Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Você é a pessoa em que eu daria minha vida .Têm meu respeito..te amarei além da vida.Sinto um carinho muito grande por você.Te quero...muitoooooooo.
Depois de um longo relacionamento
Não leve tudo de ti, deixe o quanto puder
Pois eu deixarei o melhor de mim;
Busca impossível...
encontrar as palavras mais exatas...
Aquelas que eu sinto
e não consigo transformar em escrita.
Estão presas aqui dentro,
procurando, em vão, uma saída.
Cika Parolin
Eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Mas eu estou dizendo a mim mesma que eu vou ficar bem
Assim é você e eu
O seu olhar cativante surpreendeu o meu tímido sorriso, que há muito tempo não era tão natural assim.
O seu jeito eloquente confronta-se com a tranquilidade de meus pensamentos, fazendo com que minhas palavras ganhe sons.
Espontânea e estrovertida, oposta do acanhado e calado que sou; assim é você e eu.
Mesmo que eu tropece muitas vezes nas frustrações amorosa
Não deixarei de acreditar que alguém em algum lugar mereça todo o meu amor;
Eu não escrevo o erro ortográfico com o medo de um romantismo frustrado
Mas erradamente, escrevo no acalento de um coração despedaçado
Buscando acertar as experiências sem me senti magoado;
Eu vivo de sonhos...
Preto e branco levemente colorido,
Abstraio a realidade,
Convivo bem com a solidão,
Tão imaginaria quanto às presenças.
Sinto-me cheia,
Mesmo sem nada ter,
Aterro os insistentes vazios que teimam em me perseguir,
Eu caio fora,
Iludo os pensamentos sem sentido,
Retorno ao juízo,
Vivo uma sanidade embriagada,
Pensamentos,
Neutralizo sentimentos,
Desperdício de mim no ar,
Refaço-me.
Sobrevivo.
Balde de água fria
Primeiro mês, eu tomava atitude para conversarmos
todos os dias
segundo mês já nos revezávamos, e ficávamos
jogando conversa fora até a madruga
terceiro mês o que chegava primeiro
esperava ansioso o outro ficar online
quase como uma fissura
mas no quarto, comecei a sentir abstinência
pois vi que estava esfriando
e tudo parecia estar perdendo o encanto
então em uma estratégia pensada
resolvi espera-la no ponto de ônibus
da escola em que ela estudava
e quando eu a vi disse que foi por acaso
aquele encontro
conversamos por 5 minutos pois
o ônibus dela já estava chegando
na despedida pedi um beijo
e ganhei um balde de agua fria
disse ela que estava quase namorando...
Um ano passou e aquelas palavras
voltaram a tona nos meus pensamentos, o por quê?
ela ficou solteira pediu pra me ver
eu aceitei, ficamos um dia, e agora?
ela sumiu, não me responde
outro banho de agua fria.
Ontem eu passei a noite acordada. De novo. Foi a oitava só este mês e ainda estamos no dia treze. Hoje eu to quebrada. Ontem eu te vi postar duas fotos na balada, numa delas você tava cercado de meninas que eu nem conheço. Elas não eram suas amigas, eu sei disso. Uma delas te segurava com certa intimidade, não adianta dizer que não porque eu também já te segurei daquele jeito. Hoje você me enviou uma mensagem, "oi tudo bem? to com saudade, quando a gente vai se ver?". E eu chorei porque a minha única vontade era de te pedir pra vir aqui agora e esquecer que no último ano nós já terminamos e voltamos uma centena de vezes.
Ontem eu quis morrer e nem é exagero, você sabe que eu não sou de aumentar nada do que eu sinto. Hoje eu sobrevivi. Levantei, passei o café, assisti um novo episódio da nossa série favorita e me perguntei porque sou sempre eu que passo as madrugadas em claro vendo você se divertir. Ontem eu acompanhei os seus snaps, você tava tão bêbado e cantava as nossas músicas pra outras garotas e aquilo corroeu todos os meus órgãos até afetar a minha respiração. Hoje cê quis falar de amor, não entendeu porquê eu tava tão seca e disse que eu não tenho o direito de te cobrar de nada, que nós não estamos namorando e eu fico patética quando me comporto assim. E eu chorei mais um pouco porque no fundo você tem razão. Você é solteiro e eu patética.
Ontem eu lembrei das promessas que você me fazia no começo e de como eu acreditava que a gente era pra sempre. Hoje eu não consegui enxergar verdade nas nossas fotos. Meus olhos brilhavam em todas elas, mas os seus... Os seus eram opacos, foscos, ocos. Tava tão na cara, como é que eu nunca me dei conta? Ontem eu desejei estar em outro lugar com outra pessoa, quis não ter me apaixonado por você e não sentir o meu coração se contorcer da forma como se contorcia enquanto você dançava agarradinho com uma menina que cê não deve nem saber o nome. Hoje tudo em mim doía. A cabeça, a alma, o corpo. Ontem eu te escrevi um texto gigante, mas apaguei porque nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar o que eu sentia. Hoje você desligou o telefone na minha cara porque não dá pra conversar com gente louca.
Ontem eu tentei entender o que é que cê tem de tão especial pra me fazer passar por cima de tudo e ignorar o meu próprio orgulho. Hoje eu percebi que não é nada. Você não tem nada de especial. Nunca teve. É só mais um desses caras comuns que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. E o meu girava mesmo. Girou por um bom tempo. Acordei e dormi pensando em você por mais dias do que eu poderia contar. Acabei me tornando uma menina insegura, capaz de aceitar qualquer migalha pra não correr o risco de ficar sem nada. Ontem eu refleti sobre quanto tempo eu ainda vou ter que te esperar se dar conta de que sou eu. Hoje eu percebi que não tenho mais tempo pra te esperar.
Ontem eu desmoronei por sua causa e nem foi a primeira vez que eu fiquei assim. Ontem eu desmoronei e hoje você veio cheio de desculpas prometendo que ia me ajudar a reconstruir os meus pedaços. Ontem eu me dei conta de que tava sozinha. Não que eu já não soubesse disso antes. Eu sabia. Mas ontem eu não consegui me enganar, não consegui me convencer de que era só uma fase e logo tudo voltaria ao normal. Nós nunca estivemos normais. Hoje eu dormi a tarde inteira, acordei com o celular lotado de chamadas perdidas e mensagens em todos os lugares possíveis. Ontem sangrou cada poro meu. Hoje você confessou que "eu exagerei, não devia ter te tratado assim, desculpa". Eu te desculpo, mas não te aceito de volta. Ontem eu percebi que você não cabe mais no meu hoje.
Eu já sabia que tinha acabado ali. Dentro de mim, algo sabia que aquilo era o fim. Eu tentei acreditar que não, tentei mudar minha cabeça e me virar do avesso para ser o que sempre fomos. Eu senti sua falta, claro que senti. Senti nos menores detalhes e você me fez te querer por perto inúmeras vezes. Me segurei milhares de vezes para não te mandar mensagem dizendo o quanto te odeio por você ter ido embora, mas o que eu mais queria dizer era o quanto eu te amava por ter me feito sorrir pelo menos algumas vezes, por ser incrível cmg por muitas vezes, com você eu me sentia segura, esquecia dos problemas, esquecia do mundo, era eu e você ali, e nada mais importava naqueles momentos. Eu te amei demais. Eu não podia aceitar aquele fim tão bobo, não tinham explicações, nunca houveram. Você tinha um poder enorme sobre mim, você tinha o meu amor e confiança. Você escolheu partir e me dizer adeus, uma despedida que não coube em mim. Era tão intensa e verdadeira que tive que deixar você ir. Tive que te ver partir enquanto um pedaço de mim ficava vazio. Aquele pedaço vazio se espalhou e criou um grande desfalque vazio em mim, o qual você deveria estar ocupando. Mas tudo bem eu entendo, sempre entendi. Você mudou minha vida e serei eternamente grata por todos os momentos que você dividiu comigo. Obrigada e espero que, um dia, você lembre de mim, de nós e de como tudo foi tão intenso, pelo menos pareceu. É, acabou, mas ficaram lembranças. Aquelas que não se apagam nem depois da 10° dose de vodka quando estamos tão vazios de nós mesmos que tentamos esquecer o que já foi especial um dia. Te peço que não relembre ou sinta tanta saudade quanto eu, porque dói. Afinal tudo que te desejo é apenas o melhor, sua felicidade. E, talvez, eu não faça parte dela."
- Eduarda Gomes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp