Eu sou uma Mulher Super Perigosa
A Felicidade uma dádiva tão almejada e procurada.
Mal sabiam que essa seria nossa bênção e nossa maldição.
Lembre-se a alma é aquela que não se aflinge diante sentimentos e nem à pensamentos.
E essa é a nossa maior dádiva.
- PODEMOS SER VAZIOS-
Nada melhor do que dormir ouvindo uma música tão sofisticada chamada chuva. Uma música com um ritmo marcado pela frequência dos pingos que se esvai sobre o chão molhado, um tom que pode inevitavelmente variar dependendo da vontade da natureza, alarmaveis e potentes instrumentos musicais, trovões, ventos e gotas delicadas e inofensivas. Uma música que é sempre única com a interpretação que a natureza quiser empregar, uma música com duração indeterminada que dura o tempo necessário e que pode variar de intensidade, a chuva e toda a natureza tem um poder sobre nós, sentimentos, pensamentos, atitudes, poderes maiores do que qualquer ser de carne e osso possa mensurar. Pode conduzir calma e paz, nos fazer transcender, refletir sobre nossos problemas e nosso futuro, trazer mensagens na forma de lembranças, da próxima vez que ouvirmos o som da chuva, devemos prestar atenção, a cada gota que cai no chão ou telhado, a regularidade dos pingos e trovões, aprecie como alguém que toma um bom vinho, porque este tipo de música não toca quando você escolhe, ela se apresenta nos momentos necessários e com o tom apropriado.
- Matheus Rezende
Uma a cada duas pessoas não entende o que a outra fala, enquanto a outra não entende o que ela escreve.
Depressão e o esgoto que carreia os detritos da alma e chega uma hora que que se faz necessário desobstruir para que se volte viver e não vegetar
Já passou da hora de um novo sistema de educação , uma nova forma de ensinar e aprender: ''Não é pegar leve, é pegar onde tem que pegar''.
Tem pessoas que são bons em algumas matérias e outras não, tem alguns que são bons em coisas que nem existem nas escolas.
Deveríamos focar no que os alunos são bons e tem interesse e instigar isso.
O QUE É SORTE?
Sorte é uma força invencivel que se atribui aos acontecimentos da vida é o modo como algo termina, ou seja sorte é o fim.
A sorte é um fenomeno imprevisível, é um fenomeno que não é possível de explicar ou prever. A boa sorte ou a má sorte é uma referencia as surpresas boas e ruins que o acaso reserva a cada um de nós.
Acerta a sorte grande é o desejo de todos, porem é uma tarefa muito dificil de se alcançar. Todos querem a sorte mas poucos andam com um trevo de quatro folhas no bolso. O trevo representa a sorte, especialmente o trevo de quatro folhas, e cada folha é retribuida a um significado. A primeira delas represnta a esperança. Mas o que é esperança? Esperança nada mais é que uma expectativa, esperança é acreditar e também é confiar que alguma coisa muito desejada vai acontecer.
A segunda folha do trevo representa a fé. E fé é uma atitude contraria a duvida e está ligada intimamente a confiança assim como a esperança. Portanto sorte é esperança e fé. Mas não para por ai. Pois ainda existe mais duas folhas, a terceira dela é o amor. E o que é o amor? Amor é desejo e desejo é a falta daquilo que você não tem, e já que você não tem você é obrigado a buscar a motivação para alcançar o que você não tem, isso significa definitivamente que amor é motivação.
Dai você me diz: já tenho as três folhas e a quarta onde está? E eu te respondo a quarta folha é a sorte. É ai que volta tudo de novo; O que é sorte? Sorte é uma flor que não deve muchar, sorte é um atleta que corre, corre e não se cansa, é o estudante que lê e não se cansa de ler. Sorte é a esperança, não a esperança de contentamento e nem a esperança de esperançar, mas a esperança de vencer na vida e alcanar o podio.
Sorte é a fé que deve permanecer viva dentro de nós, é a fé que nos empurre pro melhor de nós e que nos guie para o caminho do bem, sorte é a fé que ilumina nosso caminho e nos faz enchergar o possivel, sorte é a fé que nos faça de nós o nosso propio herói.
Sorte é o amor, amor esse que nos motiva, que nos dar forças mesmo quando caimos varias vezes, sorte é o amor que nos mostre com clareza que devemos ter sorte, não a má sorte mas a boa sorte, aquela boa sorte que te dê referencias e te dê surpresas boas e que não seja o teu fim.
Boa sorte!
Uma gota de agua em meio ao oceano
nao faz diferença na profundidade
Assim como uma grão de arreia
nao faz diferença em meio a tempestade
Somos a agua parada de um rio que deseja cair
Somos aquilo que o espelho pode refletir
Somos o passado , presente , e futuro
Somos o começo o meio e o fim
-Senhor, todo dia essa guerra, todo o dia essa guerra.
-Aonde você for verá uma guerra, porque você nunca vai se conformar! E a propósito, você não descansou nos meus braços ontem? Agora vai lá...
Se não vives, uma situação
Não sentiu na pele a fissura
Não de opinião...
Vida não é teoria, mas pratica
Não se sente, não se vê
A vida acontecer
Observando de uma janela.
Nunca foi amor, porque o amor é como uma alma. É eterna.
Foi paixão, que é quente como o fogo, más se apaga com água fria.
Um vício nada mais é do que uma maneira confortável e prazerosa de usufruir do tempo disponível para exercer uma vontade indiscutivelmente necessária que todos nos temos de fazer algo que complete uma desesperada e inexplicável forma de viver ou de fazer aquilo que no nosso intimo esta tão escondido que não temos nenhuma coragem de pratica-lo ou de exerce-lo, pois estaremos subvertendo a existência humana.
Uma Igreja que Busca Proibir Seus Membros de Fazerem Algo, Simplesmente Comete um Grande Erro, Chamado Autoritarismo.
Há muitas coisas que só percebemos tardiamente. Uma delas é que poderíamos ter feito uso do tempo de modo mais proveitoso.
