Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu não sei o que fazer ou o que pensar, não sei mais ficar bem, se isso é tudo o que faço, então porque continuar? Não faz sentido.
Eu só queria passar o dia aqui deitado na mimha cama, mas sempre vem alguem me expulsar dela, me obrigando a viver, me forçando a fazer o que eu não quero... Então diz por que não me deixam, por que tem gente que precisa de mim, por que tem que me obrigar a viver aqui onde tudo é dor?
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
As vezes dói. Principalmente quando eu lembro que fui eu que te perdi, que fui eu que te deixei escapar.
Eu pensei que iria morrer quando me separasse de você, mas foi exatamente aí que eu comecei a viver.
O mundo da tantas, e olha eu aqui, pensando em você novamente como se fosse o único pensamento no qual existisse, em meio a tantas turbulências você ainda consegue me manter alegre e feliz.
Você veio em um momento que axei que nao haveria ninguém para fazer, tão bem como você me faz, espero não acabar assim tão facil, que isso seja duradouro.
Te Adoro mtooo...
O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!
O amor genuíno e incondicional não se explica; a resposta é: “eu te amo, e não consigo formular e dizer o fator maior que motiva esse amor, mas eu amo.”
Não ter concluído o ensino médio para mim foi como ter que aprender a nadar, fora d'água; eu aprendi, o jeito foi ser autodidata!
eu já não sei o que fazer mas muitos acham que é loucura, eles nem sabem o que passa na minha cabeça milhares de vozes me torturando, o amor me alcançou é agora não consigo fugir será que irei perde tudo de novo, nunca pensei em amar eu sempre vivi só esperando a minha hora chegar é do nada aparece você, o destino me apronta mais uma pegadinha como isso e bom se eu sou um homem sem coração, o meu olhar frio quando bateu em você tudo mudou um fogo dentro de mim acordo, é ate as estrelas do céu saíram só para me falar que tudo mudou é agora irar conhecer o amor
Procuro ver o mundo, a vida, com outros olhos; Com o olhos de outras pessoas. Assim eu vivo, mesmo que por um instante, outra vida. Viver somente a minha vida é muito pouco para mim, tenho pouco tempo na terra e "vi-ver" a vida como outra pessoa alivia o peso quando penso sobre a morte.
Os erros de minha mente
são como filamentos flutuantes,
em pensamentos em que eu me agarro.
Você não pode decifrar,
porque tudo é nada,
quando o vácuo está presente minha mente
viaja em ausente como um hidroavião
que ao longe se esvai.
Como um jogo estranho
que leva poesia na alma,
charme que encanta!
Você é amor, você é o coração que ama
confluência em engano...
Eu sinto o coração partido.
Sabor do momento!
Um convite para me perder em seus braços
em uma realidade inventada.
Ah, se eu pudesse viver os erros da minha mente,
hoje eu ficaria feliz... Feliz...
01/12/2012
