Eu sou uma Mulher Super Perigosa
"Agradecido sou àqueles que me estenderam a mão no momento em que precisei levantar,a divindade se encarregará de abençoar cada um por seus atos e atitudes,tendo em vista minha insignificância não me proporcionar tais poderes."
O que me dá liberdade é a certeza de que sou livre de tudo que me faz mal e sou cheia de tudo aquilo que reflete o bem. Só tem liberdade quem tem a mente livre de pensamentos negativos e o coração livre de sentimentos ruins, de mágoas e de todo entulho ruim que não devemos guardar, mas enterrar no baú do esquecimento, porque tudo o que é mal e carregamos dentro de nós começa a fazer parte de nós e se misturar à nossa essência...
Não sou um robô
não tenho código postal
uso meu pulso avulso, acústico
meu disco é sem risco e tal...
sou apenas versador
tenho força e tração
de poesia e coração
cheia de energia Sô platô.
Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.
Ai de mim que nasci mutante, que vivo de metamorfose...Tem hora que sou gota, tem hora que sou dose! Eu e minha inexplicável simbiose!
Sou fiel à minha essência,
quem lê-me, vê o meu reverso,
e que há verdade em meus versos,
que imersos em incontinências
revelam inobediências,
mas sem ninguém contender...
e sem dar o braço a torcer,
verso só o que a vida dita
c'o menino qu'inda habita
todo meu jeito de ser
Sou aquela que se permite revelar outras versões de si mesma a partir do que o outro lhe inspira ou provoca.
Gratidão
Sou grata pela vida e pela verdade que se manifesta em mim;
Agradeço pelo ar que respiro e pela saúde que me permite viver bem;
Sou grata por cada amanhecer, seja ele nublado ou ensolarado, pois seja como for, ganho mais uma oportunidade de ser feliz;
Expresso a cada dia minha gratidão pela água que mata minha sede e banha meu corpo.
Manifesto gratidão por todas as refeições que fiz, faço e farei.
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo e que me amam reciprocamente.
Eu também sou grata pelas pessoas que me magoaram, pois elas me fizeram entender que posso controlar as minhas emoções e que eu não preciso delas para ser feliz.
Sou profundamente grata pela minha cama que me proporciona boa noite de sono;
Se eu não tivesse tantas coisas simples a minha vida seria muito difícil;
O meu ser está preenchido de gratidão;
Porque sempre que um problema me chega tão logo Deus me traz uma solução. E é por essa fé que agradeço mais que peço.
No mais, faço um único pedido a Deus:
Que essa gratidão permaneça em minha mente e em meu coração por toda eternidade.
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
Sou muito legal quando é pra aproximar as pessoas de mim
Mas, sou muito melhor em afasta-las quando necessário...
Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .
Busco a destreza física, emocional e mental, dessa forma não sou vítima de minhas próprias tolices e consigo tirar o melhor de qualquer situação.
Não sou tão inteligente quanto você imagina,sou um aluno do tempo e vivo a aprender diariamente nas disciplinas do livro da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp