Eu sou uma Mulher Super Perigosa
O amor espiritualiza o homem e materializa a mulher.
Boa noite estimada Cláudia, meu amor, excelentíssima mulher da minha vida, mulher dos meus olhos, mulher dos olhos redondos e brilhantes como as estrelas do Céu.
Hoje, sexta feira apesar de tudo, é dia 15 e é este um dia especial, pois marca o início de tudo que vivemos e que acredito que ainda viveremos.
Uso este momento para te dizer o quanto te amo e quanto é importante para mim, quanto te quero perto de mim e o quanto te quero fazer feliz, obrigado por existir em minha vida, obrigado por cada sorriso colocado em meu rosto, obrigado por me fazer sentir este sentimento tão lindo e tão real em mim, se passam 9 meses desde o dia do meu aniversário e você apareceu como meu presente naquela data.
Te amei ontem, te amo hoje e sempre te amarei.
Mulher ama
Mulher da a vida
Mulher cria
Mulher enterra
Mulher quebra a cara
Mulher se vira
Mulher trabalha
Mulher cuida. Muitos homens só tiveram a metade das coisas que hoje tem pq teve um auxílio de uma mulher na vida dele. Não é atoa que a maternidade é uma das fase mais importantes na vida do ser vivo pra poder desenvolver um psicológico bom na vida adulta. Mulher é a fé e a esperança. E ainda sim somos vistas como frágil e inferiores… Me diga oque um homem faz além de trabalhar e causar traumas?
Esse homem quer me possuir, ele quer me ter, ele quer qualquer mulher sempre esperando ele voltar. Isso não é amor.
Elas reunem todas as qualidades de um ser
formosas,determinadas Deus lhes fez mulher
fomos colocados nos seus ventres para com elas aprender
que elas são capazes ninguém pode esconder
digamos sim aos direitos iguais e toda mulher defender
sem elas não existiríamos por isso devemos a elas agradecer
Mulher,preta, pobre,criada em favela, filha amada de pais separados, caçula de 9 irmãos com décadas de diferença de idade, 3 desses irmãos assassinados
(uma atropelada as vésperas do casamento),apresentada e praticante do candomblé da primeira infância até a maturidade, visitas a presídios,amigos de infância assassinados, fase de mãe solteira,anti drogas,caluniada, injustiçada, vendida por deslealdade, experiências espirituais dos dois lados DEUS, e o inimigo. Abandono do espiritismo por decisão racional ( com o poder do ESPÍRITO SANTO), 2 anos e meio depois aceitei JESUS dentro de um quarto sozinha,toda honra a CRISTO RESSURRETO.
Trabalhando desde os 15 anos,leitora, estudiosa, e pela FÉ futura reconhecida escritora. Concurseira, buscando notas no ENEM para gratuidade do 3⁰ grau, empata, impulsiva, sincericida (em desconstrução), saindo de um luto atrás do outro,lutando contra ansiedade (vencendo a anos) buscando diariamente equilíbrio, crendo em um DEUS que salva, cura e liberta, trapo de imundície ,corpo de humilhação,e etc.
CRÊ QUE ALGUÉM ME MANIPULE?
Nesta vida de MULHER
Quão é digna a profissão
Até limpando o chão
Tudo ela faz com carinho
Esse é seu destino.
Labuta pouca remunerada
Toda essa mulherada
Elas merecem respeito
Agora com Lei e direito
Essa é nossa empregada!
Mulher enaltece outra mulher:
Somos fortes,
temos capacidade,
merecemos destaque e
conseguimos se destacar pelo nosso potencial.
"A mulher cananeia ao procurar por Jesus convivia com a dificuldade em lhe da com sua presunção e a incerteza de está absolutamente errada"
Não quero medalhas de honra por ser mulher forte, mãe guerreira, vó participativa, esposa exemplar. Querer? Quero cabelo novo,saltos 15, perfume JPG, passear, trabalhar, me rodear de amigos, etc. Entende isso? A força aqui, é só sobrevivência mesmo!!
"Onde estás oh bela mulher?
porque não me aceitas em teu colo?
porque não ouves o meu clamor?
sabes o quanto te amo,
sabes o quanto te venero,
tens o poder de transformar vidas,
tens a perfeita medida,
de teu ventre nascem varões perfeitos,
tuas mãos moldam as mais belas artes,
tuas poesias, sons e valsas,
encantam os olhos do mais simples pensador,
onde estás oh mulher?
tu és minha amada e hoje me sinto só,
venha e deixe-me descansar nas tuas mãos,
deixe-me apreciar teus palácios, tuas obras, teus altares,
Ninguém jamais fará tão grandes obras, magnificas e maravilhosas,
que surgem sobre os rios, nas cidades, nas praças, na terra e no céu,
oh preciosa mulher! com classe grande amor, continuas a fazer, continuas a cantar,
sempre fostes, sempre serás, pois tu és ETERNA.
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato!
A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude.
Sabe bem qual é o problema mesmo. É que sou muito bonzinho, sincero , carismático, honesto e atencioso. Elas gostam mesmo é dos pilantras que as desmerecem.
Ela é. Meio menina meio mulher, as vezes tem certeza e outra hora não sabe o q quer.
Linda essa garota mimada, gosto desse jeito meigo, simpática e sempre delicada.
Só não gosto muito do seu jeito menina, pois vive na incerteza, parecendo não dar a mínima, pra esse cara aqui e que sempre te admira.😑
Mulher interesseira é igual a operadora de telefonia. Rouba seu crédito, tira o seu dinheiro e te deixa sem falar.
Mulher é igual a posto de gasolina: Você demora de achar um com o combustível bom, mas rapidinho adúltera.
A mãe - mulher guerreira
A mãe é batalhadora e angelical
Que desde sempre teve instinto maternal
Ela cuida da casa e ainda fora trabalha
Mesmo chegando cansada, amor ela espalha.
O amor de mãe é eterno, ilimitado
Esse tipo de amor nunca vai ser apagado
O amor de mãe te molda, te ajuda a vencer
Esse tipo de amor só Deus pra entender.
A mãe cuida, a mãe protege, a mãe zela
Ela sempre cuida dos filhos com cautela
E muitos dos filhos não sabem a enaltecer.
Mãe, você me ajudou muito a evoluir
Com você do meu lado tudo posso conseguir
Só o que posso fazer é te agradecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp