Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 489278 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

PALAVRAS DE UMA VIDA !!!

O ser humano faz quase sempre o que o faz mal destroi a natureza polui e a pior coisa ama quem o despreza e acaba desprezando quem o ama me diz essa é a criação perfeita ? alguns poucos fazem juz a isso mais a maioria segue o caminho de dor ,sofrimento e lamentação ,Deus nos deu o livre arbitrio tudo que fazemos e que acontece é culpa somente nossa ...destino não existe ...o que há são pessoas incapazes de ver a felicidade diante de seus olhos ... só a enxergam quando estão ponto de perder se apaixonar e amar lindo isso não é ...algumas raras vezes isso acontece por mais de uma pessoa ae divide quem sente isso vem medo angustia desespero ...como escolher o certo ? ser feliz e fazer outro triste nesse caso a saida é sempre perder tudo e se perder na solidão em um vazio de desamor pobre ...isso não desejo ao meu pior inimigo quando um coração de divide a alma se apaga e tudo vira dor ...esse é o mal de amor quem estiver assim com certeza esta se matando pouco a pouco causando sofrimento a si proprio e as pessoas a quem ama ... o amor foi feito para dois quando se trata de um homem e uma mulher ... amor puro de mais de um só de uma amizade aquela verdadeira mais são poucos os que tem a sorte de encontrar alguém que seja sua parte inteira amigo e amor se vc achou guarde bem dor e sofrimento sempre tem mais com certeza os dias felizes apagam qualquer dor que um amigo amor nos cause pq ? pq é sentimento puro intenço e completo é ter dois corpos e uma só alma ...podemos casar ter pessoas diferentes por perto ...mais sempre essa pessoa esse amigo(a) amor será seu porto fazendo de tudo pra ver um sorriso seu ,ali com a mão estendida pra vc msmo que vc diga : não quero !!! ele ou ela vai te dar amor carinho e apoio mesmo que isso o machuque por dentro ver vc feliz importará mais que a sua própria felicidade e ficará sim feliz por ver um sorriso seu .

palavras de uma vida !

Inserida por carlossilva27

ALMA DE MENINA


Não me nego a envelhecer. Mas confesso, tenho uma alma menina.
Menina que por vezes chora de cansaço e de tristeza sem saber o porquê. Menina que também precisa de colo. Menina que suspira e ri de si própria. Essa menina erra, acerta, se joga em furadas, se machuca, se dá bem, tem dúvidas, tem certezas, tem expectativas, fica surpresa, fica com cara de boba, fica feliz. Ela tem sempre novos planos, novas metas, novos começos e se diverte muito com qualquer bobagem. Nem de longe questiona a preguiça e o desligamento de outras meninas e meninos. Ela compreende perfeitamente a indolência, o som alto nos ouvidos, a bagunça do quarto, os tênis no meio da sala de estar, o amo e odeio no mesmo patamar, e aquele susto de “a prova é hoje?”. Não nego de que essa menina é uma privilegiada. Ela mora dentro de uma mulher vivida e é, cuidadosamente, vigiada dia e noite. Uma mulher que lhe diz menoooossss, maiiisssss, devagar, depressa, pé no chão, coragem, em frente, vale a pena, hora de parar. Essa mulher de ouvidos atentos para ouvir também outros corações, tem olhos para captar o brilho de outros olhos, lágrimas sufocadas, medos escondidos de outras meninas e meninos ainda meninos. Não lhe falta colo, palavras, carinho, respeito e até puxão de orelhas. E por isso, ganha abraços, beijos, risos, afeto grátis que, sem cerimônia, acordam a sua menina. Aquela que sonha como as meninas e os meninos de verdade.

Inserida por rosabergcine

UMA ESTRELA EM MINHA VIDA


"Uma estrela cadente, que brilha muito mas que todas as presentes em noites lindas ao luar, esse amor surgiu na minha frente E não mais que de repente Me apaixonei loucamente, por aquela menina com rosto lindo de uma linda e misteriosa mulher, sendo a única que me fascina completamente, sem nenhum esforço sequer. Quando lhe vejo, meu amor, fico contente, por ver um brilho no olhar, só quero mesmo do seu lado estar, lhe abraçar e a cada dia realizar o sonho de qualquer homem com sua amada, com a mesma mulher...reconquistar".

Inserida por ViniciusMoratta

Somos Fênix

Uma Fênix em seu mais alto vôo
Renascendo a cada segundo de sua morte subita
Se faz divina refazendo sua epécie.... flôr rara... de suave perfume
És agora uma miragem ou minha verdade?
Divina se fez... me refez...
Nas cinzas se ergueu... abriu minhas asas
Fênix sou... quando das águas salgadas de meus olhos
Faço brotar doces sonhos em meu coração
Sim sou Fênix de asas abertas... alma de fogo...
Sou sua coragem... sua força... sua paz... a minha PAZ

Inserida por SonynhaPecora

Certa vez durante uma viagem peguei o caminho errado, segui minha intuição porque o pouco daquilo que haviam me explicado parecia me orientar, estava perdido, e demorei para chegar ao meu destino.

Contei a todos sobre as dificuldades que havia passado, mas também sobre a bela paisagem,e as curvas da estrada que havia observado. Para minha surpresa a minha viagem, foi uma verdadeira surpresa para todos.

Eu tive a oportunidade de poder viver algo que todos ali presentes, não puderam sentir até aquele momento.

Compreendi depois que em nosso caminho podemos ficar perdido, mas tendo a coragem de seguir em frente, acreditando em nosso sonho, aonde queremos chegar, podemos fazer a mais bela de nossas viagens.


"Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros"

Inserida por AndersonMartins

A vida é como uma pirâmide, começa com uma base enorme. Vai se apertando e subindo com a experiência, ate que um dia tudo termine, a pirâmide chegue ao fim.

Inserida por MarcLanfranchi

Felicidade

Felicidade não é um lugar, não é uma pessoa. Felicidade é um estado de espírito, felicidade é estar bem consigo mesmo, por isso se você não cuidar de você mesmo você não estará nunca feliz. Amor próprio é o sentimento que mais devemos cuidar, pois ninguém esta mais preocupado com a sua felicidade do que você mesmo, pode ter certeza.
Pense primeiro em você, depois pense em como os outros estão. As vezes achamos que a felicidade esta num alguém com quem estamos, e se ele for embora? Sua felicidade vai junto? Se você não se ama, ninguém vai te amar.
Pense no que te deixa feliz, e comece a fazer acontecer. O que determina o que você é são suas atitudes e não suas falas.
Estar feliz é saber que as pessoas que você ama estão bem, é estar em paz consigo mesmo, é esta conseguindo alcançar seus sonhos, é sonhar um pouco. Estar feliz é fazer o que gosta e ser você mesmo. Quem finge ser algo, também finge ser feliz.
Priorize você mesmo, e não esqueça que felicidade é algo que encontramos em nós mesmo. Se você sair por ai procurando não vai encontrar nunca.

Inserida por emillyferreira

Um dia descobrimos que determinada pessoa faz uma descrição nossa tão próxima da realidade porque é parecida connosco.
E um dia também descobrimos que essa pessoa que nos apontou e criticou determinada postura, acaba por ter posturas também elas muito parecidas.
É tão fácil criticar os outros, apontar-lhes o dedo, dizer-se incapaz desta ou daquela atitude. E depois eu gosto de ver esses dedos indicadores a virarem-se no sentido inverso.

Inserida por MARISAM

Uma estranha ofuscação dos sentidos. O arrepio instantâneo e abrupto. Na minha cabeça ecoam determinadas vozes. Conversas entoadas. Conversas em tom de segredo. Sorrisos naturais. Vidas cruzadas. Olhares penetrantes. Uma dança envolvente. Júbilos contagiantes. Vidas partilhadas. Escárnios de bem dizer. Beijos. Aqueles beijos. E um rosto com traços de menino a ser mimado pelas minhas mãos.
Novamente vozes. Não sei ao certo o que elas me dizem. Sei que me murmuram palavras múltiplas, e me sabem aqui a escuta-las. Sim, porque não é pelo facto de ter optado fechar os olhos a este sentir, que deixei de querer ouvir o que tem para me dizer. Ouço em silêncio.
O mesmo silêncio da ausência e das diferenças sombrias. Ausências forçadas ou não. Diferenças relevantes ou não.
Fico aqui, dada ao silêncio comum dos pensamentos confusos.
Quero estar sozinha. Agora e sempre que assim o desejar. Talvez uma certa solidão possa dar-me respostas.
O que eu não quero é ficar à espera. Tu sabes Inês, que eu nem sequer sei esperar.
Deixa-me dizer-te também, que não espero algo concreto deste meu sentir, porque se assim fosse, o mesmo já teria avançado para um estado chamado desespero emocional. E isso, muito obrigada, mas eu não quero. Prefiro a vibração, o calafrio, a excitação, do que voltar a ter medo dos meus sentimentos.
Talvez o tempo me mostre na devida altura o seu significado. Talvez o tempo me ajude a encontrar a definição para este meu sentir.
Por enquanto mantém-se assim… misterioso e indecifrável.
É assim que eu o quero e por hoje é assim que vai ficar…
de olhos fechados e em silêncio. Misterioso e indecifrável.

Inserida por MARISAM

Com o tempo chegamos a uma conclusão: "As pessoas de seu convivio diário, só se lembram de você quando você se lembra delas primeiro, ou quando precisam de você. Se tem alguém que se lembra de você independente do que você fez pra ela, solte fogos! VC ACHOU UM TESOURO RARO!

Inserida por Denydd

Para definir uma pessoa, não basta apenas observar as roupas que ela veste , nem o corte de cabelo , nem mesmo o modo como anda ! E sim , as atitudes que toma com os altos e baixos da vida , ninguem nasce com rotolos , então nao julgue as pessoas , tente as conheçe-las e as ajudarem se for necessario !

Inserida por biabarros

Vai lá e procura na técnica de uma religião o Deus que nunca existiu no teu coração!

Inserida por TeresaAlmeida

Apesar dos pesares, o ceticismo é tão belo.

Uma beleza encontrada apenas onde existe.

Inserida por TeresaAlmeida

UMA LIÇÃO DE SABEDORIA

Certo dia um rei que era adorado por seus súditos por ser muito sábio, honesto e bondoso, sabia que estava muito doente e cansado, por isso era chegado a hora de escolher seu sucessor, porém não sabia qual de seus dois filhos escolher. Num gesto de sabedoria os chamou e os falou: “Meus filhos“! Sinto que não tenho mais forças para conduzir este reino, estou muito velho e cansado, por isso é chegado à hora de um de vocês assumirem meu lugar, porém não sei qual escolher já que ambos são meus filhos e sinto amor igual pelos dois, por isso mando-lhes que saiam mundo afora e conquistem a maior riqueza que encontrarem, aquele que me trouxer a coisa mais valiosa será proclamado o novo rei deste povo.

Após essas palavras o velho rei os abençoou e os enviou mundo afora.

Passaram-se um ano e um dos filhos (o mais velho), chegou cheio de tesouros e foi logo ao encontro do rei dizendo-lhe: Meu senhor! Eis-me aqui de volta e trouxe-lhe tanto tesouro que duvido que neste mundo exista um só homem capaz de tamanha conquista. E continuou; trouxe-lhe todo ouro que encontrei e duvido que ainda tenha sobrado algum, viajei mundo afora e não encontrei nada mais valioso que o ouro, pois vi homens e mulheres roubarem, enganarem e matarem uns aos outros por ele, trouxe-lhe também as mais poderosas armas que já existiram pois vi exércitos inteiro serem destruídos e caírem diante do seu poder de destruição, trouxe-lhe ainda a mais pura e valiosa seda, pois vi os maiores lideres e generais usarem suas vestes com muito orgulho exibindo-as como prova de luxo, poder e riqueza. Após essas palavras o rei agradeceu os presentes do filho e disse-lhe: Parabéns! Vejo que se tornara um homem forte e destemido, astuto e conquistador, nunca duvidei de sua força e sempre soube que tens o dom de fazer fortunas, porém seu irmão ainda não retornara, vamos aguardá-lo e ver o que ele terás a nos oferecer.

Passaram-se mais um ano até que o filho mais novo retornou.

Ao saber do seu retorno o rei apressou-se em encontrá-lo, após um forte abraço e com lagrimas nos olhos, sussurrou em seu ouvido dizendo; meu coração estava aflito e amedrontado, tive medo de não vê-lo novamente. E continuou! Já se passaram 1 ano que seu irmão retornara e este trouxe-me tanto tesouro que duvido existir algum homem neste mundo que tenha conquistado tamanha fortuna. E tu? O que me trouxe de valioso?

E o filho caçula respondeu!

Meu senhor, não trouxe nenhum presente de valor igual ao meu irmão, pois na minha andança deparei-me com uma miséria e desigualdade social tão grande que não consegui ficar indiferente por isso dei todo ouro que conquistei para tentar diminuir a fome e a miséria daquele povo, ainda, vi pessoas serem exploradas, torturadas e escravizadas por uma minoria e dei toda arma que conquistei para que estas pessoas pudessem se defender e defendessem suas famílias dos opressores, criando assim um exercito justo, que lute somente pela paz, pela justiça, pela igualdade e pela liberdade. Ainda meu senhor, durante minha andança vi crianças, velhos e adultos dormindo ao relento nas noites de frio e de chuva sem terem sequer um cobertor para se aquecerem e por isso dei toda seda e algodão que conquistei para que essas pessoas pudessem se agasalhar nas noites de inverno, enfim meu senhor, descobri que todo ouro, toda arma e todo luxo que um homem possa ter só trará destruição, inveja e infelicidade quando a usamos somente para o nosso próprio beneficio, mas quando usamos para ajudar os mais necessitados e carentes nos tornamos pessoas felizes e realizadas, por isso não trouxe-lhe nenhum bem material más se olhares lá fora verás uma multidão de pessoas, homens, mulheres, jovens e velhos, todos gratos e prontos para servir-lhe, a maioria deles dispostos a darem até suas próprias vidas pois existe nos seus corações o sentimento de gratidão, lealdade, fidelidade e acima de tudo respeito pelo seu semelhante e acredito eu que não exista no mundo nenhuma riqueza maior que a amizade e que uma amizade pura e sincera vem somente de dentro do careação de cada ser humano.

Ao olhar lá fora o rei percebeu que a maior riqueza do mundo não está nos bens materiais e sim nos gestos e atitudes que cada ser-humano tem e que para conquistar as maiores riquezas da vida deve-se somente conquistar o coração das pessoas, ao entender isso o rei declarou que com toda sua sabedoria jamais tinha visto um tesouro tão valioso quanto aquele que acabara de ver e que se todos os lideres do mundo pudessem ver e perceber o quanto valioso era aquele tesouro o mundo seria bem mais tranqüilo e existiria menos guerras, injustiças e misérias no mundo e a partir daquele momento disse que não tinha duvida do valor daquele tesouro e que nenhum outro homem seria mais digno de substituí-lo senão seu filho que não se tornara um conquistador de bens materiais mas sim o conquistador do maior tesouro que Deus criou, ele acabará de se tornar um conquistador de ser-humano.

Naquele momento o rei desejou sorte a seus dois filhos e declarou que seu filho mais novo seria seu sucessor e se tornaria o novo rei. Houve uma grande festa e todos aceitaram sua decisão pois todos aprenderam a lição que fora ensinada pelo novo rei.



CONCLUSÃO:

Todos nos temos um grande tesouro dentro de nossos corações, muitas vezes nos deixamos levar pela falsa sensação de prazer e felicidade que sentimos com as coisas materiais, porém jamais devemos deixar esses sentimentos nos tornarem egoístas ao ponto de pensarmos no nosso próprio beneficio e deixarmos de ajudar aos mais necessitados. Fazer o bem e ajudar as pessoas sem interesse é um dom nobre que Deus deu ao ser-humano e todos nós temos esse dom, precisamos resgatá-lo de dentro de nossos corações para que possamos nos tornar pessoas mais felizes e realizadas.

Ailton Bahia, 09/09/2010 – 20:09

Inserida por ailton123

Nunca fuja de uma verdade para não ser confundido com a mentira.

Inserida por gislainemarcos7

Com as migalhas do mundo se alimentaria um povo, e com a força deste povo construiria-se uma nação.

Inserida por gislainemarcos7

A vida é uma seqüência de conseqüências e experiências por toda a sua existência.

Inserida por gislainemarcos7

A repetição não transforma uma mentira numa verdade.

Inserida por gislainemarcos7

O sucesso é mais uma questão de bom senso que de inteligência.

Inserida por gislainemarcos7

A Jornada
(Um micro-conto surreal)

Empreendi uma jornada.
Uma jornada para dentro de mim mesmo.
Uma jornada para conhecer meu Ser.
Quando entrei em Mim, arrepiei-me.
Não sabia que Eu era tão sombrio.
Escuro, cheio de corredores e portas.
Estátuas... Ruídos... Vultos.
Que isso? Um choro?
Espiono por detrás de uma pilastra.
E eis que Me vejo sentado, abraçado aos joelhos, chorando convulsivamente entre soluços.
Não sabia por que, não me lembrava daquela cena.
Olhei por mais um tempo, me comovi.
Continuei andando, vez por outra me assustava com os ruídos e os vultos que eram constantes.
Meio perdido neste labirinto de Mim mesmo.
Ouvi gargalhadas... algazarra...pilhérias...
Muito curioso fui observar o que era.
Em uma sala pequena e abafada, com um ar avermelhado e opaco.
Estava Eu, a inebriar-me com cânhamo e muito vinho.
Rodeado de mulheres despudoradas e devassas.
Promiscuidade... inferninho...ebriedade...
Fiquei com asco de Mim mesmo, sai correndo.
Correndo...correndo...corren...
Parei, estava cansado, sentei-me num canto.
Que como tudo por aqui, também é escuro
Cochilei, fui desperto por umas batidas violentas.
Fui procurar de onde viam, viam de perto.
Aproximei-me, as batida se intensificaram.
E Eu com muito medo perguntei:
Quem está ai dentro?
- Me solta!!! Me solta!!! Me solta!!!
- Eu não sou louco!!! Eu não sou louco!!! Eu não sou louco!!!
- Ninguém Me entende??? Só quero Ser livre!!!
Reconheci-me de imediato, em um dos meus piores momentos.
Não, Eu não queria ficar ali, sai correndo novamente.
Fugindo de Mim mesmo dentro de Mim mesmo.
Quando parei de correr, percebi que estava em um lugar diferente.
Havia uma tênue luz de tons lilases, e o ar cheirava a jasmim.
Até que em fim! Um lugar que não seja tão sombrio.
De repente, ouço vozes, elas discutem.
Fiquei escondido em um canto, só a observar.
Era um casal, espera ai!!! Sou EU e Ela!!!
- Não, não dá mais Guto!!!
- Por que não???
- Você é muito confuso, tem muitos altos e baixos, hora está deprimido hora está eufórico!!!
- Mas você sabe que não é culpa Minha, é culpa da Bipolaridade!!!
- E não é só isso, você com esse negócio de Espiritualidade, de Intelectualismo, sem falar que você vive Filosofando e fazendo Poesias, você vive no Mundo da Lua não no Mundo Real, pra mim chega, eu não quero esta Vida para mim!!!
- Mas, mas como, você sempre gostou do Meu jeito!!!
- Pode ser que no inicio sim, mas cansei, para você tudo é motivo para Filosofar... Blá..Blá...Blá...chega eu quero é vida “Real”, Adeus, não me procure que não vou te atender!!!
E Eu ali observando, de repente as nuances lilases sumiram dando lugar as mais densas trevas, e o aroma de jasmim deu lugar a um cheiro putrefato.
Fiquei triste, melancólico, sai dali me arrastando ouvindo os ecos de Meu próprio choro.
Andei... andei...and...Por dentro de Mim mesmo, uma Jornada.
Andando pelos corredores, me deparei com algo que Eu lembrava mas não queria lembrar.
Eu estava sozinho em um quarto, com uma idéia fixa, “Vou me matar”.
Sim, Eu me lembro bem, esta idéia fixa e meio litro de soda cáustica.
Em um impulso irrefletido... Glup...Glup...Glup...foi-se a soda cáustica.
Vômito, estava vomitando a Mim Mesmo, Minha carne, Meu sangue.
Queimava, ardia, arrependera-se, mas é tarde, vai morrer!!!
Não, lembro-me de ter sido socorrido a tempo.
Fui salvo por cinco minutos, cinco minutos me separaram da Morte.
Basta, não quero mais lembrar, isto é passado!!!
Continuei minha viagem pelos corredores.
Acho que vaguei por horas Me explorando.
Quando cheguei a determinado lugar, percebi uma luz alaranjada.
Segui em direção luz, que aumentava de intensidade de acordo com minha aproximação.
Cheguei ao que me pareceu ser uma câmara, estava toda iluminada de luz laranja.
De repente, tudo virou Fogo, Fogo vivo.
E o Fogo falou:
- Gutemberg ouça-me!!!
Neste momento entrei em pânico, ajoelhei-me, prostrei-me ao chão
- Eis-me aqui Meu Senhor!!!
Sua voz tinha a potência de um trovão, era com o rolar de mil cachoeiras
- Entre em Mim, que sou Fogo Consumidor
Mais que depressa obedeci, levantei-me e entrei no Fogo, enquanto estava ali, sendo consumido pelo Fogo, Ele dizia:
- Eu sou o Alfa e o Omega, o Princípio e o Fim... Eu sou o Verbo Divino, eu sou a Palavra, por meio de Mim é que fostes criado, e saiba que és conhecido desde o ventre de sua Mãe, agora seja consumido pelo Fogo de Ruach HaKodesh e renasça, renasça para uma vida nova, tiveste coragem para se aventurar em você Mesmo, mas há muito mais a ser desvelado, por hora basta, já encontraste-me, Tu me aceitas???
- Oh, sim Meu Senhor eu o aceito de todo Meu Coração!!!
- Então vá, endireite tuas veredas e Nunca se esqueça de quem sou!!!
- Eu Sou o Que Sou...
...YESHUA HÁ MASHIACH...
O unigênito de...
...YHWH ELOHIM SABAOTH ...

Inserida por GutembergdeMoura