Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Duas paixoes
Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!
"Uma Simples oração"
Se põe o Sol. E tudo pára a Minha volta. Anoitece.
Me ajoelho perante a uma estrela para fazer uma oração.
Minha oraçãoé Bem simples:
--Vou pedir ao Deus Nosso criador que tranforme Nossa
Vida em um só corpo,em uma só Alma num dia Eterno de Amor!!!!!!
23/06/2009/ 01:19 am
Em cada passo forma um pegada em caminhos desfeitos, forma um retrato em uma alma presa em si. Se liberta em um circulo piqueno, proibindo de rir. Tenta viver sem querer, tenta voltar, a ser a temer. Procegue com frieza, mas quando se toca ve que foi tolo de mais para tentar esquecer.
Se nem todas palavras são dignas, se nem todas as provas são verdadeiras, como confiar em uma promeça, em um amor ?
Se aceita tudo o que ele faz,
é porque tá no papo. Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida. Se gosta de música light, é uma romântica sem graça. Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha. Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca. Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se adora roupas e cosméticos, é fútil. Se não gosta, é uma desleixada. Se corre atrás pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma, é medrosa. Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada! ¬¬
A gratidão pode dar muito prazer, até mesmo mudar uma vida. Basta ter disposição para expressá-la em palavras.
Quando você estiver se assunto diante a uma pessoa, diga uma palavra de efeito Diga: Mingau! Garanto que irar chamar atenção de muitos
O querer é uma ilusão. Faz-nos acreditar que necessitamos, quando a verdade, é que vivemos melhor sem. Sem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp