Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487190 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.

⁠Ela era poesia e ele não sabia ler
Então foram para lados diferentes por que ela queria ser lida e ele não tinha olhos para lê-la
Pois então tentou fazer de tudo para continuar ao seu lado mas infelizmente eles não se encaixavam, não mais.
Ele era confuso e ela era intensa demais, ele queria viver e ela queria apenas estar ao seu lado, eles eram oposto, mas faziam de tudo para ficar juntos mesmos com diferenças um do outro, mas infelizmente a maior diferença entre os dois é que um amava demais e o outro nem sequer sentia, então botaram um ponto e uma vírgula sinceramente essa vírgula para continuar só depende dela pois da parte dele só existe o " ponto final".
Eles vivem se reencontrando em lugares, corpos, bocas e etc mas, nunca serão os mesmos toques físicos, ela chorava e ele vivia, eram grandes opostos sem sentidos ou também " sentimentos sem sentido ", não dava para entender ele pois, ele dizia algo e fazia outra coisa, ele disse um dia amar ela e estar com medo de perdê-la mas insistiu para ela ir embora, mesmo com olhos cheios de lágrimas ela disse; ta tudo bem, eu entendo..
E entendo ali ele á perdeu.

Sabe a diferença,entre eu e você? Eu uso maquiagem pra sair,me sentir bem e você usa a maquiagem pra esconder essa cara de Burra desesperada. :)

Inserida por luanacieme

As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.

Inserida por luanacieme

A vida é tipo roda gigante hoje você tá em sima,amanhã tá em baixo.Esse neu deus que mim guia é a melhor saida a humildade é a censa da vida.

Inserida por luanacieme

Sem perceber que o distino leva cada um pro seu lugar, e derrepente tudo faz sentido quando estamos juntos sei que podemos ir mais longe só depende de nóis dois

Inserida por luanacieme

Vocês sabem como a vida é tudo muda de lugar de um dia pra noite como o sol e a chuva.

Inserida por luanacieme

Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

‎[..] E não sei por que agora , tenho a impressão de que tudo o que você me dizia não era real ; que você sempre disse isso a todas que já passaram pela sua vida .
E eu , me sentindo importante . . . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Que burra , meu Deus !
E o pior é que eu ainda 'tenho' algo por você . Algo seu aqui . E isso é a última coisa que eu quero ! Você já não me vê com os mesmo olhos , já tem outra em seus pensamentos . . . e eu , na minha burrice ainda me sinto um nada por sua causa .
Pode ter certeza que eu simplesmente ME ODEIO por isso .
Por que eu não consigo te deixar pra lá e seguir em frente ? As pessoas dizem , pensam que é tão simples , tão fácil fazer isso . Mas pode ter certeza que pelomenos no meu caso , agora , hoje , não é .
Tenho meus momentos de alegrias , mais sempre que o assunto é você , TUDO muda completamente . Meu humor , meu jeito , meus pensamentos .
Resumindo , você infelizmente ainda meche comigo , sendo que eu , já nem faço falta , nem faço diferença . . .
É assim , a vida é uma escola ! Pode ter certeza que algo eu aprendi . Quer seja bom , ou ruim .
Agradeço a você por me fazer perder segundos , minutos , horas da minha vida pensando em você . Apesar de tanto sofrimento , agradeço a Deus por Ele sempre estar do meu lado , quando você não está .
ADORARIA te marcar aqui , pra você saber que esse texto que eu fiz é pra VOCÊ , mais não . . . se você ao menos tiver o mínimo de semancol , vai se tocar . [ounão] pra mim tanto faz . Ao menos , consegui colocar pra fora o que já está aqui dentro guardado a muuuuito teeempo !

Inserida por scbs

A vida não precisa ser entendida , e creio que ela nem foi feita pra isso , tolo é quem perde tempo tentando entende-la sendo que nem conseguimos entender a nós mesmos , acredito que só basta que vivamos intensamente cada minuto e que agradeçamos. vivendo cada dia com a cabeça erguida e pra derrubar os problemas,os invejosos e as barreiras ponha um sorriso deslumbrante no rosto & V-I-V-A como se não houvesse o amanhã !

Inserida por JulyanaBritto

Deus não olha seu estilo, olha seu coração.

Inserida por Andressavictory

Quando a vida lhe oferecer um desejo ou um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar ou se arrepender quando isso chega ao fim, e mais irracional é poder não tentar outra vez"

Inserida por Neybrasil

Estou aqui na sua porta, batendo há horas
Você nem desceu pra atender
Era a casa errada, na rua errada, da cidade errada
Eu errei você.

Inserida por BandaTopaz

Nunca desejei nada perfeito porque a vida nao é um conto de fadas mas tambem é feita de ilusões

Inserida por BeatrizSouzza

Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo

Odeio o fato de não conseguir odiar você

Inserida por BeatrizSouzza

Você deve amar a si mesma porque quanto mais você se ama menos você precisara dos outros '-'

Inserida por BeatrizSouzza

Depois das tempestades que enfrentei não é qualquer chuvisco que me molha '-'

Inserida por BeatrizSouzza

A anos tenho sonhos ... E carrego milhares delis nas costas ;)

Inserida por BeatrizSouzza

Se eu falasse tudo que eu penso sairia esculaxando um monte de idiota '-'

Inserida por BeatrizSouzza