Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu percebi que não podemos contar com ninguém, quando você disse que eu poderia contar com você pra tudo e quando eu precisei você virou as costas pra mim.
NESSA GUERRA EU NAO LUTO MAIS
Eu estava numa guerra, eu era o capitão e havia alguns soldados comigo no campo de batalha, um a um meus soldados morreram e a cada soldado meu que morria um pedaço meu morria junto, ate quando conseguimos atravessar o rio que nos levaria a outros soldados que nos ajudariam só que no rio havia um emboscada e perdi todos os outros soldados que estavam sob o meu comando, eu fui ferido sangrando carregando a dor de ter perdido todos os meus soldados começei a lutar sozinho nessa guerra, mais os inimigos eram muito forte e bem preparados, sabiam aonde atirar, e eu lutando tentando cheguei ao meu limite cai desfalecido e me entreguei, os inimigos como não bastassem já ter me ferido, me humilharam acabou comigo e por fim me soltaram, quando olhei o campo de batalha eu parei pensei nos meus soldados pensei em mim e disse nessa guerra eu não luto mais, não tenho mais forças para continuar eles são muitos e eu não consigo mais então rastejei por alguns dias sobre as minhas feridas ate encontrar um lugar seguro que pude descansar e tratar, pensei mais uma vez em todos os meus soldados e disse pra mim mesmo essa batalha eu perdi, então depois de um pouco melhor cheguei ao meu general e disse "Senhor estou desertando, eu não posso mais lutar nessa guerra, eu perdi os meus soldados minhas crenças e depois de tantas mortes ao meu lado eu perdi a fé no ser humano,me mande de volta pra casa e coloque outro no meu lugar, por que nessa guerra eu nao luto mais".
Quando eu ouço música fico mais tranquila, desligada...às vezes só me basta deitar e colocar os meus fones de ouvido e esperar até pegar no sono...a música é mais do que os ouvidos escutam, a música deve-se sentir...enfim, eu amo amar a música.
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
EU
Um homem, um sonho, um mundo.
O que pensa este indivíduo?!
Em seu caminho individual
até onde pretende chegar?!
Este solitário maldito
que não tem nada que preencha o espírito?!
Condenado ao ermo
sempre vagando, divagando ...
este triste vagabundo nauseabundo.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
"Não, eu não sei o que é isso, eu só sei que eu mudei, e mudei pra valer, e mudei pra você,pra te fazer mais feliz, pra te deixar mais seguro,mesmo sem você pedir essa mudança, só que agora... agora eu sindo um medo, medo de te perder é,porque antes eu era fria não tinha sentimentos então não sofria, mais agora eu tenho, eu te amo e se eu te perder eu vou sofrer,e tudo o que antes tinha sentido pra mim sem você não vai valer de mais nada, então pensa duas vezes antes de sumir da minha vida, porque assim você leva ela com você."
Talvez eu esteja exigindo demais de voce. Talvez eu tenha deixado um fardo muito grande nas tuas costas sem pensar na dor que voce já suportava. Talvez eu tenha exagerado demais. Talvez eu não tenha pensado direito nos danos que causaria a voce, sendo grossa demais. Talvez eu tenha lhe magoado sem saber. Talvez eu seja a protagonista destes teus textos melancólicos e obscuros. Talvez eu deva lhe pedir de volta o que deixei em tua responsabilidade, eu sei que não é fácil carregar algo tão pesado, tão bagunçado e tão insignificante… Meu coração não te pertence mais, na verdade, nunca te pertenceu.
Sabe o que é estranho? O modo como eu te amo. Eu procuro não dizer a todo momento o quanto te amo, o quanto ficaria mal se voce não estivesse comigo, o quanto preciso de voce, eu simplesmente demonstro em pequenos gestos e por este motivo acredito que voce não saiba ate onde eu iria por voce… Porque pra mim o amor é o sentimento mais bonito que existe. Sabe aquelas pessoas que dizem: Ah, o amor é uma droga, ele só nos faz sofrer! Admito que ja disse isso inúmeras vezes, mas depois de um tempo eu percebi o quão límpido e puro é este sentimento. O amor não nos faz sofrer, ele não é um sentimento ruim e injusto. O amor é tudo aquilo que somos e fazemos, é um simples gesto de auto confiança, um simples sorriso, uma singela troca de olhares. No final, como sempre digo, o amor acaba sendo toda a nossa vida, nosso percurso, nossa trilha. A verdade é que somos nós que não sabemos lhe dar com o amor.
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para voce, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sento. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei lhe dar com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa.
Meia noite no meu quarto, ela vai subir, eu ouço passos na escada, vejo a porta abrir. O abajur cor de carmim, o lençol azul, cortinas de seda, o seu corpo nu.
Foi no espinho do teu beijo doce
Que eu me feri
Perdi o passo e senti
Que fui além num voo quase sem fim
Como um pássaro eu me entreguei
Ao voo como se fosse a última vez
Bebia o néctar da ilusão
Serpente na escuridão
Tocaia no destino de quem quis
Sentir da rosa o tocar
Da pétala no claro da manhã
A queda ergueu as minhas asas
A queda ergueu as minhas asas
Hoje eu sei voar...
Meu pai me ensinou que para viver no mundo eu precisava ser honesto, o mundo me ensinou que para sobreviver nele além de honesto eu precisava ser político, a política me ensinou que para viver nesse mundo eu precisava mudar meus conceitos.
Quando eu era adolescente desejava ver o outro lado do muro agora desejo alcançar outros horizontes...
O amor ressurgiu...
E quando eu pensei que você já tinha ido; Quando eu pensei que tinha tudo acabado;
Você ressurgiu das cinzas como fênix, mas eu não diria que ressurgiu propriamente das cinzas, pois o seu ressurgir é como ouro, pedra preciosa que ilumina os olhos de quem o ver e o coração de quem o ama (meu coração).
Como posso lutar contra esse sentimento que adormece mas nunca acaba? Eu tô cansando disso.
Diz que me ama outra vez e tudo se fará novo.
Te amarei como eu já te amo, sem medidas, sem limites, sem fim, pois só consigo ver meu futuro crescendo do teu lado.
Quero contigo ter um futuro de cumplicidade, intensidade, harmonia, de aconchego, carinho, responsabilidades, consideração, e muito amor, um futuro abençoado por Deus.