanto em direção ao norte na mais secreta das viagens e por passagens distantes... esse pássaro azul, desaparece no radar dos homens... vem plumar sobre nuvens a espera do encontro... Não subestima um coração em voo, nada poderá alcançá-lo... Ele Sim é que vai de encontro a sua amada.
Conjucao das palavras e a unica forma de pensar conjugando seu nome aos meus sentimentos sou capaz de amar
Errei várias vezes e ainda
Continuo errando mais
Você sabe que não sou perfeita
Mas ser tola já é demais
Se houvesse algum modo
De mudar o que sou
Eu mudaria, estou cansada
Não quero ser quem sou
Eu nunca acertei de primeira
Mas por algum motivo
Eu ainda tento me encaixar
Quase como branco no preto
Nunca serei boa o suficiente
Nunca farei as coisas certas
Nunca farei alguém sorrir
Nunca serei quem espera
Eu não me encaixo no padrão
Eu não pertenço a este lugar
Se é que alguém como eu
Teria um lugar para ficar
Apenas a confusão e o medo
As lágrimas como balas
Perfurando meu peito mas
Continuo viva com sofrimento
Veja-me de várias formas, sou lagarta, mariposa sustentada pelo vento, esguelepado entre as flores, deitado de bruços sobre as pétalas de uma rosa. Sou o que queiras que eu sejas, serei tua cama, um abrigo descoberto, relido pelas estrelas, me banho nos lençóis de teu pranto, seremos amantes, um diamante, cobiço-a: Em vez por quando me rendo a teus desejos, porém custas falar de amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp