Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Uma ordem de Deus a Abrão, um teste de fé, abandonar tudo o que lhe era importante em troca de uma terra desconhecida.
Se você fizesse um resumo da sua vida em duas partes, uma falando das qualidades, as atitudes positivas, os passos bem planejados, e a outra falando dos seus defeitos, as ações por impulso, os comportamentos negativos, qual teria mais conteúdo? Em qual das partes é que você teria mais experiência pra contar?
Levou apenas três segundos para nos vermos e nos apaixonarmos. O amor se aproximou de nós em um momento inesperado, fingindo ser algo comum.
A dor que está sentindo e o luto… Acho que é só canalizar. Canalize e coloque na sua música. Porque é isso que um artista faz.
Meus ouvidos não doem por você cantar alto, falar alto e contar piadas ruins. Na verdade, se você vir a antiga Amber, pode dizer que era um inferno estar perto dela. Toda aquela alegria nojenta e prestatividade. Otimismo. Ela era insuportável.
Minha mãe amava esse poema. Nós líamos na hora de dormir desde que me lembro. Se trata de encontrar esperança, mesmo nos tempos mais sombrios. Minha mãe sempre tinha esperança e eu também. Até que perdi a minha. Vocês me ajudaram a encontrá-la de novo.
A vida não é e nunca vai ser um mar de rosas!
Mas á como faze-l se tornar tão boa quanto o perfume de uma rosa..
Não consigo entender muito a necessidade do amor em hora querer estar perto, em hora querer estar longe . se esta perto te trás enjoo, se longe o mais enjoado tédio .
Presa em uma caixa de vidro
A água está subindo
Você consegue me ouvir gritar?
Estou começando a me afogar
Ela continua subindo
Não consigo fazer parar
Não tenho controle de mim mesma
Alguém me salve
Está ficando difícil respirar
Estou sozinha me afogando em pensamentos, traumas, tristeza e dor
Não vejo mais vantagem em tentar
Esse é o meu fim?
Eu desisti de resistir
Aos poucos paro de lutar
Já não sinto mais o ar e permito me afogar.
As pessoas dizem que é só uma fase, mas porque ela não passa?
Por que insiste em ficar tanto tempo?
Pra paixão,
Discussão
Foi a solução.
Verdades,
Geram realidades,
Mais com amor se deu como saudade.
Será curiosidade?
