Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489218 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

eu não quero ter todo dinhero do mundo. apenas quero conquista tudo aquilo que não ser compra.

SONETO DO AMOR INFINITO

Eu te amo como o céu ama as estrelas!
Eu te amo como a lua ama as paixões...
Te amo como o clarão de todas elas
Ama... amor, por palpitar os corações...

Eu te amo como a noite ama as trevas!
Eu te amo como o calor dos turbilhões...
Te amo como o fulgor que são das eras
Desde o princípio de todas as gerações...

Por teu amor ao céu elevo minhas mãos
A te livrar de toda a inveja dos pagãos
Quando vir, versar a ti, todo o meu grito...

Por teu amor é unicamente que escrevo...
Tanto te amo, que a ti, somente devo
Dizer, amor, que eu te amo pro infinito!

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."

[...] palavras são erros, e os erros são seus. Não quero lembrar que eu erro também.

Quando eu parei de procurar, você apareceu. Assim, como quem não quer nada, foi arrancando sorrisos de mim. Nos seus braços, eu encontrei a segurança que eu sempre procurei. Nos seus abraços eu tenho a paz que eu sempre precisei. Sua maturidade, me conquista mais à cada dia. Agora eu sei, todos os meus erros me prepararam para este momento. Tudo o que passei, me trouxe até aqui.

Pra você que está por vir

Eu gosto das coisas do meu jeito, então às vezes eu mesma vou resolver a situação e não vou pedir sua opinião. Amo música alta, mas tem dias que do nada, eu vou pedir pra você baixar o volume do som.
Vou te levar para livrarias e te dizer o que você não deve ler de jeito nenhum e vou sair de lá carregada de livros, desde literatura gaúcha à mitologia grega. Em vez de aceitar de verdade tudo que eu digo, você tem que fingir que aceita, mas não pode, jamais, ouça bem: você não pode jamais me contrariar.
Gosto de festas e amo casa sempre cheia, mas vai ter dias que eu vou odiar pôr o pé para fora de casa e ver gente com quem eu não tenha tanta intimidade, é só você fingir que entende meus motivos e tudo vai estar certo.
Eu adoro um beijo no nariz, vento batendo no rosto e pão com mortadela.
Sou louca por guaraná, mas às vezes vou pedir coca-cola que eu vivo dizendo não gostar, e você não precisa analisar o porquê da mudança, é ela, a mudança, que move cada pedacinho de mim.
Você tem que rir das minhas piadas sem graça, não deve se incomodar com a minha mania de repedir trocentas vezes a mesma música e não achar esquisito quando eu disser que não estou a fim de ir a uma loja.
Em geral sou uma pessoa muito educada e tranqüila, mas saiba que eu de TPM me transformo no demônio em pessoa, e não adianta dizer que você não acredita nessas coisas porque eu sou a prova viva de que elas realmente podem existir, então quando você desconfiar que meu humor não esta lá essas coisas, please: tenha paciência!
Às vezes eu vou te ligar no meio da tarde ou em plena madrugada só para dizer um ‘eu te amo’, e se você não está sentindo o mesmo ou está cansado, de mau humor, não me responda ‘eu também’, simplesmente não diga nada!
Eu literalmente não gosto de cortar verduras, na verdade, não gosto mesmo de encarar um fogão, então vamos combinar uma coisa: você cozinha e eu limpo a bagunça.
E vão ter dias, que eu realmente vou precisar ficar sozinha. E você vai precisar entender que não tem nada a ver com você. Aliás, se você for do tipo egocêntrico, é bom ficar logo avisado: muitas coisas não vão ter nada a ver com você.
Em certos momentos eu vou bancar a doida e fazer de tudo para você desistir de mim, vou falar dos meus ex, vou dizer que não vou me casar nunca e que não quero ter filhos com ninguém, vou dizer que nós não combinamos em nada e você não devia estar comigo. Mas tudo isso é só para dizer que sou louca por você!
Eu preciso que você agrade minha família e que seja do tipo que vive sorrindo, que jamais tenha ciúme dos meus amigos e que simpatize com minhas amigas.
Você tem que me ligar antes de dormir p’ra eu sonhar com você até sem querer. Você tem que gostar de verão, praia, sol de 35 C° e amar carnaval.
E vão ter dias ruins, em que eu vou implicar com grande parte das suas manias que eu dizia adorar e das coisas que você faz. Mas também vão ter finas de semana, feriados, férias, onde tudo que eu vou querer é você para sempre. E isso de querer uma coisa para sempre é difícil para mim.
Eu quero que você venha leve, descomplicado, cheio de amor, e que chegue na hora certa. Nem antes nem depois, porque eu não tenho pressa e sei que mesmo demorando, você vai chegar. Vai vir para mim, para minhas manias chatas e meu jeito organizado. Vai chegar para me tirar de órbita e me deixar no lugar onde eu sempre quis estar.

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real.

Savannah Curtis
Querido John

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

“Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder.”

Eu não vou parar a roda, eu vou quebrar a roda.

Game of Thrones
Daenerys Targaryen

Ontem:

Sorrindo eu quis brincar contigo
E por brincadeira eu disse que te amava
E tu, sorrindo para o meu castigo disse:
Não, pensando que eu brincava.
Hoje:
Tento saber mais não consigo
Será apanas brincadeira o que eu falo?
Só sei que te procuro e digo que
Tu és o único bem que eu desejava
Amanhã:
Se eu morrer por ti de amor
Conta a todos que me desprezaste
Mnade escrever na minha cruz de
Flores:
“por um brinquedo um grande amor nasceu,
Por um capricho u mgrande amor morreu”.

Estar com você é um sonho
Do qual nunca quero acordar.


Foi quando senti odio de você
Que fui descubrir o quanto te amo...

Dizem que o beijo na boca
É um pecado horroroso
Ó meu deus
Porque fizeste um pecado tão gostoso?

Ame a quem te ama
E não a quem te sorri
Pois quem te sorri muitas vezes
Te engana e quem te ama
Sofre por ti.

Devo querer-te menos
Para que me queiras mais
Sei que me queres tão pouco
Porque te quero demais...

Se a distancia falasse
Só ela,
Saberia o quanto doi uma saudade...

Voce nao sabe o quanto mas eu vou lhe dizer
voce nao sabe o quanto voce é precioso para mim
e nao sabe o quanto ainda pode ser
quando voce ouvir-me falado dos meus segredos
e expressar aquele interesse inosente que só voce tem
quando eu falar dos meus sonhos e meus medos
me lembro que voce fazia isso com um cuidado especial
como se eu fosse seu proprio irmao e sem preconseito
sem me ofender, sem me magoar, sem me levar a malenfim isto é um pequeno resumo daquilo que voce significa pra mim...

Toda vez que eu tenho vontade de te procurar mas não procuro, penso se você faz o mesmo. Se você faz, tem feito muito melhor que eu.

De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.

Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. Mateus 10:16

Eu não vou deixar de sorrir
por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor
cura.

Amizade é a simplicidade no ápice do trajeto da vida.
Buscamos na amizade nosso eu, esperando carinho e afeto.
Amizades são laços de fraternidades, cumplicidades respeito.

Às vezes eu gostaria de ser como o MSN, ter o poder de aceitar, excluir ou apenas bloquear as pessoas em minha vida...

Recado

Se me der um beijo, eu gosto
Se me der um tapa, eu brigo
Se me der um grito, não calo
Se mandar calar, mais eu falo

Mas se me der a mão, claro, aperto
Se for franco, direto e aberto
Tô contigo amigo e não abro
Vamos ver o diabo de perto

Mas preste bem atenção, seu moço
Não engulo da fruta, o caroço
Minha vida é tutano, é osso
Liberdade virou prisão

Se é amor, deu e recebeu
Se é suor, só o meu e o teu
Verbo eu pra mim já morreu
Quem mandava em mim nem nasceu

É viver e aprender
Vá viver e entender, malandro
Vai compreender
Vá tratar de viver

E se tentar me tolher é igual
Ao fulano de tal que taí
Se é para ir vamos juntos
Se não é já não tô nem aqui

Eu não vou falhar. Não porque não posso, mas porque não quero.

E ao ver, que mesmo estando juntos você vive sua vida muito bem sem mim, eu percebi que talvez eu devesse tentar viver a minha sem você.