Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Onde eu passo deixo minha marca
Onde vou levo esperança
na medida certa de viver,
guardo pouco da vida
espere muito do futuro
me arrependo as vezes
se eu cair eu levanto
se eu não me levantar
é por que eu morri.
Eu acreditava nas leis de murphy, automaticamente, era muito pessimista comigo mesmo, mas agora meus olhos foram abertos, aquilo que eu menos esperava aconteceu, o tempo perdido finalmente foi encontrado, e eu me pergunto: Porque essas regras murphyanas deixaram minha vida? Simples, porque eu quis deixar de acreditar nelas.
Eu gosto da madrugada, quer dizer, eu gosto do silêncio da madrugada, é onde posso ouvir melhor meus pensamentos, que gritam durante o dia todo, mais não posso ouvi-los, é onde eu consigo ouvir melhor as batidas do meu coração tão aceleradamente, como se eu acabasse de levar um susto, nunca tinha parado para ouvi-lo, chega ate ser engraçado, uma coisa pequena que parece ser tão inofensiva, mais é o sua vida, até a hora que eu começo a pensar em você, ai ele aperta forte é parece que vai sair bela boca, agora eu entendo porque dizem que o amor sufoca, machuca, destrói. E você acabou com minha vida apenas com um sorriso.
Eu poderia dizer, mas meu silêncio talvez signifique que eu saiba e estou apenas dando oportunidade ao seu constrangimento falar por mim.
Se eu juntar todas as palavras, de todas a línguas mortas e também das existentes, e estudar o significado de cada uma, certamente eu sei que não irei encontrar nenhuma que possa descrever o que ela representa para mim. Hipérbole minha? nem um pouco, se alguém conseguir encontrar uma palavra que resuma todos os sentimentos bons e mais preciosos, talvez eu possa usá-la para dizer o que eu sinto quando estou com ela.
Eu danço, como as folhas que caem no caminho
Como o dia, que no horizonte se encerra
Os pés descalços tocam devagar a terra
A boca doce, ainda com o gosto do vinho
Desejo um mundo que no qual o pecado seja amar o próximo exageradamente e sem demagogia de dizer eu te amo;
Eu tenho um amigo que nunca contou a ninguém sobre quem amava, eu o achava tímido, desconfiado e estranho por isso.
Hoje, que fui traído por outro suposto amigo, percebo que em sua simplicidade estava uma lição que eu demorei tanto a entender.
Hoje eu posso dizer que te conheço, e a única coisa que sinto é vergonha de ti, do que és ou do que se tornou.
Lembro quando minha mãe dizia
"não fale com estranhos "
eu falei , me apaixonei e agora to aqui sofrendo '
Eu só vejo a vida como ela deve ser... Cheia de suas fantasias e realidades que se mesclam sem nossa autorização, não se engane com as pessoas, porque isso é o que há d mais bonito nos seres humanos, eles vivem nos surpreendendo....bom, pelo menos eu acho rsrs
Vc não é culpada por eu gostar de vc. Vc é culpada por não tentar impedir q isso acontecesse... Se não quer ver um pássaro voar, não dê a ele asas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp