Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481446 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Seja forte, mas não como as ondas que a tudo destroem, mas sim como uma rocha que a tudo resiste.

PARA PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS

"Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.

Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOPTE UMA POSTURA ACTIVA

Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. "Auto-Obsessão" significa não se gostar, não se apoiar, se auto-boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros. Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar "incompatibilidade" com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUENCIAS NEGATIVAS

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a "mente" e o "coração". Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.


Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível."

O escritor e o fotógrafo utilizam as mesmas ferramentas, mas enquanto um descreve uma imagem com mil palavras o outro descreve mil palavras com uma imagem.

No amor basta uma noite para fazer de um homem um Deus

" Acredito que, com o nascimento de uma nova mentalidade, o homem possa transformar o mundo num alojamento de paz."

Aprendi uma coisa na vida: para não ficarmos no mesmo campo vibratório que o outro, quando estivermos frente a pessoas que ficam felizes com as nossas quedas, devemos usar a energia delas nesse momento de fraqueza.

Plantei uma flor
dei o nome de "você"


Plantei uma flor
dei o teu nome como presente
ao meu coração que precisa
(e como sente falta)
do teu perfume
do teu calor...
...esta foi a maneira que encontrei
de ter-te mais próximo...
Adubo todos os dias
com minhas lágrimas
(dizem que o sal faz com que a flor dure mais)
Conto a ela minha saudade
(que não é pouca)
mas não reclamo tua falta...
Aspiro o perfume
que por algum motivo
que desconheço
me leva ao sono profundo
e lá no fundo está você...
Se a flor vai murchar?...
ainda não posso responder...
O dia acaba e
entre a noite e a madrugada ele retorna...
então...
tenho sementes guardadas
(que colhi antes de você partir)
de "você-flor"
...se "você-flor" se for
outro "você-semente" germinará
entre a noite e a madrugada
e pela manhã estará
novamente em meus braços...
...uma após outra
germinarão até o dia que
você voltar...

"...Hoje estava a olhar no espelho e percebi que alguns anos se passaram, e estive fazendo uma retrospectiva das coisas que eu fiz de errado e das que fui correto agindo desta maneira, muita coisa que nunca imaginei que ocorre-se, aconteceu. Percebi que traçei um futuro ousado, mas que estou aos poucos gostando da idéia e me acostumando com o fato de tamanha responsabilidade, aos poucos percebo que o lazer terá cada vez mais que ser deixado de lado, que a idéia de viver a vida loucamente é muito complicada de levar para sempre, aos poucos você percebe que precisa de outra pessoa ao seu lado, alguém pra te jogar pra cima, te ajudar quando necessita, que entenda os seus motivos e os respeite-os, algúem que seja lembrado simultaneamente quando alguém pergunta de você e vice-versa, alguém para estar com você nos porta-retratos, no pensamento, no olhar, alguém que te cultive que faça dos seus dias chuvosos os mais ensolarados, é o bem necessário que todos devemos esperar, sim, esperar, pois quando nos dermos conta de que vivemos correndo atrás de nossos sonhos amorosos, perceberemos que não iremos encontrar quem estavamos procurando, e sim seremos encontrados por quem estava nos procurando. Devemos a cada dia, cada instante, buscar a felicidade e sempre estar bem com si próprio, sempre ter orgulho de quem si é, se algum dia quiser dar algum conselho, lembre-se que sempre o melhor conselho será agir sendo o exemplo, sempre deveremos olhar não apenas por nós mesmos, mas também pelos outros, a compaixão é o nosso melhor sentimento e só será possivel através do amor.Faça do mundo um lugar melhor para se viver, começe mudando as suas atitudes, os seus sentimentos, aprenda a ver tudo de outra maneira, fazendo isso estará dando sua contribuição e compaixão as pessoas, não importa suas crenças, estaremos todos do mesmo lado, sempre, sempre..."!!!

Era uma tarde de inverno, aparentemente calma em relação aos dias tumultuosos que se tem vivido nos últimos tempos. Uma época desgastante para todos nós, mas de uma forma mais acentuada em certos indivíduos.
De repente começara uma nova tempestade, algo como já mais alguém imaginara. Tinha o telemóvel praticamente em silêncio quando o sentira a vibrar e ao longe ouvia uma musica suave proveniente do mesmo. Era a minha grande amiga de infância com quem ainda vou mantendo contacto. Precisava de apoio, estava completamente só ninguém queria mergulhar no seu mar de problemas.
Lá fora, a tempestade aumentava de uma forma monstruosa, tinha sido lançado um alerta para a população se manter em casa e com tudo trancado.
Ai começara o tumultuo, de um lado a minha amiga a necessitar dos meus préstimos, do outro a monstruosa tempestade que me poderia impedir de sair de casa. Mas reflecti durante breves segundos e pensei se seria justo deixar alguém que amo que necessita dos meus préstimos em apuros e ficar em casa numa cómoda poltrona enquanto a tempestade passava.
Parei tudo e disse. Não! Não posso ficar de braços cruzados. Vou te ajudar, pois para que servem os amigos se não for para nos apoiar e para nos levar à razão se estivermos a cometer um erro?? Para a diversão qualquer um serve, mas para nos apoiar e criticar, tem de ser alguém importante para nós que nos conheça melhor que nós próprios e que de certa forma seja uma parte de nós. Pois bem, vou a onde for preciso para te ajudar a superar este problema pois se um dia precisar vou gostar que alguém faça o mesmo por mim.
No caso desta minha amiga não havia solução há vista, mas uma conversa, a simples presença ou até mesmo um silêncio singelo ajudaria muito a superar esta barreira. E assim fiz, ofereci a minha presença, o meu apoio e todo o meu carinho. Se muitos fizessem assim a esta altura ela sentir-se-ia muito melhor, mas mesmo sendo só eu ela sentiu-se um pouco melhor e fez com que eu me sentisse muito melhor, pois o sentimento de dever cumprido, de ser útil para algo e importante para alguém, vale muito mais do que uma tarde passada na poltrona perto da lareira enquanto lemos um livro.
Penso que isto é amizade, mas não sei deixem a vossa opinião!

De onde vem o ódio, senão de uma amarga alusão ao amor.

Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.

Pessoas que não tem segurança de si mesmas que procuram “aparecer".
È uma forma delas se assegurarem que estarão ás vistas,
e no centro das atenções, porém
nem sempre da forma mais bem interpretada.
Porque alguém que não age naturalmente aparenta isso.
Alguém que não tem personalidade suficiente pra descobrir
e ter certeza de que tem um espaço no meio social quem que vive.
Seja ele maior ou menor, é o espaço que ela conquistou.
Existem alguns que por ter um instinto nato de liderança,
mesmo sem se esforçar, são realmente o
centro de algumas situações.
Breves, ou contínuos, o espaço deles é grande.
Tendo uma personalidade firme, mas ao mesmo tempo mutável,
Para que estejamos sempre a postos de mudar
de opinião caso percebamos um erro nesta,
e tendo idéias inteligentes, e facilidade pra
expressar as mesmas, é um bom começo para
ser o centro, querendo ou não.
Bom-humor é sinal de inteligência. Criatividade também.
se esse não é seu espaço na sociedade, em algum outro meio você caberá.
Cada um nasce com um dom, um talento,
sem precisar forçar um que não existe.
È questão de nos descobrirmos.
È questão de nos auto-conhecermos.
Procurar em nós mesmos nosso melhor lado,
o que temos de mais mágico, aquilo que em nós irá surpreender alguém.
Não existe quem não tenha algo bom para oferecer.
Existem pessoas que se preocupam mais em parecer algo que não são,
do que pessoas que estão dispostas
a trabalhar de verdade aquilo que pode fazer muito bem a elas mesmas,
como descobrir qual é o Best Seller
que guardam dentro de si próprias.
Até hoje não conheci ninguém em quem não encontrasse algo encantador.
Mesmo sendo um sorriso, um bom-dia, ou um olhar atencioso.
Isso é extraordinário se paramos e repararmos
que a vida é muito melhor quando percebemos nela o que há de mais bonito,
mais simples,mais inocente e sem pretensões.

Minha mãe não é apenas a pessoa que me fez, não é apenas uma pessoa que me levou durante nove meses em sua barriga. Minha mãe é a pessoa que além de ter me feito, de ter me carregado nove meses em seu ventre, ela é a pessoa que cuidou de me quando eu chorava, quando tive minhas doenças, quando levei minha primeira queda, quando meu dente nasceu, meu primeiro passo, enfim depois dessa fase veio a fase da adolescência, onde com ela veio as preocupações do tipo, quem é essa amiga, de qual família é esse menino, são preocupações que só elas, nossas mães têm, pois quando você sai para uma festa não é nada mais do que ela que fica acordada lhe esperando, por isso eu agradeço e peço a Deus por ter minha a mãe que eu tenho. Parabéns para todas as mães vivas ou não, apenas parabéns.

Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir

Os braços de uma mãe tornam-se mais fortes quando o seu filho está em perigo.

A chuva desce a ladeira

A água da chuva desce a ladeira.
É uma água ansiosa.
Faz lagos e rios pequenos, e cheira
A terra a ditosa.

Há muitos que contam a dor e o pranto
De o amor os não qu'rer...
Mas eu, que também não os tenho, o que canto
É outra coisa qualquer.

Porque será que a amizade é uma coisa inesplicavel ?
Sabemos que sentimos mais nao sabemos esplica-la.
Amizade que sentimos mesmo que nao vejamos mais a pessoa, ainda sim essa amizade nos provoca outros sentimentos como a saldade e o sentimento de perda. Amizade pra mim é o amor que você destina a aqueles que para você são a familia a qual escolheu.
Ha pessoas também que mesmo que nunca tenhamos visto pela palavra amiga destinada por elas a você, surgi ai amizade. Como a Deus que temos fé nele mesmo não o vendo, pelas palavras dele destinadas a humanidade, assim sentimos amizade mesmo por aqueles que nunca vimos, que só ouvimos ou lemos palavra de carinho.
Amizade é uma confiança mutua a qual se revela com o passar do tempo ou ate mesmo as vezes, mais só as vezes, de senti-la no mero olha ou numa palavra de conforto. Assim com essas palavras, saiba apartir de hoje o que seguinifica essa palavra pra mim e porque chamo você de amigo.

A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto o melhor de uma pessoa.

Fazia tempo que não me sentia assim. Feliz. Uma felicidade tão boa...
A felicidade simplesmente veio. Foi entrando devagarzinho, se acomodando... e resolveu ficar. A tristeza era minha velha companheira. Estava tão acostumada a ela, que estranhei o sentimento novo. Essa esperança do nada. Essa vontade de lutar por alguma coisa boa que eu nem sei direito o que é. De mudar de vida. De correr atrás das coisas que eu realmente almejo pra mim. De me fazer bem. De parar de sentir “auto-piedade”, o veneno da alma. De ter o direito de ficar triste, de chorar bastante, mas “sacudir a poeira” e recomeçar a batalha. Nada como dar a volta por cima!
A felicidade é uma luta diária. Dá trabalho sim, mas dá uma sensação tão boa tê-la por perto, que aquece o coração.

a maior viagem, se torna uma aventura quando buscamos dentro de nós o que falta em um olhar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp