Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Aquela manhã de aula nada reservava. Eu fiquei na janela. Observava você dar aula lá embaixo na quadra. Quanto mais eu te observava, mais eu sabia que te amava. (21-08-14)
Eu gostava daquela sala de aula. As cortinas eram verdes, da cor da natureza. E o brilho que elas refletiam na sala, fazia desta mais intelectual. E eu gostava da janela desta sala massa. Tinha a vista da minha casa e da praça.
(21-08-14)
Oh meu bem onde você está agora? eu te procuro pois sei que vou te encontrar. Você foi embora sem ao menos dizer onde, onde iria ficar, sei que tu sente a minha falta agora, mas não se preocupe eu vou te encontrar.
O nosso Amor é muito mais que um sonho é a realidade de um Amor por Deus concedido.
Quando te encontrar vou correndo te abraçar pois minha saudade ela é imensa, logo em seguida um beijo vou te dar, porque isso é uma forma de demonstrar que meu amor eterno a ti quero dar.
Eu desejo um pouco da sopa com talheres furadas e rasas,tenho pena as penas que cai das asas do passarinhos, que vou perdido a procura de seu ninho,tenho olhos ao trilho das formigas que transitam com o fardo sete vezes mais do seu tamanho.
Tenho olhos ao fraco de espírito,que das rezas tão bravas calcula o mal no quintal do seu lado.
No resumo do estrumo que no resto eu não presto pra dizer,só viver e ver a ato nojento do cultivo menos ativo que plantou,caminho diferente dos doentes para ver,jogo fora o que a vida tem para oferecer.
Não meço sem medir as medidas da vida para que eu não cometa declives consideráveis;
Mas me refaço em admitir os meus próprios erros, sem estar errado e sem a força do orgulho;
As pessoas falam tanto de estresse que até assusta... Eu sei, a vida está corrida, o mundo está perigoso, o caos é generalizado... mas se pensarmos bem, não é privilégio da nossa geração apenas. Olhemos o que nos conta a História, maldades, dificuldades, sempre existiram... Cada povo com o seu quinhão, a cada época, o seu próprio mal... No entanto, a luz sempre esteve, está e estará com aqueles que a buscam. Queira a luz e ela iluminará você. Esqueça o modismo e diga estou bem, estou em paz, graças a Deus.
..."Desde o começo eu sabia que a nossa canoa já se encontrava furada antes mesmo de partir. E a única coisa que fiz foi remar de encontro ao mar"...
"Neste último mês eu pensei em tantas formas que te encontrar casualmente e perguntar como vai a sua vida de um modo aleatório e desinteressado. Pensei na possibilidade de você estar feliz e isso me matou. Pensei em como eu sou descartável pra você e tentei me refazer. Pensei na expectativa de você sentir um pouquinho de saudade das sardinhas do meu rosto e fiquei feliz. Eu gostava de me iludir com essas coisas. Tinha a esperança de que, se tocasse nossa música no rádio, você pegasse o telefone pensando em me ligar.
Possui teu cheiro o cheiro da ilusão.
Você é como uma daquelas valsas tristes, poesia que não rima no final. É um vazio tão inexplicável este teu, dá vontade de saltar nele só para te curar. Talvez você não queira a cura, por que não? Eu te imaginava numa daquelas danças a dois que alguém cisma em dançar sozinho, com um cigarro na boca e um copo entre as mãos. E no meio da euforia de ser um par tão ímpar, senti o teu vermelho de dentro petrificando. Senti o teu vazio gritando por mais vazio. Senti que a nossa poesia jamais rimaria. Eu estava apaixonada por um homem morto ao qual a solidão tratou ela própria de querer enterrar.
Penso na vantagem ser o primeiro nome da tua lista telefônica. Penso na possibilidade de você estar à toa, abri-la e se deparar com o meu nome. Talvez você pense num "Será?”ou "Mas porque não?“. Talvez você tenha o meu número por educação, por casos emergenciais. Talvez, talvez, talvez. Talvez eu tenha te apagado da minha lista simplesmente porque, mesmo não tendo a vantagem de estar no topo dos meus contatos, ainda permanece na escala de prioridades da minha vida, e se eu não fosse tão estúpida e nem um pouco burra, não tentaria excluir o que eu já decorei. Isso vale tanto para você quanto para o seu número. Acho que te ligaria só para saber como foi o seu dia.
Eu te queria pra mim feito uma conquista, um troféu exposto numa estante empoeirada. Queria-te para obter novos inimigos, novas pessoas me invejando. Tanto esforço por um pouco de reconhecimento, eu também queria. Porque eu devo ter batido o recorde mundial de alguém que te quer nesse mundo. Eu queria mostrar a todos que vale a pena esperar por você. Queria te guardar pra sempre num porta-retrato, te levar no bolso e fazer disso algo suficiente. Queria esfregar na cara de quem não te aprecia o quanto te conhecer me mudou. Eu queria mostrar ao mundo que você é bem mais do que aparenta. Eu muito queria mostrar as tuas belas qualidades ao universo, tirando aquelas que fui inventando ao longo dos anos. Eu queria te provar que você é sem graça sem o meu brilho, mas isso todo mundo já sabe. Menos você.
Então, tigre, faça aquela tatuagem que você sempre quis e eu sempre odiei, vá morar na praia, já que eu nunca gostei de verão. Faça tudo que me impeça de gostar de você, e talvez eu te esqueça. Talvez eu volte para os teus braços te desejando em dobro.
Vai entender."
É segredo querer,inútil a escrever,eu busco da mente o que senti agora o que tanto escrevi,talvez nada vivi o poetá que anda e anda por ai.
E a vontade é tanta o desejo espanta,as escritas progredir,que parou o tempo ,que o tempo levou e o poeta escreve o que o tempo marcou!!
Por Lapyerre---
Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.
Nas canções,Eu procuro a canção que me lembra você'.
Eu quero entender nas letras o seu Ser''
Na melodia O sorriso que esta em você..
Não é por mim que seu coração palpita
Sim, eu sei...
Não é por mim que seu coração palpita.
Sim, eu sei...
Não me considera a mais bonita.
Sim, eu sei...
Não posso obrigar ninguém a me amar.
Sim, eu sei...
Amor, eu não devo mendigar.
Sim, eu sei...
O espetáculo continua.
Sim, eu sei...
Preciso agir como uma mulher madura.
Sim, eu sei...
Mas é difícil olhar para você e não te desejar.
Sim, eu sei...
Eu não vou mais te incomodar.
Sim...
Ouvi dizer que está apaixonado.
Eu sofri...
E resolvi deixar a atração que sinto por você de lado.
Autora: Khenya Tathiany
Eu ainda queria...
Eu ainda queria...
Te ter em meus braços.
Eu ainda queria ...
Sentir o calor dos teus abraços.
Eu ainda queria ...
Te tocar por pelo menos um momento.
Eu ainda queria...
Viver em seus pensamentos.
Eu ainda queria...
Adormecer embalada por teus beijos.
Eu ainda queria...
Realizar os teus desejos.
Eu ainda queria...
Mas, preferi desistir.
Sua indiferença tira todo o meu sossego,
E para ser ignorada é melhor deixar partir.
Autora: Khenya Tathiany
