Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
É incrível como eu não consigo entender o que eu sinto. Em um momento está tudo bem, me sinto feliz, tranquila, como se nada tivesse acontecido, em outro momento eu estou péssima, como se tivesse faltando um pedaço, como se a sua presença fosse essencial. Quando será que tudo isso vai passar ?
A água é um bem irreparavelmente precioso, eu torço para que jamais fiquemos sem água, pois se este dia chegar, passaremos a entender o real valor da mesma, mas da forma mais catastrófica possível.
Não posso ser o melhor do mundo, mas talvez eu seja o melhor para você, talvez eu não posso ser a pessoa que você sonhou, mas sei que sou a pessoa que veio ao mundo com a missão de te fazer feliz, nem que seja por um instante.
Não sabia que os anjos choravam, que às estrelas caiam, e que as nuvens não são algodões. Onde eu estava esse tempo todo? Será que guardado ou até mesmo afogado em meus sonhos?
O que devo fazer para corrigir esse tempo perdido? Talvez se eu sonhasse menos e agisse mais, teria mais experiência. Todo mundo fala dessa tal de experiência, por que será? Ela é tão necessária? O que ela tem de diferente dos demais requisitos que são exigidos para viver bem?
Nada!!! Não existe ninguém experiente o bastante para tornar sua vida fácil.
No meu vocabulário nem existe essa tal de experiência. Prefiro ficar por ai matutando.
Receita pra quê? Isso mesmo, experiência não passa de uma receita, e com certeza o que serve pra mim pode não servir pra você. Pois na hora de preparar pode ter certeza que "vou colocar temperos diferentes, um pouco de sal a mais ou até mesmo um fio de cabelo cairá no prato".
Essa é a vida... Sem receitas ou fórmulas, porque cada caso tem seu julgamento, "e cada juiz à sua medíocre incapacidade de vivenciar algo fora dos livros"
Arrebente seus desejos, pois eu vou me entregar todo, eu nao vou de pouco eu vou todo...ja me perdi em voce..
Mil novecentos e antigamente: Deixa eu ir embora para ver minha novela.
Dias atuais: Deixa eu ir embora para ver as atualizações do Facebook.
É que se eu te faço bem eu me deixo bem, e se você sorri eu sorrio por ti. Mas o que é que eu posso fazer pra te deixar bem? O que eu posso fazer pra me sentir bem?
Eu nunca vou receber aquela ligação ou um pedido de desculpas. Você não sabe que errou ou o quanto me machucou. Eu perdi você e agora me dou conta de que você era mais do que uma amiga, você era uma irmã. Você está me perdendo aos poucos, você me perdeu, você não percebeu. Você está feliz e não sente minha falta. E eu já não sofri o bastante? Não fui machucada o suficiente? Você nunca vai lamentar ter perdido uma pessoa que se preocupava muito contigo. E eu quero saber quantas lágrimas ainda vou precisar derrubar? Eu fui tudo ou nada para você, e agora eu sou ninguém. Eu era forte, depois eu aprendi a ser forte com você, ou por você. Agora eu tenho que ser forte por mim. Eu me sinto só, eu quero gritar mas não tenho forças para isso. Eu deveria ter aprendido a muito tempo que alguém como eu não merece qualquer sentimento bom. Eu poderia te gritar por ajuda, mas você não me ouviria. Você não quer ficar presa a mim. Você quer partir, e eu ainda me importo o suficiente para deixar você ir. Mas lembre-se: ‘Longe ou perto, eu estou aqui, não se preocupe’.
TIMIDEZ.
Você chega e me paralisa
Você sorri eu me encanto
Você fala eu escuto
Quando vai embora eu não me acho
Quando não vem eu me entristeço
Mas,na sua volta o sol brilha
O dia fica mais lindo
Fico feliz,te amo tanto
Só que,calada...
Eu corro atrás, peço desculpas, faço tudo pra ter você aqui do meu lado, mais quando eu desistir, pode saber que é uma coisa que jamais correrei atras de novo :*
CONSTATAÇÕES.
Se eu viesse até você,saida do vento
Vestindo sómente meu sonho esvaido,
Você me daria abrigo?
Ando sem eira nem beira
Não tenho nada que o mundo queira
Amo você,minha fortuna é essa
Mas sei que não podemos
Navegar sem vento
Sei que você também quer sonhar
Por mais forte que seja a chuva
Por mais revolto que esteja o mar...
Hoje eu acordei pra viver... Pra sorrir... Pra ser feliz... Não vou deixar pra ser feliz amanhã, amanhã é um lugar muito distante, ou inexistente. É o hoje que está aqui, batendo à minha porta!
Eu tenho um ódio quando você vem falar de cor, ainda mais quando já vi você branco de natural, roxo de apanhar, pelos amarelos e vermelho de vergonha e eu que sou o preto de cor.
Não me venha com histórias, dizendo que me amava e que se importava comigo, pois em você eu não acredito mais.
