Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 479389 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Eu vou invadir tua alma,
eu vou desvendar o teu ser.
Eu vou tomar o teu corpo,
e depois vou me afastar de você.
Eu te deixarei sozinha,
mas você estará comigo
pra sempre...

Inserida por AugustoBranco1

Procurando...
Eu procurei qualquer coisa,
mas não era qualquer coisa
que me faria silenciar.
Abri a porta dos fundos
e soltei os fantasmas
que não desejavam mais
aquele escuro pertubador.
Voltei e sentei ao lado da lareira
que queimava papéis
com cheiro de mofo
e sem valor algum.
Bebi outro copo de vinho
e voltei a escrever o quinto capítulo
daquele interminável conto.
Quebrei meu silêncio
com notas de uma música
ao tocar as teclas do piano
que pedia afinação.
O dia amanhecia e resolvi caminhar,
a insônia, foi junto e juntas,
vimos o sol nascer.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu quero entender, eu sempre quis entender
mas antes, o encanto de tudo dourava a manhã seguinte...
o gosto de hortelã, a fantasia de um beijo quase impossível...
era fácil esquecer qualquer pecado,
mas o tempo dizima qualquer fascínio
e fica só o desejo de revanche
ainda percebo um certo glamour
algo que ficou guardado como uma espécie de souvenir...
algo que, sem o encanto, sorrisos e palavras não podem mudar...
então, depois de tudo, pagamos pelos pecados do passado
com uma overdose letal de indiferença...
que nos deixa a pensar que foi tudo uma ilusão; não foi.
Não entendo como, sei que não foi...
quero entender, sempre quis entender,
mas antes o encanto de tudo dourava a manhã seguinte...

Inserida por tadeumemoria

Santa Eu ?
Que piada ! Meu caro ainda que eu quisesse muito, não dava para ser.
Eu fui jogada em meio ao furacão da vida sem aviso prévio;
O mais próximo que cheguei da santidade foi receber a graça da proteção de todos os santos. Por vezes em meio a batalha estendia o olhar ao céu procurando coragem com os olhos inebriados de cansaço em busca de alento daqueles que foram para junto do Altíssimo me deixando saudosa á velarem por mim ...
Das pedras que me surgirão no caminho eu fiz meus degraus, dos berros saíram minhas forças , das dores minha coragem ,do meu jogo de cintura minha Fé, e de cada decepção minha gana de continuar sem ceder JAMAIS .
Eu chorei , eu tive raiva eu senti dor ,eu tive muito medo, eu quase perdi minha fé.Caminhei descrente de tudo mas, nunca parei ainda que o peso nas costas fosse muito grande e os pés e o coração sangrassem. Eu segui, pelas lutas que venci com sangue ,suor e lágrimas.As vezes mais sangue as vezes mais lágrimas mas, sempre com muito suor.
Não sei em qual momento você me viu passar e teve o devaneio de achar que fosse eu a vossa salvação.
Menino Tolo deu a caminhar comigo dependurada no pescoço como se eu fosse um amuleto de sorte.
E já dizia Alexander Poupe ;
-Brilho eterno de uma mente sem lembranças toda prece é ouvida toda graça se alcança.
Em um ato de auto –confiança, descrença e ingratidão ,atirou a mim, amuleto com coração e todo resto ao chão ...
Não muito distante a escuridão e a falta de sorte circundarão novamente o Tolo Menino. Não houve prece ,reza brava nem lâmpada de três pedidos que lhe iluminassem de volta o destino.
O que não havia ele entendido é que de Santa eu nada tinha e nunca havia sido.
E a luz que pairava somente quando junto de mim estava era nada mais que a Graça das Santidades do Altíssimo que sempre comigo caminhavam.

Inserida por Lebassy

Sobre eu te amar incondicionalmente, como se não houvesse outro dia, outra hora, outro amanhã, neste dia não seria diferente pai, só um dia pra eu poder ressaltar o quanto é grande o meu amor por você paizão, nosso jeitinho ímpar de viver, nossas risadas, nossos choros, nossas almas juntas, ligadas por um elo indestrutível, nosso amor infinito e lindo, nosso jeito, somos namorados do amor Eu te amo tanto paizão, hoje é o meu dia de te dizer o quanto eu te adoro e o quanto eu quero ficar ao seu lado infinitamente, cuidar de você, te mimar, te amar. Obrigado por ser o melhor pai do mundo, obrigado por sempre cuidar de mim, sempre me ajudar, obrigada pai. Você é o melhor pai do mundo — com Carioca da Silva.

Inserida por GOMESDASILVA

Alguns vivem como se nunca fossem morrer. Muitos morrem como se nunca tivessem vivido. Eu não vivo em vão.

Chorão

Nota: Trecho da música Paranormal, da banda Charlie Brown Jr.

Inserida por bruno2083vitor

Papai...
Você se foi
e eu fiquei...
Quem sabe te encontro um dia .
Além das montanhas ...
Além das águas do mar...
Utopia!!....
(...)Te vejo agora em poesia.

Inserida por sophiavargas

Papai ...
Por mais que eu tente
não consigo encontrar.
Alguém que possa ,
ocupar o seu lugar...
Te amo

Inserida por sophiavargas

Pai em teus pés me desses o equilíbrio para que hoje eu seguisse com firmeza o meu destino com meus passos pelo chão.

Inserida por Lulena

Eu tenho vários planos e sonhos, mas você não está inclusa em nenhum deles.

Inserida por MsReis22

Com você eu quero tudo,
Quero ir mais além,
Quero beijos na chuva,
Quero paixão, sentimentos,
Orgasmos múltiplos.

Com você eu fugiria,
Atravessaria mares e oceanos,
Com você eu não teria medo,
Eu me entregaria por inteira,
Com você eu seria eu mesma.

Com você eu quero mais,
Quero noites intermináveis,
Respiração rápida, acelerada,
Quero estremecer sem medo,
Com você não existiria segredos.

Autora: Aurilene Damaceno

Inserida por aurilenedamaceno

Eu te amo, não te compro, te conquisto.

Inserida por PauloVitor123

Sabe, depois de algum tempo sem você eu comecei a questionar. Sim. Questionar. O que deu em mim de pensar que nós daríamos certo? O que me fez pensar que você era o cara certo para mim? Será que foi essa coisa que apelidaram de "amor"? Ou será que eu procurei nessa história algo parecido com as linhas dos livros de romance que li? Será que eles estão me fazendo o mal que dizem que me faram? Ou será que eu quis achar em você o que eu não acho por aqui na redondeza? Será que você foi esse cara lindo, romântico que andei vendo e ouvindo? Ou será que era mais um de seus truques para se perder dentro de si mesmo? Ou para que eu me perdesse dentro de mim mesma?! Dai fiquei pensando, "depois de todos esses questionamentos eu deveria ter alguma solução completa dessa equação tão complicada" o único problema é que eu não tinha, não tenho e nem vou ter, porque eu simplesmente parei antes de chegar ao resultado final.

Inserida por mariaeduardafr

"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."

Inserida por josehsilva

Eu não sei o quanto Amo, só sei que amo saber que nunca sera pouco o tanto que Amo.

Inserida por VanderleyBorrer

Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.

Inserida por carolmonteiro

Eu me lembro de como você parecia insensível, ah, se eles reconhecessem quem realmente você é, tanta coisa boa têm aí, sei que não quer demonstrar, possivelmente ache que suas cicatrizes vão se abrir, mas não é desse jeito, sei que você passou por muita coisa, e procurou-as também, não te culpo. Posso ser bastante tola em achar que todos estão à procura da felicidade, alguns já a tem, mas cá entre nós, você alcança qualquer coisa. Não dá pra negar nada quando você pede, seu potencial. Sinceramente, penso que seu coração foi quebrado em algum momento da vida, uma pena pois meu trabalho pra tu perceber como realmente é meu sentimento por ti fica grandemente complicado, o dobro, sendo você uma pessoa muito manipulável, ironicamente. Quando disse sentimento não quis dizer apenas em relação a te querer e sim, como amigo, talvez nunca tenham falado isso pra ti, mas você ouve e não fica palpitando, no judgements, uma das suas maiores qualidades. Não colocaria minha mão no fogo por ninguém mas eu te defenderia e te daria suporte em quanto pudesse. Tem uma coisa que sei fazer muito bem, lembrar de coisas que me marcaram, não diria marcaram mas que fizeram eu me importar, quando começamos a nos falar logo percebi que você era um problema, mesmo sabendo dizia pra mim mesma "eu quero ele" e muitas vezes também quis dar na sua cara por haver alguns quilômetros de distância, percebo hoje que mesmo a base estando quebrada não consigo tirar você da minha cabeça, tentei me apaixonar, sério, tentei mesmo por quê não queria aceitar a ideia de ficar longe, observar como se fosse a chuva, do lado de fora. Tenho certeza que você é muito mais do que tenta parecer, apesar de não entender o por que disso, só desejo o mundo pra você pois me importo tanto e não quero nada do contrário, só espero que ainda possamos nos entender muito, estando juntos ou não.

Inserida por ixecassie

Uns dizem "Eu te amo" outros
sabem o que é amar.

Inserida por lourizania

Amor não é só beijar quem você ama
Amor não é só ouvir "Eu Te Amo"
Amor é quando a pessoa que você ama,
te olhar e te dá um SORRISO sem motivo

Inserida por HamerOliveira

Alguem disse Ame e eu Amei
Alguem disse Viva e eu Vivi
Alguem disse Perdoe e eu Perdoei
Alguem disse Esqueça e eu com
meus olhos cheios de lagrimas
falei Amei, Vivi, perdoei, mas jamais
esquecerei.

Inserida por lourizania