Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Esta noite eu tive um sonho e descobri neste sonho que estou sonhando demais, preciso por os pés no chão e viver a realidade
Posso ser a tua cura, assim como posso ser a tua cólera. Os sintomas vão depender de como e o que eu represento para você
O que antes me fazia suspirar, agora não consigo nem olhar. Rasgar tuas lembranças... Você e eu nunca mais
Eu falarei,eu andarei,eu correrei,eu amarei,eu farei tudo para ter seu coração mesmo que ele ja é de outro,eu lutarei bravamente para o seu coração ser meu
Um "eu prometo"deixou de ser promessa a tempos, colega. Já sabe, quem te falar isso, corre. Mas corre dele!
Eu tento adivinhar, quantos textos eu ainda vou ler e sentir você em cada partezinha de todos os meus ossos. Porque te sentir em todos os minutos do dia, eu já sinto. E não sei exatamente o que fazer com tudo isso. Eu, que boba sinto, você que bobo ignora.
As vezes eu queria poder mandar você ir para o inferno e que tudo voltasse pra mim depois, só pra eu te encontrar de novo. Amor, menino. É só isso que eu guardo pra ti. Mesmo depois de tudo, eu ainda sou aquela que volta.
Crio paralelos com a ilusão e a realidade constantemente. Veja só, eu com meus 20 e poucos anos, imaginei você chegar, com rosas brancas na mão, me puxando pela cintura, me dando um beijo na testa e dizendo: "Eu voltei, porque não há lugar melhor no mundo." O amor faz essas coisas mesmo, acostuma.
Ô Caio, me ajuda. Coloca nossa história em seu lugar, tá tudo errado. Ele tá errado. Eu tô errada. Que o que "seja doce" seja nosso. Joga a tua força daí de cima, eu aparo daqui de baixo.
Caio, eu fico triste com essa indiferença das pessoas. Elas colocam na cabeça que amor não existe, que é feio, bobo e banal. E sabe o que me preocupa? Essa minha vontade de concordar com todas elas.
Hoje eu crio asas, hoje eu refaço 7 meses, 10 meses, 2 anos. HOJE, não amanhã. Agora! Porque acabei de descobrir que eu tenho um valor ENORME. E você, trate de não me seguir
Não foi por falta de amor,foi por outra coisa... Que estranho não? Eu jurando que amar era o mais difícil. Boba!
Não estou dizendo que vai ser fácil e que eu vou ser forte. Estou dizendo que eu tenho força o suficiente pra fingir que vai ser fácil.
Eu ainda vou tremer quando você ligar, ainda vou ganhar o dia quando aparecer o teu nome no visor do meu celular indicando uma nova mensagem. Eu não deixei de te amar, só desisti da gente.
Não é que eu seja vazia de amor.
É que eu encontrei mais vantagem não ter nada dentro, do que transbordar e me afogar quando alguém quiser me oferecer o que eu não quero mais.
Hoje eu fico assim, fingindo que odeio sentir tudo isso, sentindo pena, me deixando quieta, me fazendo de vítima. É essa minha vontade de me sentir viva que me mata todos os dias. Mas, sempre tem um amanhecer, dentro e fora de você.
As vezes mi pengo persando,nas quelas coisas que vc me diz e eu acabo descobrindo que era metira e fico tao triste.Se voce soubese o quanto eu gosto de vc,vc nao bricanva com mingoo
