Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Quem eu sempre quis ser morreu atropelado pela caravana da realidade. Acidente grave. Mas o Sonho parece que sobreviveu e recebeu alta.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Você tem o direito de ser frio, mas não deixar eu esquentar, é se fazer só e achar que tá por cima. Ame, confie,e as coisas mudam. Garanto.
-E mesmo que feche suas malas e se vá, eu preciso antes dizer que recolhi cada pedaço de lembrança e montei um quadro na minha parede.
"Eu amo até o jeito dela me odiar. Olha-me com vontade de resistir à maior tentação", pensou ele, depois de uma leve troca de olhar.
'...eu sabia que aquele era o último abraço. Tratei de aproveitar.' e abrindo o máximo que conseguiu os braços e o sorriso."
"Ela morava ao meu lado e eu não notei o vizinho.Ela mudou sua morada, e eu,aqui tão sozinho. A companhia estava atrás da campainha, perdi."
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
