Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489218 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

- Mil Razões Para Amar -

Sim, realmente eu te amo,
Mas por favor não pergunte porque,
Pois acho que demoraria muito,
Para tudo eu poder lhe dizer,

Seu jeito, Seu olhar, Seu ser,
Sua vontade infinita de viver,
Sua forma passiva de ver,
Seu olhar que parece não perceber.

Seu coração, sua alma, sua dádiva,
Sua história envolvida em cada página,
Seu notar, Seu chorar, Seu sorriso,
Seu amor que é tudo que eu preciso.

Então não pergunte algo tão bobo
Que é tão fácil de se dizer
Porque para essa pergunta há somente
Mil maneiras de te responder.

Tenho mais de mil razões para amar
E todas elas ainda são você.

Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.

Escrever virou um vício. Frases soltas, textos longos, nadas escritos só pra existir. Se eu não registrar, uma parte de mim se esquece. Se eu parar, uma parte de mim morre.
E o bloqueio? Vai me enlouquecendo. É como se me negassem comida, oxigênio. Sinto como seu eu fosse morrendo a cada começo jogado de lado por não ter o que desenvolver. Se eu dormir, acordo melhor?

'Eu te escolhi.
Outros me olhavam, outros pareciam talvez
até um pouco mais interessantes, mas eu escolhi você.
Que esquisito, eu já havia escolhido outros outras vezes.
Dessa vez tudo foi diferente, dessa vez não era tão simples assim,
dessa vez havia um diferencial tão complexo:
você me escolheu também.'

O que eu faço pra tentar te esquecer,
Eu nem sei o que eu gosto tanto em você.
Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira eu juro que vou tentar evitar...

Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim
Adeus, meu quase amor
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Adeus, meu romance sem sorte
Virei minhas costas pra você
Eu devia ter sabido que você me traria dor
Quase amores sempre trazem...
Andamos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
E quando você se foi, beijou meus lábios
e disse que nunca, nunca me esqueceria.
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
É fácil pra você entrar e sair da minha vida?

Chegar aqui de onde eu vim
É desafiar a lei da gravidade
Pobre morre ou é preso, nessa idade

Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo. Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe.

Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos. E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias. E nunca, nunca desista do amor.

Eu não a deixei ir... Ela que escolheu seguir sem mim!

As coisas que acabei de dizer, leve em consideração só até a meia-noite. Eu sempre tento virar a página sem grifar as partes importantes com alguma caneta de cor alarmante. Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.

Não pensa mais nada!
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão
Pode ir que eu aguento!
Eu suporto a colisão
Da verdade, na contramão...

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer.

⁠Como te desejar um bom dia todo especial. Bem, eu fico pensando nas maravilhas que Deus criou. Ouço o cantar dos pássaros alegres e sinto os raios do sol invadindo meu quarto e iluminando a minha vida.
Nesse exato momento encho-me de gratidão e, mesmo sem você estar perto, eu sinto sua presença tão forte na minha vida.
Todos os dias são assim. Eu acordo com esse sorriso bobo e a certeza de que logo, logo estaremos juntos. Bom dia, meu amor!

Vou ter que admitir que eu quero cada pedacinho da sua atenção. Vou enlouquecer pra protagonizar a sua vida. Convencer o destino a te deixar aqui comigo. Convencer você a se deixar aqui comigo. E só abandono essa missão quando eu chegar no meu limite. E acredite, falta muito pra chegar lá. Ou não. Hoje a carência era insolúvel, amanhã talvez nem seja tanto assim. E quem disse que importa? Se a impulsividade é o meu forte, não vou nem perder meu tempo fazendo planos. Mas te garanto, se amanha eu te quiser tanto quanto eu queria hoje, você vai ficar sabendo! Porque eu vou roubar cada pedacinho da sua atenção e te enlouquecer pra protagonizar a minha vida. Se até ontem eu queria fazer as coisas certas, hoje eu resolvi simplesmente fazer as coisas que eu quero.

Longe de tí tudo parou, ninguém sabe o que eu sofri!

Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.

É esse o vírus que eu sugiro que você contraia
Na procura pela cura da loucura,
Quem tiver cabeça-dura vai morrer na praia

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter,
às vezes me sinto invisível pra você

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
pra te ver sorrir, te ver sorrir

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer..

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você,
amo você, amo você.

Novo Ano...

Mais um ano...
Ou seria menos um?
Fato: eu, vivo...