Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479210 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Eu sou ousada, corajosa e guerreira, mas também sou muito faceira.
Eu sou o vento que sacode a Palmeira.
Eu sou o ribombar do trovão na cachoeira.
Eu sou o raio que te desnorteia.
Eu sou aquela que vai fazer você se perder para, depois então, se achar.

Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.

Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...

Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.

Quem eu sou?
Se você que me observa não sabe, não me venha com perguntas difíceis.

Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de você, porem meu coração me fala assim não permita que o medo e a dor te impeçam de sonhar, Encontre alguém que sonhe com você. Que seja suas asas em um novo voo, mesmo que esse seja sem direção. Alguém que viva suas loucuras e que tenha tempo pra sorrir com você. Eu respondi de imediato que já te esqueci só preciso parar de lembrar isso

Eu sou isso, ou aquilo.
Sou doce, as vezes amarga.
Sou um poço de ilusão, um ralo caldo de realidade.
As vezes tento me entender, outras vezes me esqueço.
Aja tantas metades para mim, tantos conflitos.
De ser, de ter: Ter paz, buscar tranquilidade.
Dividida em dois lados, uma durona outra sensível.
Todos esses adjetivos serão poucos diante de tanta descrição.
Que eu tento fazer, dessa confusão do meu ser.
Então começo a rimar, mas é melhor parar.
Talvez por mais que eu fale não adiantará.
Você nunca irá me visualizar, me imaginar.

Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.

VERBO SER

Eu sou ou vou ser?
Questão. Qual conjugação?
É ter, crescer, florecer?
Então, onde o sim e o não?
Se para ser, tem de ter!
Dói? Corrói? É bom? É triste?
Faz parte de escolher.
Ser, ter, crescer, na vida existe...
Não se pode esquecer.

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
19 de março de 2018
Cerrado goiano

Quem sou eu? Esperançoso por natureza; uso das palavras, com destreza... Um pecado, a incerteza.

O amor perdido

Eu sou o amor perdido
que eu nunca serei encontrado
Eu me perdi em seus lábios
Eu me escondi no seu cabelo

Mergulhei nas profundezas dos oceanos
Eu voei pelo seu mais alto
Eu me escondi nas profundezas das florestas
e ninguém nunca me encontrou

Até hoje,
Que você me encontrou,
no maior dos esconderijos,
em seu coração

Os gangsters não vão para o céu
Nem vão ver a face ou a glória de Deus
O rei é Cristo, eu não sou ninguém
Abram-me a porta, eu porto-me bem

Sobre o Amor

Eu não sou de ferro. Sinto, e muito. Mas não me desespero... É inútil tentar alcançar um sentimento confuso, que traz um talvez ao meu mundo. Me recuso a cair nas idas e vindas, por um coração que não me nota.
Tenho preguiça de carregar pesos por quem não merece um grama do meu amor. Amarei quem me amar. Chega de dor, há uma vida para explorar. Entre o passado desgastado e o desconhecido, prefiro me aventurar.
Pode ser monótono ou frustrante essa expectativa de plantar, esperar, irrigar e cuidar... Dispenso essas litanias. Para mim, o amor é uma flor silvestre que do nada cresce, e quando menos se espera, lá está... exuberante em seu próprio habitat.
Me recuso a moldurar uma falsa felicidade com um coração doente no peito. Não darei o meu sorriso a quem não o preservou ou sequer o despertou. Se eu precisar, choro. Sei que, inevitavelmente, lágrimas cairão; mas meu rosto não é foz. Darei voz de silêncio e elas cessarão.
De tanto me decepcionar e me curar, aprendi a canalizar o percurso da dor irrigando a minha fé, acreditando que no fim, tudo dará certo. Sei que sempre vou superar, então pra quê não pular para a etapa onde a dor já cessou? Acredite, tem dado certo! Insistir no que não é recíproco é desistir de si mesmo. Mas eu acredito no amor. Sei que a qualquer dia, não será um dia qualquer, nascerá uma flor.

"Ei menino! Quando é que você vai perceber que eu sou quem você precisa para ser feliz? Para de procurar tão longe o que está bem do teu lado. Não sei até quando vou continuar aqui, esperando você me notar, me enxergar."

Janaina Caetano

Se você lesse o meu Tumblr, saberia que eu estou louca por você, mas também saberia que eu sou louca, surtada, tenho diversos problemas psicológicos que fogem do meu controle e saberia que eu preciso de carinho, de afeto, de um abraço apertado.

Quando descobrir quem sou, eu serei livre.

Eu não sou dona de mim,
Mas sou dona das minhas escolhas elas interferem diretamente no destino que Deus escolheu pra mim. Faz meu ciclo ter sentido para um dia de forma perfeita se fechar completando o que antes que eu pudesse nascer já foi reservado, faz minhas buscas terem caminhos neles conhecimentos experiências e conquistas.
É eu não sou dona de mim. E feliz por isso, por Ele ser minha vida trilhada. Eu posso dizer que algumas vezes quiz me arrepender, quis num momento poder ter tido a oportunidade de fazer isto. Como muitos. Mas foi nessa hora que Deus me mostrou que essa não era uma escolha minha. E sendo Dele não ouso questionar. Acredito que todos temos um plano a ser completado e nossas escolhas podem nos levar a isso ou nos afastar como manda o livre arbítrio que mesmo existindo não faz com que nós estejamos a mercê pois somos guiados pela força maior de Deus. E sei disso quando em silêncio posso ouvi-lo dizendo baixinho: Filha esse é o caminho.
Nathalia Moretti

Assim sou eu!

Não sou o que muitos gostariam que eu fosse, mas sim, o que eu sempre quis ser.

A definição de "Incrível" é ficar sem palavras ao ver o seu sorriso e saber que eu sou o motivo...

Eu sou grata por cada pessoa que passou em minha vida. Por pior que tenha sido. Afinal tudo é aprendizado.

“Estou começando a me convencer que não existo. Eu sou o espaço entre o que eu gostaria de ser e o que os outros fizeram de mim. Apenas deixe-me estar à vontade e sozinho no meu quarto.”

Da minha história a protagonista sou eu ... E você, escolha seu papel.