Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Uma vez ela quis bailar além dos céus, como uma bailarina. No entanto nada fez, pois se é muito difícil bailar em uma cadeira de rodas.
O crime, por mais sangue que gere, leva uma rosa nas mãos. E só a estas é dada a especialidade de hibridar duas plantas incomunicavelmente unidas.
Inveja
A inveja e uma fantasia rica, quanto, mais se veste mais santo ficam.
Encontramos na inveja um personagem sorridente, um personagem que e sempre o certo, aquele que esconde quem é da vergonha de ser descoberto faz o papel perfeito para sair do caso.
A inveja e a falta de sinceridade, por, mas que esteja na cara, nunca admite a verdade.
“Tem vezes que nós não precisamos apenas de um abraço, um beijo, um sorriso ou uma palavra de amor. Tem vezes que nós precisamos de algo que nem nós sabemos o que é”
AMOR, uma palavra que nao tem sentido, o coraçao sofre, a mente se esquece, e o que antes era um vaziohoje da lugar a um sentimento inesplicavel, este é o amor!
É impossível não deixar que na vida
algumas coisas nos atinjam e nos causem feridas.
Porém é uma escolha chorar e sangrar de dor até a morte.
Da argila o sopro
Da guerra uma paz inefável
O sorriso esperançoso no rosto da tristeza
A porção única desse que se diz poeta
A vida é uma eterna circunferência na qual esbarraremos em seus ângulos agudos e turvos quando agirmos com imprudência.
mas esse perigoo ... é bom!
*é como sair correndo em meio de uma tempestade ....
*para abrir o portao ...
*quando voce chega ás 3 meias ..
*ops 3 e meia da manha ..
*depois de uma briga com o seu namorado ...
*me pedindo ajudaaa ..
*porq ele nao te ama mais ..
*Ae eu calo o meu coração, escondo os meus sentimentos
*So pra te dar forçar e dizer, que no final tudo vai dar certo
*e que na quela cama que eu sempre sonhei ... estar com vc ..
*VOCES VAO SE ENTENDER .
Há nove meses vivemos uma relação provocativa, onde o amor sabe como ninguém flagrar nossos delitos de palavras impuníveis. Amo falar de quem amo, daquele que fez o meu mundo acompanhar uma estrada no caminho que parecemos. Somos tão iguais, que as diferenças implicam com nossas cumplicidades. Cheguei na vida dele estreando um sentir totalmente violento. Estava acostumado com a mesmice da sedução que sabia de cara como iria continuar. Com a gente foi diferente. Eu não sabia que tipo de talento estava entrando dentro de uma personalidade notável e sem blefe. Empatia imediata de uma atração que nos atraiu. Deixamos a paisagem fazer seu lance de vista, no ambiente aconchegante que nos abrigou. Além de vista cheia de boniteza, existiu o aconchego nas olhadas que nos acolheu. Determinada, destemida e descarada, fui fazer manchete nos tablóides de uma vida, onde o astro da história seria o amor como rei. Ele sabe ser misterioso, mas o seu sorriso sempre revelou todos os pontos de uma estrutura inabalável. Sempre soube atiçar a natureza de um desejo inquieto. Despressurizou a cabine dos meus medos e me fez saltar de mãos dadas com uma felicidade sem rodeios.
O preço pra ser feliz com força...
... é dando o troco com mais...
[força.]
~*Rebeca*~
-
