Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 480913 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

se te escondes eu não te vejo,
se fugires, não te alcanço,
bastava aquele beijo. .
sem falarmos não descanso. .

Inserida por rc13

Menino de difícil sorriso
Às vezes é muito indeciso
Mas sabe do que eu preciso
E eu sigo no improviso
Vim aqui lhe falar
Que do seu lado quero ficar
E que nada vai nos abalar
Você é o meu melhor par
Ando muito insegura
Seu abraço é a minha cura
Seu beijo minha ternura
E sua voz q me reestrutura
Não vou me prolongar
E por aqui vou encerrar
Mas Saiba q sempre vou te amar

Inserida por Viyuka45

Joao 5:43,44
43Eu vim em Nome de meu Pai, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome, declaro-vos que o recebereis. 44Como podeis crer, vós que recebeis honra uns dos outros, mas não buscais a glória que vem do Deus único?

Inserida por Davijonasmorais

Se vc é do tipo que só ver as pessoas pelo que elas tem,q só valoriza pela matéria eu ñ faço questão de está no seu quadrado

Inserida por Cacio01

Por que eu fico tão empolgado?
Porque eu deixo você me empolgar?

Inserida por JeanAmelie

Porque essa vida é passageira e eu tou aqui de bobeira, vamos viver, brincar, amar, vamos dessa vida aproveitar.

Inserida por FagnerAdalgiso

Hoje estou vivendo por quem valha a pena lutar,
Lutando eu vou ganhando meu espaço em você.
Você é mais que tudo, e tudo posso em te amar
Amando eu vou vivendo, vivendo pra não acabar.

Inserida por FelippeDeMelo

Se eu pudesse dar à minha mãe um prêmio, seria por...
Não fazer da mentira um hábito, mesmo quando falar a verdade se torna perigoso.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Talvez eu ti ame
Talvez eu ti odeie
Talvez devemos ficar juntos
Talvez não nos conhecemos
Talvez já conversamos
Talvez eu realmente ti ame
Talvez esteja perdido
Mas certamente é em busca de você

Inserida por ZeOtario

Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!

Inserida por Andryel

Eu me desenhei de sol, só porque ela disse que amava o brilho dele no céu.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não amor.
É só um dia
sem você pra
eu já não saber
o que fazer com
os dias futuros....

Inserida por abraatiko

Posso eu dizer aos quatro cantos do mundo o que passa em meu coração? Mesmo que possa gritar somente os sussurros de meu ser seria capaz de descrever todo este sentimento que minha alma sente... Estive em deserto seco o chão era em pó de areia até que avistei uma miragem que me fez ver que tudo girava em seu nome porque encontrei diante de mim o meu prometido aquele que Deus escolheu pra mim. Você.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu gosto da maneira que conduzo a minha vida, gosto das minhas positividades que o meu coração desenha no meu Horizonte e dos olhares de admiração que me cercam;

Inserida por JULIOAUKAY

Voltando pela rebouças do bar do
Baixo na madrugada
Dentro do busão eu dormindo,
Alguém me importuna.
Não era moleque vendendo doce, que nada, um toque com a unha no ombro, me viro quase quebro a coluna.

Parece um sonho, será que delírio, com essa miragem?
Vou perdendo o rumo, a voz engolindo, meu deus aí que sina
Lá se vai minha força, me falta coragem.
Aos poucos tomo fôlego, encaro meu destino... é essa menina.

Menina Simone , Menina Simone
I've got life!, yes, I've got life!
Menina Simone, Menina Simone.
I've got life!, yes, I've got life!

Inserida por milton46a

Minha preta vive reclamando que eu ando estranho falando sozinho
Eu estou é pensando compor um samba, falando da noite, dos rolezinho.
De um lugar que colei de gente feliz e bonita
Que fita , ah que fita !
É o paraíso de vibe na vila madalena
Vindo pela Cardeal, vejo que O bar do baixo me acena
Que cena! Aí que cena!

Inserida por milton46a

Eu só queria nesse momento te abraçar e sentir o calor do seu corpo, aliviando a minha alma das coisas ruins que eu estou passando.

Inserida por guilhermecastro01

“Durante um tempo eu procurei pela pessoa certa e apenas encontrei a pessoa errada, durante um tempo procurei pela batida perfeita, o beijo arrepiante, a boca com sabor de mel, e bocas por ai beijei e não encontrei a boca perfeita. Hoje me cansei de ser o que eu não só, e hoje sou reflexo de tudo que eu tentei ser, fugindo dos meus medos, das desilusões frequentes que me levaram hoje a recomeçar tudo de novo, com um caderno em branco uma caneta carregada de tinta, com coração cheio amor e a mala nas costas carrego toda minha sabedoria dos tombos que levei nessa longa estrada que continuou a seguir e vou escrevendo a minha própria história com vários personagens, esse sou eu, essa é minha sina”
Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

Se algum dia você ler isso, eu não sei, mas acho que não vai entender, até porque eu nunca pude te dizer realmente o que eu sinto por você... Não tô dizendo que tenho amor por você, porque na verdade nem eu sei bem o porque. Só sinto, só quero, só penso, só espero que esse sentimento não arranque o que eu tenho de bom.

Inserida por EdicleiaDill

Não há nada em mim
que eu gostaria de ser
nem alguma pra viver
se não estivermos juntos...

Inserida por alphmatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp