Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
A vida é muito simples. Viver de uma maneira geral é simples. Nós é que dificultamos o modo que devemos viver. Colocamos nosso problemas em primeiro lugar, nossos medos e nossas decepções. Para que possamos viver melhor basta simplificar vida ao máximo que podemos. Encarar nosso problemas mesmo que eles sejam grandes, não como uma tempestade que tudo destrói, mas como um leve sereno que umedece nossa plantas.
Podemos seguir caminhos diferentes , mas sempre havera um pedaço de uma na outra . pois amizade que é amizade nao acabar com o tempo , apenas fortalece .
Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.
Uma vez, fiz de conta que amava, e acabei amando. Outra vez, fiz de conta que não amava e continuei amando. Meu amor é assim, focalizado, direcionado, rumo a quem escolhi, porque antes, alguém escolheu a mim.
Uma das maiores qualidades que posso enxergar num ser humano, é a afirmativa dele de que ele é um ser humano. Portanto, limitado e sujeito a falhas. Já os hipócritas, bem, os hipócritas não concordarão com ele.
Nunca faça uma decisão permanente para sua decisão temporária, na raiva a gente fala muita besteira, temos que pensar e agir com calma!
As vezes uma palavra pode mudar muita coisa, um simples toque, um sentimento verdadeiro, e um beijo com muito amor.
As vezes uma pequena palavra que pode ser simples pra você, pode significar muito pra um outro alguém.
**A Arte de Con_______VIVER**
Uma história é escrita e inscrita com dor e alegria, ambos os momentos são bonitos. Tudo de bom ou de ruim constitui a edificação. As vitórias e as derrotas são a argamassa que sustenta as paredes e o amor o substrato que é seu porto seguro... O afeto é um jardim em flor fazendo de cada gesto um motivo de louvor. O perdão é o arco-íris que cintila a casa. Sim porque relacionamento é casa: desde o sonho, a construção até a manutenção.
Contar consigo e com o outro que, perfaz o nós, é uma soma que multiplica as conquistas e divide os dissabores... Aprendemos, também, que a diferença só engrandece quando não abrimos mão dos sonhos e da identidade, e que isso, nos faz crescer e amadurecer. Assim, construímos um amanhã com toda força e verdade. Vento algum abala ou arranca da raiz.
**DESFOLHAMENTOS**
Estou saindo da fase do desfolhamento...
Sei bem que é só uma sensação de transição
Porque trago em mim todas as estações,
E elas não seguem a ordem natural das coisas,
Do tempo de chegar e do tempo de partir.
Elas se misturam, se condensam e em 24 horas
Posso passar por cada uma tresloucadamente
Restando-me apenas agasalhar-me ou despir-me.
Faço tudo que for preciso para sobreviver
Como que seguindo um rito esperando o recomeço.
O que prevalece é meu jeito de ver e sentir a vida
Sendo generosa e gentil comigo mesmo,
Vivendo um momento de cada vez
Sem perder de vista que expectativa
Tem relação direta com decepção.
Então, resta-me florescer...
Uma história sem ponto final, ela se foi e me deixou, ela se foi e não se despediu, ela se foi e me destruiu, ela se foi e levou minha felicidade, ela se foi e parece que não vai voltar, ela se foi e eu fiquei.
Quer saber qual a sua missão? Procure dentro de você mesmo. Não é uma tarefa fácil, mas com paciência, inteligência e uma grande dose de autoconhecimento, você consegue.
Às vezes memórias passam como uma simples poeira no vento.
E o que um dia foi importante, apenas é esquecido.
