Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.
O lado ruim do calor é que enquanto eu fico "De Papo Pro Ar" durante a semana não tem ninguém pra me servir champanhe gelado.
"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."
“Vieram e dissestes a vós: Obedeçam ao seu pastor. Mas veio eu e vos disse: Obedeçam ao Senhor teu Deus.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da Ciência e da Filosofia, responderei que elas são como um casal. Sendo assim, existem as brigas, as tensões e os altos e baixos, como todos os relacionamentos possuem. Chegam ainda a pedirem divórcio uma da outra, mas nunca se separam, pois no fundo uma completa a outra.”
“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso da construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, responderei que na bandeira do Brasil está escrito Ordem e Progresso e, não, Progresso a Qualquer Custo.”
Para os Ateus que não respeitam as crenças das pessoas, eu digo:
Vocês são capazes de provarem experimentalmente a formula da Energia do Físico Albert Einstein: E = m.C²?
A resposta vai ser não, pois ninguém consegue acelera qualquer massa até a velocidade da luz e muito menos elevar essa velocidade ao quadrado, então não tem como prova ela na prática.
E analiticamente tem como vocês me provarem?
Vocês vão dizer que sim, mas será mesmo?
Os alicerces da ciência são a fé e a razão. Por esta circunstância, todos os métodos e recursos utilizados para criar ou desenvolver a ciência são derivados dos seus alicerces.
A palavra fé é utilizada na ciência da seguinte forma:
Se toda vez que formos provar algo tivermos que questionar e provar os métodos e recursos utilizados e questionarmos e provarmos também os métodos e recursos que estão atrás do primeiro método e recurso e questionarmos e provarmos ainda os métodos e recursos que estão atrás dos atrás do primeiro método e recurso, isto nos levaria ao infinito. Ao acontecer isto, não somos capazes de provar o primeiro método ou recurso. Isto faz com que todos os métodos e recursos utilizados para provar algo sejam uma ilusão. Para não ser uma ilusão é necessário acreditarmos e sentimos dentro de nós que os métodos e recursos utilizados para provar algo existem, estão certos ou são verdadeiros. A esta atitude que temos na ciência denominamos Fé.
A ciência não prova nada puramente. O que ela prova é grossamente, pois se os cientistas desconfiassem de todos os recursos que eles vão usar para desenvolver seus trabalhos, eles não conseguiriam fazer nada e se passaria por loucos ainda, pois quem desconfia de tudo é louco. Por esta razão, os cientistas têm que ter Fé nos métodos científicos que vão utilizar para trabalhar.
A Fé da ciência e a Fé de Deus não estão separadas, pois suas essências são as mesmas.
Os argumentos de que alguns dos grandes cientistas do mundo, como Albert Einstein e outros renomeados, não acreditavam em Deus são pura hipocrisia ilusória, pois eles nunca disseram e muito menos afirmaram isso. Esses argumentos são manipulados para satisfazerem os interesses daqueles que não acredita em Deus, pois se dissessem que os maiores cientistas da história acreditavam em Deus passaria a ser um argumento muito forte contra o ateísmo, que eles pregam e defendem.
Em verdade vos digo ainda que os pequenos fazem conflitos entre empreendimentos cristãos genuínos e pesquisa científica, entre a fé e a razão. Já os grandes são convidados pela natureza a reconhecer seu Criador e a sondar seus mistérios, nas suas mais altas plenitudes celestiais, e serão inspirados pelo Altíssimo, como foi descrito há muito tempo pelo salmista: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" (Salmo 19:1)
Se um dia me perguntarem o que eu penso dos casos de seqüestros e da participação da impressão neles, responderei que eu divido essa situação em três tipos de casos clássicos:
- O primeiro caso é composto por seqüestradores que querem apenas garantir a sua própria integridade física: São os indivíduos que normalmente se envolve em assaltos ou estão fugindo e acabam pegando pessoas como reféns.
Para lidar e negociar com este tipo de seqüestrador a impressa tem papel fundamental, pois ele entende que a integridade física dele está garantida, e a negociação com este tipo de seqüestrador acaba sendo bem mais fácil em comparação aos seqüestradores dos outros dois casos.
Raramente ele ousará matar uns dos reféns, pois sabe que se fizer isso pode comprometer a sua integridade física. E as chances de usar a força letal neste tipo de seqüestrador são baixíssimas;
- O segundo caso é composto por seqüestradores que estão transtornados emocionalmente ou que apresentam distúrbios psicológicos: São os indivíduos que normalmente terminaram um relacionamento e não aceita o fim desse relacionamento, ou indivíduos que a apresenta distúrbios psicológicos em razão das mais variadas situações.
Para lidar e negociar com este tipo de seqüestrador a impressa estando muito perto do local só atrapalharia toda a situação de negociação. E as chances de usar a força letal neste tipo de seqüestrador vão de médias a altas.
- O terceiro caso é composto por seqüestradores que englobam o primeiro e o segundo caso juntos: São indivíduos que querem garantir a sua própria integridade física, mas ao mesmo tempo estão sofrendo distúrbios psicológicos, ou estão sobre o efeito do álcool ou das drogas.
Para lidar e negociar com este tipo de seqüestrador a impressa estando muito perto do local ajuda a até certo ponto, depois pode ser que ela comece a atrapalhar nessa situação de negociação. E as chances de se usar a força letal neste tipo de seqüestrador vão de baixas a médias.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o trabalho, respondei que ele deve se entendido como sendo o fruto da contribuição que cada pessoa dá a sociedade, para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o universo e a velocidade dos seus elementos, responderei que a maior velocidade do universo não é a luz e, sim, o elemento universal ou a partícula universal. Essa partícula universal compõe a luz e supera a sua velocidade, para poder dá massa à luz e a si mesmo.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Sigmund Freud, responderei que os seus trabalhos não estão totalmente certos, mas não estão também totalmente errados, pois sua psicanálise é como a Geometria não Euclidiana, o que compromete sua aplicação para o entendimento de fenômenos e tratamentos de pacientes. Se a sua psicanálise fosse como a Geometria Euclidiana, poderia não comprometer tanto os entendimentos de fenômenos e de tratamentos de pacientes, pois passaria a incorporar os fatores externos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a criação dos espíritos, responderei que os espíritos são criados através de luzes que são tiradas de Deus. Quando eles são criados as suas luzes não são intensas, mas também não são fracas e suas tonalidades não são brancas como a neve, mas também não são escuras como a luz escura do universo. Porém, suas intensidades e tonalidades podem mudar de acordo com os feitos de cada espírito, ao longo de sua trajetória espiritual: ficando mais clara e mais intensa quando o espírito entende a importância do amor e da benevolência, e passa a praticar a bondade e caridade, ou ficando menos clara e menos intensa quando o espírito não entende a importância do amor e da benevolência, e passa a prática coisa que são erradas aos olhos de Deus. Porém essa regra pode ser mudada por Deus em casos especiais que estão fora da compreensão humana.”
“Livrai-me, senhor, do mar das tormentas. Mas deixe-me, senhor, seu amor para que eu possa amar seu povo sem as lágrimas dos meus desejos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as religiões, responderei que os maiores erros delas são: o desrespeito as diversidades de pensamentos, e a falta de princípios éticos e de morais que seus membros têm com as pessoas que não pertencem ou não compartilham das suas idéias ou doutrinas, filosóficas ou religiosas.”
De todas as estações....:
Prefiro a primavera.
Todas as emoções
Nesse tempo eu tivera.
Em astral eu pude ver
Um anjo ía chegar.
Na verdade eu pude “ser”
Ao você me despertar.
Diferenças que eu aprendi, entre o amor e a paixão:
O amor é inteligente, calmo, racional, paciente... Tem maturidade pra dizer que errou, pede desculpas e tem sensibilidade pra dizer, eu te amo! O amor nos deixa livres!
A paixão tem ciúme doentio, é ansiosa, agressiva, irracional, avassaladora... Não admite que errou e sempre tá querendo mudar o outro... A paixão é sufocante!
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."