Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Vem que o amor
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás
Um lugar só para você
Eu o preenchi com o Espírito de Deus. . . para projetar obras artísticas. -
Êxodo 31: 3-4
Escritura de hoje : Êxodo 31: 1-11
Um pedreiro cujo irmão era um violinista famoso conversava com o chefe da construtora onde ele trabalhava. "Deve ser ótimo ter um irmão conhecido em todo o mundo", disse o executivo. Ele acrescentou rapidamente: "É claro que devemos aceitar o fato de que o talento não é igualmente distribuído - mesmo na mesma família".
"Está certo", respondeu o pedreiro. “Ora, meu irmão não sabe a primeira coisa sobre alvenaria. É bom que ele possa pagar outros para construir uma casa para ele. ”
Essa história nos lembra que cada um de nós recebeu habilidades únicas de Deus. Se nosso motivo é glorificar a Deus e beneficiar os outros, não temos motivos para ter vergonha do que fazemos para viver. Êxodo 31 nos diz que Deus deu a certas pessoas habilidades especiais para trabalhar em ouro, prata, jóias de lapidação e todo tipo de mão-de-obra para ajudar a construir o tabernáculo.
Se você é um trabalhador da construção civil, um professor, um caminhão de lixo, encanador, médico, carpinteiro, escritor, mecânico, cientista, operador de linha de montagem, secretário ou qualquer outro tipo de trabalhador cuja ocupação contribua para o bem-estar dos outros, você tem um trabalho que honra a Deus. Aos olhos dele, é uma oportunidade de servi-Lo no lugar que Ele providenciou - apenas para você. —DJD
Refletir e orar
Nosso trabalho diário é usado por Deus
Para nos ajudar a cuidar das necessidades diárias;
E o trabalho que é feito como o Senhor
dá testemunho de nossas palavras e ações. -D. De Haan
Ninguém mais pode fazer o trabalho que Deus tem para você. Dennis J. DeHaan
Eu me importo?
Quando viu as multidões, sentiu compaixão por elas. -
Mateus 9:36
Escritura de hoje : Mateus 9: 35-38
Por que Richard Gilder instalaria um gongo de bombeiros em seu quarto? Como comissário da Tenement House na cidade de Nova York, ele se perguntou o que estava causando tantos incêndios. Mas ele fez mais do que admirar - ele mostrou preocupação genuína. Sempre que um incêndio acontecia em uma das residências, o alarme soava e Gilder corria para investigar.
Temos o mesmo tipo de preocupação com as pessoas famintas, doentes e sofrendo uma opressão cruel? E as multidões que, sem Jesus Cristo, passarão a eternidade no inferno? Quão preocupados estamos com o futuro deles? Compartilhamos a compaixão que motivou nosso Salvador? (Mateus 9:36).
O apóstolo Paulo tinha esse tipo de preocupação. Ele escreveu em Romanos 9: 2: “Tenho grande tristeza e tristeza contínua em meu coração”. Ele ansiava que seus companheiros judeus fossem salvos.
Estamos preocupados o suficiente para orar? Todos nós podemos fazer isso. Nós nos importamos o suficiente para dar? Podemos ser mordomos fiéis e contribuir para o trabalho contínuo do evangelho. E o que dizer de testemunhar? Podemos falar sobre nossa fé a um amigo. Podemos escrever uma carta, distribuir um folheto ou talvez enviar um livro a algum conhecido não-cristão.
Se nos importarmos, faremos algo. —VCG
Refletir e orar
Senhor, dá-me um fardo para os moribundos,
para os perdidos, onde quer que estejam;
Ajude-me a cuidar de que eles estejam indo
para uma eternidade sombria. - Fitzhugh
Amar os perdidos é o primeiro passo para levá-los a Cristo. Vernon Grounds
'Eu queria ser amada.
Queria alguém que me acompanhasse nessa caminhada ,
Alguém pra adorar ouvir a minha risada ,
Alguém pra me ouvir quando eu estivesse magoada .
Queria o toque dele .
O toque daquele que já não tenho mais .
O toque daquele que já não me ama mais .
O toque de alguém que nunca foi capaz , de me amar .
Perdi a conta das poesias de amor que já te foram escritas , das noites mal dormidas , das palavras em que acreditei e que não passavam de mentiras !
Eu queria ser amada .
sinceramente amada ,
por alguém que me fizesse de morada .
Considerasse-me mais que uma aventura rasa , e que me desejasse quando não quisesse pensar em mais nada .
Alguém que visse um flor na rua e se lembrasse de mim ,
Alguém que guardasse o último pedaço de pudim ,
Alguém que acreditasse no amor novamente .
por mim .
Alguém que não achasse bobagem eu desejar um amor de contos de fadas ,
um amor de novela ,
de filme ,
de fábulas
Alguém que quisesse me mostrar que os sonhos são possíveis ,
um sonho tão simples esse que é querer se sentir amada.
Deus, eu te agradeço por ter me permitido ser filha desse homem!!!Ainda que não possa mais vê-lo, posso sentir sua presença, o calor de suas mãos,manter viva essa esperança de que um dia, serei recebida por ele e sentir outra vez o seu abraço tão gostoso...Te amo, pai e se posso te pedir algo ainda, olha pela mãe, deixe que ela sinta a sua presença tantas vezes qto for permitido pela Espiritualidade Maior!!! Desde que o senhor passou para o plano espiritual, não houve nem um dia sequer, em que ela o esquecesse!Obrigada pelo seu amor!!!
Será que não dá para ser feliz neste mundo? Eu não sei para que nascemos.
Não sei se é poesia ou lixo,
as confusões nas rimas que
expresso. Se não foi bom tudo
que eu disse mas eu sei que
fui sincero...
Jesus pagou meus pecados, não para que eu pudesse comete-los livremente, mas para que eu não sofresse o dano dos que não consigo evitar.
Minhas dores do dia a dia
As vezes eu penso por que estou aqui ? Por qual sentido ou motivo ? Pois só o que eu estou fazendo é sofrer dia a pós dia. Já tem um tempo que não me sinto bem, tem tempo que me sinto quebrado e infeliz, para piorar tudo envolta só me coloca para baixo e nada que eu faço tem efeito ou sentido.
Me lembro de toda dor que passei e que passo todo dia e dói demais as vezes eu queria voltar no tempo pra quando e onde me sentia bem ou podia contar com alguém, tudo passou mas eu me lembro ainda de toda dor e toda magoa que sinto no peito. Eu corro todo dia pra me afastar disso mas nada adianta.
Sinto que já não sou o mesmo de antigamente as dores fizeram de mim um homem só que muito cedo. Sinceramente eu já sei que não existe paz para alguém como eu e para falar a verdade eu tô por um fio e se arrebentar a minha piedade vai estar igual a todos que amei... MORTOS !
Queria escuta sua voz , para que eu durma de vagarinho , para quer ,em meus sonhos ,possa te encher de carinho....😍❤️
É verdade, eu esqueço!
Esqueço de lembrar
Lembro de esquecer
e o que me aquece às vezes é o esquecimento.
-CIMENTO-
Cimento todo aquele pensamento pequeno
pra não mais ressurgir.
Mas tu sabe, né!?
Até os muros mais altos caem,
e qual problema cair de vez em quando?
CUIDADO!
A metáfora é livre e depende do que tem aí dentro.
O que tem aí dentro?
Onde é dentro?
CIMENTO!
esqueCI-ME, TÔ dentro.
Ela se foi e
num piscar de olhos
eu volto a realidade
Ela continua aqui
mas eu não consigo vê-la
Ela está dentro de mim
e eu me sinto vazio
Ela me deixou
eu fui junto com ela
Talvez tenha sido
melhor assim
Chorar = Sorrir
Sentir = Viver
Morrer = Renascer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp