Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487184 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Você me deu paz em uma vida de guerra.

Sabemos o que acontece quando uma pessoa tem esperança de obter uma coisa desesperadamente desejada; parece bom demais para ser verdade.

O que quer dizer cativar? É uma coisa muito esquecida... Significa criar laços.

Você é pra mim

Você é pra mim
O nascer do sol
Em uma manhã de verão

A chuva, o cheiro, o beijo
Em qualquer estação

Você é pra mim
A minha segunda metade
Pra mim você é
Sinônimo de felicidade

Sinto-me como uma semente no meio do inverno, sabendo que a primavera se aproxima. O broto romperá a casca e a vida que ainda dorme em mim haverá de subir para a superfície, quando for chamada. O silêncio é doloroso, mas é no silêncio que as coisas tomam forma, e existe momentos em nossas vidas que tudo que devemos fazer é esperar. Dentro de cada um, no mais profundo no ser, está uma força que vê e escuta aquilo que não podemos ainda perceber. Tudo o que somos hoje nasceu daquele silêncio de ontem. Somos muito mais capazes do que pensamos. Há momentos em que a única maneira de aprender é não tomar qualquer iniciativa, não fazer nada. Porque, mesmo nos momentos de total inação, esta nossa parte secreta está trabalhando e aprendendo. Quando o conhecimento oculto na alma se manifesta, ficamos surpresos conosco mesmos, e nossos pensamentos de inverno se transformam em flores, que cantam canções nunca antes sonhadas. A vida sempre nos dará mais do que achamos que merecemos.

A vida.

A vida é uma bola de cristal onde você esta fardado a cuidar dela e se ela cair VC e sua "alma" também caiem .A vida também pode ser um jogo de estratégia? Sim poderia ,onde nele tem regras e desafios pra vencer! Inimigos e aliados onde todos os momentos são importantes cautela e tempo.Temos que jogar conforme o jogo que nois o denominamos vida.Enfrente-la ou ela te enfrentará! Confuso? Sim! A vida é deste modo confusa e ao mesmo tempo simples. Não se esqueça que ela tem uma pequena parte que tudo é questão de sorte mas você que comanda a sua sorte com determinação e garra.

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco... Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

Fantasmas não existem. Isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem, o monstro do armário, o Michael Jackson.

Não quero amor de fim de noite. Não quero amor de uma noite só. Não tenho mais idade - nem saco - pra micareta. Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos no Messenger porque sei bem o que eu quero. Não preciso de homem pra massagear meu ego. Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos na internet. Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.

O futuro se faz agora
E cada erro é uma vitória
Pois a derrota não existe
Não há conquista sem labuta
A vida é uma infinita luta
Onde só perde quem desiste.

Aos Olhos do Pai

Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai você é uma obra prima que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor
Nunca deixe alguem dizer, que não é querida
Antes de você nascer, Deus sonhou com você

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa, aos olhos do Pai

Ana Paula Valadão
Álbum "Crianças Diante do Trono"

O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual. Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão. A seguir precisei de tempo para escrever. Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual. E de repente dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus. Agora sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio.

A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta.

George R. R. Martin
Tyrion Lannister - As Crônicas de Gelo e Fogo

Para toda ação existe uma reação.

Uma lágrima se evapora, uma flor murcha, só a oração chega ao trono de Deus.

A adversidade pode ser uma bênção.

Acreditar ao menos na possibilidade de um final feliz é uma coisa muito poderosa.

Se você perde a credibilidade apenas por assumir uma falha, então você não tinha credibilidade nenhuma.

Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!

(Eren Jaeger)

A experiência é uma professora cruel, mas você aprende. Meu Deus! Como você aprende!