Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Gosto de me visitar intimamente, sentar num cantinho do "eu" e observar tudo o que acontece aqui dentro.
Só eu sei e te olho, só você sabe e me olha...Os olhares se encontram e se separam...Só nós sabemos...Só nós percebemos.
Jogo
Eu posso desvendar seus segredos, descobrir seus medos e relevar seus defeitos, mas, por favor, não me peça para te deixar livre. Isso eu não consigo. Não sei mais como entrar em seus sonhos e fazer parte deles e isso me machuca e me corrói... Seu coração de alguma maneira bate dentro de mim e é o que tem me mantido vivo nos últimos anos. Eu não sei o que mudou entre a gente, mas estou disposto a desmontar nosso quebra-cabeça. Talvez tenhamos trocado as peças de lugar. É, deve ter sido isso... Mas você sabe, você sempre soube... A outra parte do meu jogo só você tem, só você.
Eu me sentia como se estivesse no inferno.
E compará-lo com o inferno de outra pessoa não diminui em nada a dor do meu.
Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!
Eu me apaixono por olhares, por cheiros e por sorrisos;
Eu me apaixono por causa da timidez, da humildade e do mistério;
Me apaixono pela voz, pelas piadas e pelo gosto musical;
Me apaixono pelo novo, pelo estranho e pelo respeito que é raro;
Me apaixono por flores, por melodias e poesias;
Eu me apaixono várias vezes e rápido demais.
O que eu quero...
quero é exagero...
Exagero de sorrisos bobos... abraços longos... olhares sinceros...
enfim, exagero quando for para amar!!
Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.
Eu conheço cada traço do seu rosto, cada mudança do seu humor. Sei a hora em que acorda, e quando vai dormir; eu conheço todas as tuas roupas, os teus gostos, os teus desamores; eu compartilho minha vida contigo - minhas tristezas, minhas alegrias -; eu choro contigo. E contigo eu sorrio. Eu ainda te amo. Te amo mesmo chorando e dizendo que te odeio. Eu te amo quando tu menos merece. Te amo mesmo. Acredite.
Amar
Eu quero um amor que como o sol queime meus olhos
Um amor tão forte que possa mover a terra
Um amor maior que a imensidão do mar
Um amor que seu fogo nunca se apague
Um amor sincero, honesto, branco
Um amor incalculável, imutável, indizível
Um amor que se procure e que se ache
Um amor tão amor que não tenha definição.
"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"
Minhas amigas me perguntam porque eu gosto dele, e eu nunca posso responder. Porque, sinceramente, é tudo.
Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado
Mas eu esperei por você se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho, então eu esperarei por você, sim
Metade de mim é o que eu vivi, a outra é esperança...
Me esforço para ser sempre melhor... melhor no amor , melhor na dor... o futuro é incerto, porém, faço o que posso para que seja belo !!!
