Eu sou uma Mulher Super Perigosa
'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.
A vida é uma viagem solitária, porém, você terá companhia durante o caminho. Algumas te acompanharam por um bom tempo, mas a maioria não.
Devemos amar uma pessoa independentemente da aparência que ela tenha. Um rostinho bonito não é nada comparado a uma boa personalidade com carater.
O inicio de uma revolução é dàda por insatisfação porque somentes os insatisfeitos causam a revolução.
No primeiro encontro ao se conhecer, tem que ter uma longa conversa, trocas de olhares, elogios, os sentimentos tem que sincronizar, se o beijo acontecer, tem que ser quente.
"É crença muito ampla que uma atitude verdadeiramente científica ou filosófica para com a política e uma compreensão mais profunda da vida social em geral, devem basear-se na contemplação e na interpretação da história humana
O Amor é lindo faz a gente sofrer
faz a gente chorrar faz até a gente se orgulhar mas tem uma coisa no amor que é feia se separar por isso você se tem um amor e não falou nada a ele procure falar por que se não vem as tristezas dele ele ficar com outro(a)
Então fale logo a ele o que você sente por que depois ele se depede e vai embora
Adotar uma filho é como brincar de argila, compra-se a pedra inteira e uniforme, com carinho e amor modela-se naquilo que vai ser a sua maior e melhor arte.
Cada segundo ao seu lado, descubro uma nova razão de viver, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, que o seu amor possa nos fortificar cada dia mais, te amo além da vida
O que você demorou toda uma vida para construir, é destruído em questão de segundos...assim também serve para o amor, em questão de segundos por uma bobagem feita, você pode perder quem é o grande amor da sua vida, de fato o amor supera tudo...mas é difícil superar quando quando a decepção vem de quem se menos espera...O coração quando se parte uma vez, nada consegue colocá-lo de novo, sempre fica cicatriz, vestígios, fragmentos que uma vez ou outra belisca o coração.
No encontro de uma Constante - Um pouco daquilo
Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.
Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.
Todas aquelas vezes você entendeu o que falei?
O que meu abraço significou?
E nesse nosso reencontro
Quero lhe dar um pouco daquilo que preciso.
Por isso não vou prometer nem me comprometer
Porque um pouco daquilo que queremos, pode ser muito para um de nós.
Quero seu calor, sua presença é um pouco disso que preciso
Mas sem promessas ou planos e quem sabe um pouco disso
Possa ser eterno.
(trecho)
Resolvi
Resolvi que vou viver... Um sonho intensamente, um amor ardente, uma loucura gritante, uma conquista exorbitante...
Resolvi que vou buscar... Razões precisas, verdades cristalinas, conhecimento científico, sentimentos nobres...
Resolvi que vou confrontar... Ilusões apáticas, desejos contidos, ideais periféricos, valores absolutos...
Resolvi que vou vencer... O medo do não fazer, a indiferença atuante, o calar da voz, o cansaço constante...
Resolvi que vou viver... O dia, o momento, vou viver intensamente, vou viver o sonho, vou viver o amor, viver a razão, o ideal, vou viver apenas viver... Viver por mim, tão somente.
Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.
A flor cor de rosa
Uma flor no meio da calçada
Tão delicada que poderia ser levada pelo vento
Nasceu ali mesmo, do nada
De uma rachadura que se abriu no cimento
Flor raquítica de talo fino
Que temia ser pisada
Qual seria o seu destino?
Foi nascer justo no meio da calçada!
Os humanos trafegavam perto dela
Rostos sérios ou risonhos e nem olhavam para ela
De repente a flor rosa ficou amarela de medo
Pois quase foi pisoteada,
a coitada não queria morrer tão cedo!
Ah sorte dela foi o olhar sensível de uma criança
Que a viu de longe e a levou dali
e a plantou num vaso de esperança
Então a flor rosa se desenvolveu muito frondosa
Mostrava toda a sua beleza e estava orgulhosa!
Ela parecia dizer a todo mundo:
-Olha estou aqui,
eu sobrevivi por causa do amor de uma criança!
E dizia aos quatros ventos,
” que quem espera sempre alcança”!
Queria dizer a todos que estava feliz da vida!
E que nós temos que ter fé, mesmo sendo rosa,
cravo, crisântemo ou margarida!
No jardim imenso que é a vida, nós somos como as flores
Que nascem das sementes e são de todas as cores
Que sobrevivem em meio a uma tempestade de verão
Pois quem luta e se agarra no ultimo fio,
sempre encontra uma solução!
Se você for uma pessoa que se sente abandonada
e só encontra obstáculos na sua estrada,
faça como a flor que não se entregou!
Desviou, desviou ...
E mesmo com a tristeza de ter nascido no meio do cimento
Sofreu, lutou, venceu
e para as outras flores se tornou um exemplo!
Hoje a flor rosa está sorrindo e já sofreu até demais
E vive num vaso de esperança, numa vida de paz
Ela está radiante e se sente revigorada
Porque mostrou o quanto é resistente,
sobreviveu as agruras de uma calçada!
Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a você! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp